CN J2: OC Barcelos 4 - 1 SL Benfica, 01Jun. Dom. 15h30 *DAZN 1*

Freire

Slbstriker

Nada que não se esperasse da "melhor equipa do mundo", isto depois de já ter perdido a Taça de Portugal e a Liga dos Campeões.
Venha então o próximo jogo, que pelo menos é em casa.

TeamRocket37

Citação de: Vitor Baptista em 01 de Junho de 2025, 19:24
Citação de: TeamRocket37 em 01 de Junho de 2025, 17:58Já chateia a questão do Nicolia vs Pau.

Nicolia é passado o Pau é presente e futuro.

Sim é aceito quem critique que ordenado do Pau é exagerado, mas ninguém fala do ordenado do Nil e do Roberto? Porque ganham quase em cima do Pau com a renovação até 2029 de ambos.
Não calha falar nesses.

O Pau leva quase 60 golos e +30 assistências na época, está em cerca de 90 golos na equipa.
Se há problemas grandes na equipa.
Não é efectivamente o Pau.

Se o Pau fosse o nosso maior problema, não tínhamos perdido a Taça e a Champions garantidamente.
Vamos por partes.

Concordo contigo, Nicolia faz parte do passado, deviam ter feito uma homenagem, mas ele não faz parte da grupeta.

Concordo contigo, temos que exigir o mesmo, do Nil e do Roberto, e acrescento o João Rodrigues, são os 4 atletas que estão no Top 5 de salários do hóquei "mundial".

Não concordo contigo, nos números do Pau, ele nos jogos "grandes", até agora, apareceu 3 vezes.

A grupeta que falas? É o grupo dos batizados?
Sim eu concordo que Nicolia merecia outra despedida e outro fim (apesar de também tem muitas culpas no cartório), mas nunca a camisola #5 retirada como li de muita gente.

A questão que estarem no top4 dos 5. Não sei o salário JR ultrapassa o Hélder Nunes(HN se juntar a cena da RB então deve ganhar ela por ela com o Pau, isso são outros 500), e o Romero, estes 2 tenho imensas dúvidas, ou até o Torra (se contar os extras).
Pau, Nil e Roberto estão no top 5 isso estão garantidamente.

Quando dizes "jogos grandes" falas em que adversários?
Porto e Sporting só?
Ou Barcelos, Oliveirense, Liceo e Trissino?
Só para ver se falamos a mesma língua aqui.

Ljubomir05

Agarrem se ao fator casa. Quando derem por ela já nem isso tem.

Josh

Plantel milionário a levar abada... muito bem. A fazer jus ao que é o clube atualmente.

Este Edu Rasco... meu deus do céu. Um gajo que só contribuiu para o declínio do Barcelona é solução para o Benfica.

TeamRocket37

Dizer que Edu Castro contribui para a queda do Barcelona parece claramente errado.

O maior culpado pela queda do Barcelona foram 2 motivos:

1) Desinvestimento na modalidade com a pandemia e continuou depois.

2) Saída do Toni Miro da secção.

Barcelona não ganhava a Champions desde 2015 e o Edu Castro chega e ganha logo no 1 ano no campo mais difícil da modalidade o campo no Porto contra o Porto.

PS: Atenção caso Edu Castro não ganhe o campeonato, acho que não tem condições para continuar a frente da equipa para 25-26.

1entremilhoes

Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Junho de 2025, 17:58O Fernando Tavares apareceu?

Calma, está a tratar de assuntos do futsal feminino.
É preciso calma.

Vitor Baptista

Citação de: TeamRocket37 em 01 de Junho de 2025, 21:24
Citação de: Vitor Baptista em 01 de Junho de 2025, 19:24
Citação de: TeamRocket37 em 01 de Junho de 2025, 17:58Já chateia a questão do Nicolia vs Pau.

Nicolia é passado o Pau é presente e futuro.

Sim é aceito quem critique que ordenado do Pau é exagerado, mas ninguém fala do ordenado do Nil e do Roberto? Porque ganham quase em cima do Pau com a renovação até 2029 de ambos.
Não calha falar nesses.

O Pau leva quase 60 golos e +30 assistências na época, está em cerca de 90 golos na equipa.
Se há problemas grandes na equipa.
Não é efectivamente o Pau.

Se o Pau fosse o nosso maior problema, não tínhamos perdido a Taça e a Champions garantidamente.
Vamos por partes.

Concordo contigo, Nicolia faz parte do passado, deviam ter feito uma homenagem, mas ele não faz parte da grupeta.

Concordo contigo, temos que exigir o mesmo, do Nil e do Roberto, e acrescento o João Rodrigues, são os 4 atletas que estão no Top 5 de salários do hóquei "mundial".

Não concordo contigo, nos números do Pau, ele nos jogos "grandes", até agora, apareceu 3 vezes.

A grupeta que falas? É o grupo dos batizados?
Sim eu concordo que Nicolia merecia outra despedida e outro fim (apesar de também tem muitas culpas no cartório), mas nunca a camisola #5 retirada como li de muita gente.

A questão que estarem no top4 dos 5. Não sei o salário JR ultrapassa o Hélder Nunes(HN se juntar a cena da RB então deve ganhar ela por ela com o Pau, isso são outros 500), e o Romero, estes 2 tenho imensas dúvidas, ou até o Torra (se contar os extras).
Pau, Nil e Roberto estão no top 5 isso estão garantidamente.

Quando dizes "jogos grandes" falas em que adversários?
Porto e Sporting só?
Ou Barcelos, Oliveirense, Liceo e Trissino?
Só para ver se falamos a mesma língua aqui.
Jogos grandes, falo Sporting e Porto, equipas com os recursos semelhantes ao nosso clubes. Obviamente essas equipas que referes, são belíssimas equipas.

Sim, fala do grupo dos batizados, que vai renovar com o Pedro Henriques, para ele não ficar chateado.

van33

o que eu me rio quando ouço que no pavilhão da Luz se faz um ambiente infernal ;D

paulomaia1972

Citação de: van33 em 02 de Junho de 2025, 09:19o que eu me rio quando ouço que no pavilhão da Luz se faz um ambiente infernal ;D

Já se fez, agora é apenas uma amostra

van33

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Junho de 2025, 09:49
Citação de: van33 em 02 de Junho de 2025, 09:19o que eu me rio quando ouço que no pavilhão da Luz se faz um ambiente infernal ;D

Já se fez, agora é apenas uma amostra
dúvido que alguma vez tivesse sido como naquele pavilhão, só quem lá vai percebe o que digo, ali é desde o puto de 4 anos até aos idoso de 90 que cantam e levantam-se.

Keiroxes

Estes gajos nem à final vão chegar, absolutamente vergonhoso pra quem tem de longe a melhor equipa do mundo

Fearless

Citação de: Keiroxes em 02 de Junho de 2025, 11:31Estes gajos nem à final vão chegar, absolutamente vergonhoso pra quem tem de longe a melhor equipa do mundo

Que merda de comentários são estes? É a melhor liga de hóquei em patins do mundo, o adversário acaba de ser campeão europeu. Estar à espera de que esta eliminatória são favas contadas, diz muito daquilo que são as expectativas e a noção dos adeptos do Benfica.

Saviola_04

Citação de: Fearless em 02 de Junho de 2025, 13:53
Citação de: Keiroxes em 02 de Junho de 2025, 11:31Estes gajos nem à final vão chegar, absolutamente vergonhoso pra quem tem de longe a melhor equipa do mundo

Que merda de comentários são estes? É a melhor liga de hóquei em patins do mundo, o adversário acaba de ser campeão europeu. Estar à espera de que esta eliminatória são favas contadas, diz muito daquilo que são as expectativas e a noção dos adeptos do Benfica.
é isso é, já fomos de caralho da taça e da Champions, perdendo o campeonato já temos a desculpa de que é o "campeonato mais competitivo do mundo". Mas se achas normal levar 4 sem resposta dos nossos dispensados tá se bem lança lá os confetis.