Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Kaligula12

Citação de: FranciscoF10 em 02 de Junho de 2025, 12:27Se houvesse a opção de o Félix não vir para que o Rui Costa perdesse as eleições eu assinava por baixo

Mesmo que o Joao Felix venha e que traga com ele o Bernardo Silva e o Nelson Semedo tenho duvidas que o Rui Costa ganhe as eleiçoes

_fv_

Precisamos é de jogadores que queiram GANHAR! Não se aprende nem errando 10 ou 20 vezes...

FranciscoF10

Citação de: Kaligula12 em 02 de Junho de 2025, 12:30
Citação de: FranciscoF10 em 02 de Junho de 2025, 12:27Se houvesse a opção de o Félix não vir para que o Rui Costa perdesse as eleições eu assinava por baixo

Mesmo que o Joao Felix venha e que traga com ele o Bernardo Silva e o Nelson Semedo tenho duvidas que o Rui Costa ganhe as eleiçoes

Gostava que fosse assim mas infelizmente as tens sócios votantes com mais de 20 votos que são facilmente convencidos e iludidos com a utopia da "super equipa". Os mesmos que há anos se sentam na bancada Emirates e nem o cu da cadeira levantam para abanar o cachecol. O Benfica está à deriva há muitos anos infelizmente.
Quanto ao Bernardo Silva, tenho uma certa impressão que estaria mais perto de voltar se o JNL fosse presidente visto que o apoiou nas últimas eleições, mas veremos

Espártaco

Não incomodem o nosso presidente com perguntas impertinentes:

MuchoG

Os métodos estão cansados e não tem a mesma chico espertice do mentor.

O regresso mediático do Jesus, a tripla apresentação dos "craques" Everton, Waldschmidt e Vertonghen. O Rui não tem arcaboiço para nada disto.

Está obrigado a manter o Lage e vai colocar as fichas todas no Félix, não vai passar disto.

zefo

Ele e o Lage não tem mão no plantel. Por isso quebrar ao fim

Alfacinha

Cheira-me que vai ser um mercado rápido e com nomes sonantes.
Não me admiraria se viesse o Semedo, o Félix por empréstimo e um trinco como deve ser com a venda do Florentino.
Aquela estrutura da treta toda e o Mendes devem estar todos borrados de perderem a mama, nunca vi o Benfica tão próximo de acabar com o Vieirismo, só espero que os sócios tenham cabeça em Outubro.

BENFIKA

Os reforços são trunfos eleitorais até certo ponto...não lhe serve de muito contratar nomes sonantes se depois falhar o acesso à champions, ou se entrarmos mal no campeonato por exemplo.

Alfacinha

Citação de: BENFIKA em 02 de Junho de 2025, 13:20Os reforços são trunfos eleitorais até certo ponto...não lhe serve de muito contratar nomes sonantes se depois falhar o acesso à champions, ou se entrarmos mal no campeonato por exemplo.
Desta vez duvido que consigam manter estes incompetentes na direção. Há muito descontentamento mesmo que tragam os nossos que foram vendidos à primeira oportunidade e consigam a champions e um bom começo.
Estou convencido que nem assim e ainda bem.

LFVL

Citação de: BENFIKA em 02 de Junho de 2025, 13:20Os reforços são trunfos eleitorais até certo ponto...não lhe serve de muito contratar nomes sonantes se depois falhar o acesso à champions, ou se entrarmos mal no campeonato por exemplo.

Pois mas se assegurar o Félix e o Semedo... e não vender tudo o que mexe... a probabilidade de sucesso nas pré-eliminatórias, aumenta em muito. Não me admira que se ponha a gastar à doida para assegurar o tacho. Se ganhar, mantem a mama... se perder, quem vier a seguir que se amanhe. Não me admira que seja essa a ideia...

Jangada

Citação de: Espártaco em 02 de Junho de 2025, 12:58Não incomodem o nosso presidente com perguntas impertinentes:

Aqui parece o João Quadros.

Marcobola

ZlatanIbrahimovic

Citação de: Alfacinha em 02 de Junho de 2025, 13:18Cheira-me que vai ser um mercado rápido e com nomes sonantes.
Não me admiraria se viesse o Semedo, o Félix por empréstimo e um trinco como deve ser com a venda do Florentino.
Aquela estrutura da treta toda e o Mendes devem estar todos borrados de perderem a mama, nunca vi o Benfica tão próximo de acabar com o Vieirismo, só espero que os sócios tenham cabeça em Outubro.

O pior é que me parece que em outubro SE ele perder, perde por pouco.

jpcafe

Citação de: zefo em 02 de Junho de 2025, 13:15Ele e o Lage não tem mão no plantel. Por isso quebrar ao fim

Certinho é começar mais uma época sem laterais hehehe