João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

hugoPT92

Granizo

Citação de: hugoPT92 em 31 de Maio de 2025, 23:34

Bom saber que tem experiencia na gestao e contractos com jogadores.
Pelo menos cala os ranhosos que costumam sempre apontar a todos os candidatos que nao sabem nada de futebol.

xeriff

Citação de: Granizo em 01 de Junho de 2025, 13:20
Citação de: hugoPT92 em 31 de Maio de 2025, 23:34

Bom saber que tem experiencia na gestao e contractos com jogadores.
Pelo menos cala os ranhosos que costumam sempre apontar a todos os candidatos que nao sabem nada de futebol.
a por aqui alguns que dizem que ele não percebe nada de nada , eu acho que é o candidato mais bem preparado para a Presidência.

hugoPT92

xeriff

Ainda querem que ele abdique para o Noronha ...porque não o contrario?

hugoPT92

Se o Noronha ganhar fico contente porque o mais importante é varrer a escumalha para fora do clube mas a verdade é que o Noronha nunca se aprofundou muito em relação ao projecto que tem para o Benfica, são ideias muito gerais enquanto o João Diogo tem dezenas de podcasts onde basicamente fala durante 2, 3 ou 4 horas e detalha muito o que quer fazer. Além disso tem experiência no meio do futebol, o Noronha não tem.

Infelizmente acho que o Benfica vai perder mais uma grande oportunidade.

hugoPT92

Tomahawk

Citação de: Faroleiro em 31 de Maio de 2025, 21:40Contigo na presidência os jogadores do Benfica não teriam coragem para aparecer no estádio a apoiar um adversário e vestindo a camisola de tal adversário.
Deixemo-nos de fanatismos. Não foram apoiar um adversário. Foram apoiar os seus amigos (e colegas de anos desde as camadas jovens).

xeriff

Uma pena que não ganhe mas é o que é , mais uma vez vamos dar tiros nos pés

Keiroxes

Será bastante interessante o debate entre ele e o Noronha, espero que aconteça, pode levar muita gente indecisa a escolher entre um ou outro.

Alento

Citação de: xeriff em 01 de Junho de 2025, 23:14Uma pena que não ganhe mas é o que é , mais uma vez vamos dar tiros nos pés
eu não tenho preferido entre Manteigas e Noronha. Votarei no que tiver mais probabilidade de vencer que neste momento parece ser o Noronha.

Mas se o Manteigas não vencer não é o fim do mundo para ele.

Ainda é novo.

xeriff

Citação de: Keiroxes em 01 de Junho de 2025, 23:29Será bastante interessante o debate entre ele e o Noronha, espero que aconteça, pode levar muita gente indecisa a escolher entre um ou outro.
o debate entre os 2 não muda nada , o Noronha ate pode não ter Projeto, por pessoas que já lá tiveram , não dizer nada de jeito que ganha na mesma as eleições

Barolas

Citação de: xeriff em 01 de Junho de 2025, 23:33
Citação de: Keiroxes em 01 de Junho de 2025, 23:29Será bastante interessante o debate entre ele e o Noronha, espero que aconteça, pode levar muita gente indecisa a escolher entre um ou outro.
o debate entre os 2 não muda nada , o Noronha ate pode não ter Projeto, por pessoas que já lá tiveram , não dizer nada de jeito que ganha na mesma as eleições

Era tão bom que os portugueses dessem valor a programas ou projetos.

xeriff

Citação de: Barolas em 01 de Junho de 2025, 23:36

mas não dão , dão valor as pessoas que as seguem ou ao CV , o projeto não interessa para nada por isso estamos como estamos

Barolas

Citação de: xeriff em 01 de Junho de 2025, 23:42
Citação de: Barolas em 01 de Junho de 2025, 23:36

mas não dão , dão valor as pessoas que as seguem ou ao CV , o projeto não interessa para nada por isso estamos como estamos

Veremos. Conhecemos ideias soltas. Não me acredito que alguém queira assumir um clube sem ter linhas orientadoras, seja o JDM ou JNL. Certamente terão uma visão para o clube, a divergir em algumas coisas e a convergir noutras, o que é perfeitamente normal. Não entendo esse dramatismo todo.