João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

MrCobb

Querem diretores desportivos? É ir a Brighton ou Bergamo

Jack Teller

Citação de: Dennis em 02 de Junho de 2025, 00:22
Citação de: Barolas em 01 de Junho de 2025, 23:17O problema do RAP é que nunca convidou o facho do Ventura, e quando me dizem que o futebol não deve ser misturado com a política é a maior falácia que já ouvi. No futebol também não há lugar para fachos!

O Ventura não é fascista! Fascista é o Mário Machado ou o juiz negacionista.
O Ventura joga no mesmo tabuleiro de bruxos, videntes, pastores da IURD: charlatão que diz a pessoas mentalmente frágeis (alerta eufemismo!) aquilo que querem ouvir. Neste caso, é conversa de tasca que querem ouvir, e se a conversa de tasca pode muitas vezes soar a fascismo, é isso que ele dá. Para ser charlatão é preciso talento e inteligência, e isso ele tem, ao contrário, por exemplo, do Vieira, que é só um ladrão de terceira categoria que nem sabe falar.
O Vieira não tinha talento para ser um aldrabão como o Ventura?
Quero ver se o Ventura aguenta 20 anos a enganar ursos como o Vieira no Benfica. E mesmo assim foi preciso chamar a policia.

Machadinho57

Citação de: lucasslb1904 em 02 de Junho de 2025, 00:18Não sei se é verdade mas pelo que soube o Nuno Gomes não será o diretor desportivo da equipa principal.

Nuno Gomes, Pedro Ribeiro e RAP não estão na lista de João Noronha Lopes, são apenas apoiantes.

Noisiv

Citação de: Napster em 01 de Junho de 2025, 23:13
Citação de: george 20 em 01 de Junho de 2025, 22:27
Citação de: Napster em 01 de Junho de 2025, 16:57Ontem, num evento familiar soube que um familiar meu foi convidado para integrar a equipa do JNL (infelizmente recusou). Mas, tendo em conta que esta pessoa é um dos melhores do país na sua área, comprova que realmente este homem sabe muito bem como e com quem se rodear

Mas sabes se o motivo da recusa foi apenas por motivos pessoais/ profissionais, ou por não gostar do projecto que lhe foi apresentado?

Meramente pessoais. O meu familiar tem 46 anos e quer trabalhar pelo menos mais 5 antes de se dedicar a algo que "não dê rendimento financeiro". Neste momento, para além de trabalhar na sua área é também professor universitário e teria que abdicar de tudo para integrar o papel que lhe propuseram

Pedro Brinca, portanto.

Obviamente que será uma mais valia, um dia que se chegue à frente. O Benfica necessita sempre dos melhores! Neste caso, no que a gerir e/ou presidir o clube diz respeito, gente inteligente e competente.

DBdennisDB

Citação de: GloriosoSLB1904 em 01 de Junho de 2025, 22:40
Citação de: Lebohang Mokoena em 01 de Junho de 2025, 22:39Vou dar uma novidade chocante: Se perguntarem a um grupo de benfiquistas quem é o Diretor Desportivo do clube 95% não saberá responder ou dará uma resposta errada.

Acho que nem internamente sabem.
nem o ruie sabe

fjorge

Citação de: DBdennisDB em 02 de Junho de 2025, 08:24
Citação de: Lebohang Mokoena em 01 de Junho de 2025, 22:39Vou dar uma novidade chocante: Se perguntarem a um grupo de benfiquistas quem é o Diretor Desportivo do clube 95% não saberá responder ou dará uma resposta errada.

nem o ruie sabe

Qual diretor desportivo? O gajo que vai buscar jogadores ao aeroporto?

DD

Citação de: Machadinho57 em 02 de Junho de 2025, 07:12
Citação de: lucasslb1904 em 02 de Junho de 2025, 00:18Não sei se é verdade mas pelo que soube o Nuno Gomes não será o diretor desportivo da equipa principal.

Nuno Gomes, Pedro Ribeiro e RAP não estão na lista de João Noronha Lopes, são apenas apoiantes.
E que mais apoiantes vai ter a lista de JNL?

L1968

Citação de: DD em 02 de Junho de 2025, 08:54
Citação de: Machadinho57 em 02 de Junho de 2025, 07:12

E que mais apoiantes vai ter a lista de JNL?

Espero que muitos milhares.

johncleese

Citação de: fjorge em 02 de Junho de 2025, 08:31
Citação de: DBdennisDB em 02 de Junho de 2025, 08:24

nem o ruie sabe

Qual diretor desportivo? O gajo que vai buscar jogadores ao aeroporto?

Esse é o "director de scouting". E juro que não consigo escrever isto sem me rir

J_PN

Este microclima em que o RAP é odiado em Portugal é mesmo coisinha de rede social X  :rir:

"Esquerdalha", "comuna", "soldado do sistema"  :2funny:

johncleese

"é U sEnHoR bEnItEs qUe vAi aSsUmIr a pAsTa dU fUtEbOl?"

nikas

Citação de: MrCobb em 02 de Junho de 2025, 00:44Querem diretores desportivos? É ir a Brighton ou Bergamo

O Benfica sempre teve um bom scouting.
Convém é deixarem as pessoas trabalhar e não papar entulho Mendes só porque sim.

isaias

Citação de: |OnE| em 01 de Junho de 2025, 18:42Confesso que as conversas em volta do Ricardo são para mim hilariantes.
O homem é benfiquista doente, como muitos de nós, aos 51 anos nunca teve nenhum cargo político, claramente por opção, e às vezes falam do homem como se fosse o Lenine de São Sebastião da Pedreira.

Mas felizmente o Benfica ainda é eclético que aceita todo tipo de pessoas, como o presidente da MAG.

Anda gente a afirmar que não votará no JNL porque tem lá o RAP e o RAP é do PCP e não gostam do PCP, e como não gostam do PCP, não votam no JNL porque tem lá o RAP. Isto para justificar o voto no BNN (banana).

Benfanatic

Citação de: Petrov_Carmovich em 30 de Maio de 2025, 17:59
Citação de: Benfanatic em 30 de Maio de 2025, 16:36RAP como dir.comunicação agradava-me, mas preferia o L.F.Borges. Mais incisivo, acho que seria levado mais a sério.
O LF Borges está mais ligado ao Manteigas. Mas percebo-te perfeitamente.

Eles que se unam todos pelo Benfica.

Benfiquismo

A pergunta que se coloca é, temos diretor desportivo?