João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

jpcafe

Citação de: Red skin em 02 de Junho de 2025, 09:38
Citação de: xeriff em 01 de Junho de 2025, 17:37Ainda querem que ele abdique para o Noronha ...porque não o contrario?
Eu até aprecio o JDM... mas n comparem o CV dele com o de JNL. Pode e deve haver uma convergência das 2 candidaturas, mas em torno de JNL.

Porquê? o Noronha tem 0 experiencia na área de desporto.

samarras

Mark Knopfler

As campanhas devem seguir o seu rumo de forma independente.
É preciso saber a visão que cada campanha tem para o Benfica e para isso precisamos de debate entre os vários candidatos.
O pior que poderia acontecer, é uma campanha sacrificar-se em detrimento de outra.
Se formos a uma segunda volta, aí sim fará sentido, especialmente se houver convergência nas ideias.

SLRIOBOM

Benfica Vencerá

🔴 Há tempos em que temos de meter o Pé em Riste.
⚪ E este... é um desses tempos.

João Diogo Manteigas estará hoje na CMTV.
Sem rodeios. Sem medo. Com tudo o que tem.

2 de Junho 🕗 22:00 📺 CMTV

RGouveia.SLB

Muito provavelmente a CMTV vai meter algum cartilheiro tipo Malheiro ou Calado para se atirarem ao Manteigas.

O Património

Citação de: SLRIOBOM em 02 de Junho de 2025, 13:09Então vai CMTV começa bem.

é o canal que a maioria dos acéfalos vê

e na verdade começou nA Bola, mas não convém ser honesto, não é caro SALÁRIO BOM?

entrevista A BOLA
https://www.youtube.com/watch?v=h2w472YHihA&ab_channel=ABOLA

1904tiagoslb

Citação de: reddevill2010 em 02 de Junho de 2025, 10:59Este não vê os meus votos de certeza.

Em princípio é para JNL, mas estou curioso com a candidatura do Martim Mayer.
Por algum motivo?

Jangada

Citação de: SLRIOBOM em 02 de Junho de 2025, 13:09Então vai CMTV começa bem.

É melhor esconder-se e ser acusado de ser "candidato da internet"?

Mercurio_10

Citação de: xeriff em 01 de Junho de 2025, 23:33
Citação de: Keiroxes em 01 de Junho de 2025, 23:29Será bastante interessante o debate entre ele e o Noronha, espero que aconteça, pode levar muita gente indecisa a escolher entre um ou outro.
o debate entre os 2 não muda nada , o Noronha ate pode não ter Projeto, por pessoas que já lá tiveram , não dizer nada de jeito que ganha na mesma as eleições

Noronha não tinha projecto em 2020?

reddevill2010

Citação de: 1904tiagoslb em 02 de Junho de 2025, 14:16
Citação de: reddevill2010 em 02 de Junho de 2025, 10:59Este não vê os meus votos de certeza.

Por algum motivo?
vai á CMTV. Ao antro de anti benfiquismo.

Mercurio_10

Citação de: reddevill2010 em 02 de Junho de 2025, 14:35

Por algum motivo?

Vou dar uma má notícia. O candidato que está mais perto de não ir à CMTV é o Rui Costa. Na medida em que quer dar o menor número de entrevistas possível e se puder dará zero.

O Manteigas vai hoje, o JNL há-de ir de certeza. Todos irão. Não há como não ir. Faz parte. Mama-se a bucha, é visto por muita gente.

KKT

Quem critica dar uma entrevista à CMTV não sabe o que diz. O JDM tem de se mostrar e, como tal, tem de ir A TODO O LADO. Todos os benfiquistas merecem e devem conhecer este candidato que é provavelmente o melhor preparado aos dias de hoje.

Ele tem de ir à CMTV, RTP, SIC, 11, NOW e todas as rádios e podcasts que andem por aí também.

Espero que corra bem e que continue a manter a elevação que tem, vai surpreender muita gente. Boa sorte!

reddevill2010

Citação de: Mercurio_10 em 02 de Junho de 2025, 14:40

Por algum motivo?

Vou dar uma má notícia. O candidato que está mais perto de não ir à CMTV é o Rui Costa. Na medida em que quer dar o menor número de entrevistas possível e se puder dará zero.

O Manteigas vai hoje, o JNL há-de ir de certeza. Todos irão. Não há como não ir. Faz parte. Mama-se a bucha, é visto por muita gente.
obviamente estou a brincar. Mas o meu candidato é o JNL. Estou curioso também para ouvir as ideias do Martim Borges Coutinho, por ser neto de quem é.

Mas em princípio é para o JNL.

MiguelRibeiro

Citação de: reddevill2010 em 02 de Junho de 2025, 14:53
Citação de: Mercurio_10 em 02 de Junho de 2025, 14:40

Por algum motivo?

obviamente estou a brincar. Mas o meu candidato é o JNL. Estou curioso também para ouvir as ideias do Martim Borges Coutinho, por ser neto de quem é.

Mas em princípio é para o JNL.

Acho prematuro dizer que se vai votar neste ou naquele quando ainda faltam muitos meses, ainda nem todos os candidatos estão oficializados e os programas eleitorais por conhecer.

Que se discuta ideias, soluções e projetos e acima de tudo que se discuta o Benfica.

Neste momento o Manteigas é o candidato melhor preparado e com melhores ideias até aqui porque já está a fazer campanha há muito tempo.