Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

DEVILLICA

É pena esse silicone para o emblema.
Ansioso para ver essa ligna original.
A camisola do Mantorras e o casaco do Shéu

Jack Teller

Jeremy

DEVILLICA

Redady2

Afinal são todas lindas e as originals espetaculares.

Andreg86

O equipamento principal vestido, aquele branco por baixo dos braços quase não se nota.

Eu pessoalmente gosto da linha deste ano.

parreira 96

Citação de: DEVILLICA em 02 de Junho de 2025, 09:25
Citação de: Jack Teller em 02 de Junho de 2025, 09:23Que coisa linda...

Espero que o emblema do Benfica é bordado
Penso que essa linha seja bordado, tenho a originals do arsenal e é

parreira 96

Citação de: Andreg86 em 02 de Junho de 2025, 09:30O equipamento principal vestido, aquele branco por baixo dos braços quase não se nota.

Eu pessoalmente gosto da linha deste ano.
Estou a gostar mais da principal. Adoro a terceira e o grande destaque é a linha originals. Bom video de campanha

ricardoslb1988

Citação de: skydevil em 02 de Junho de 2025, 09:18Ok, do que vi as camisolas parecem mais interessantes do que antecipava, mesmo o principal.

Em todo o caso, a beige tem pouco interesse e a terceira (branca) é claramente a mais bonita.
Achei a bege melhor que a principal 😅

red_eyes_mafia

Citação de: Jeremy em 02 de Junho de 2025, 09:24Nem sei quem por na camisola Branca...
Ninguém.

Poucos merecem ter o nome nas costas dos adeptos. Até hoje só coloquei dois, que foram o Cardozo e o Aimar.

The Eagle 10

A branca é única camisola que está  ao nivel de que se exige.
Simples, linda e sem complicações.

lucasslb1904

Citação de: Jeremy em 02 de Junho de 2025, 09:24Nem sei quem por na camisola Branca...

Põe o teu nome, é o que faço sempre que compro.
Não existe nenhum jogador deste plantel que mereça ter o seu nome nas costas de algum adeptos.

Já lá vai o tempo dos Gaitan, Jonas, etc

Jeremy

Citação de: red_eyes_mafia em 02 de Junho de 2025, 09:35
Ninguém.

Poucos merecem ter o nome nas costas dos adeptos. Até hoje só coloquei dois, que foram o Cardozo e o Aimar.
a última foi Joao Neves