Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

ricardoslb1988

Citação de: SLB-Marco em 02 de Junho de 2025, 13:08
Citação de: ASMor em 02 de Junho de 2025, 11:45
Citação de: SLB-Marco em 02 de Junho de 2025, 11:41Essa linha "Originals" é horrível. Mais valia estarem quietos.
estas a ver se afastas a concorrência para comprar?

Ainda bem que gostas! Mas eu acho a camisola mal conseguida, e o casaco básico demais.
O casaco gosto, os símbolos da Adidas e do Benfica é que ficaram aquém.

Barcelense1994

Bem...Depois de ver tudo, lá vou ter que torrar dinheiro para ter tudo.
Camisola de manga comprida? Branca alternativa? Originals? Adidas Samba versão Benfica?
Sim, preciso de tudo.

DastanPT

Os equipamentos vão é não ter uma coisa graças a Lage e Rui

As quinas.

Aslio

Citação de: Redady2 em 02 de Junho de 2025, 11:11O equipamento secundário é mais cinza do que bege. O do Sheu e o equipamento branco chegam na próxima semana. O amarelo é do guarda-redes. Os equipamentos são mesmo muito bonitos, sendo que a originals com riscas (80€) é um espanto.

Não há justificação absolutamente nenhuma para a Originals custar 80 euros.

É um roubo descarado da Adidas.

Ainda assim, é muito possível que vá ser roubado.

Juthrbog

Citação de: Redady2 em 02 de Junho de 2025, 11:11O equipamento secundário é mais cinza do que bege. O do Sheu e o equipamento branco chegam na próxima semana. O amarelo é do guarda-redes. Os equipamentos são mesmo muito bonitos, sendo que a originals com riscas (80€) é um espanto.

A posição da águia no emblema não era suposto ser alterada, para segurar a faixa?

PattyBrooks

É importante dizer que qualquer equipamento do Benfica, por mais hediondo que possa parecer, fica sempre melhor sem símbolos monocromáticos.

É só imaginar a camisola branca com um símbolo a preto e branco...

!N$4N3_J7

Quero comprar a branca, mas vou esperar para Outubro

Redady2

Citação de: cajoyzen6 em 02 de Junho de 2025, 13:08Alguma ideia de como será o lettering usado?
Deve ser o lettering da liga de clubes. Não me lembrei de fotografar as costas, mas se passar pela loja amanhã tiro.

Petrov_Carmovich

Citação de: telmob em 02 de Junho de 2025, 09:18

Uma linha originals e uma camisola linda!!

Tenho de dar o braço a torcer, das 3 camisolas da época 25/26 essa é bonita. Mas não peçam para gostar das outras. E as Originals estão óptimas.

cwally

LFVL

Gostei da linha de equipamentos desta época.

van33

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2025, 13:00Casaco do Sheu
Camisola originals
E sapatilhas

Só aqui vou largar quase 300 paus.

Mas vai ter de ser.😅
Tás parvo, devolve lá o casaco ao Senhor.  :disgust:

van33

teps

Pelo que vejo nas redes sociais, o casaco do Sr. Shéu vai vender bem!

Penkoo

Citação de: teps em 02 de Junho de 2025, 13:27Pelo que vejo nas redes sociais, o casaco do Sr. Shéu vai vender bem!

Quem diria...