Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

telmob

Citação de: MickDoohan em 02 de Junho de 2025, 16:22Mas afinal a branca é com a publicidade preta e riscas pretas?? Não estou a perceber nada

A alternativa bege é que tem publicidade e riscas pretas. A branca só tem detalhes a vermelho!

telmob

Citação de: parreira 96 em 02 de Junho de 2025, 16:21
Citação de: telmob em 02 de Junho de 2025, 15:47
Citação de: ElToto em 02 de Junho de 2025, 15:41Tal é o estado do clube e o final de epoca penoso a todos os niveis...nem a ansia de ver os novos equipamentos aparece... de contratacoes, pre-epoca nada...

que venha OUTubro e com ele ventos de mudança...

PS - a camisola e o casaco da Originals obviamente estao incriveis...e estilo nada tem a ver com a situacao do clube xD

os equipamentos...banais...dignos de um PES2025 (mas a culpa ai ate é mais da Adidas...o principal do Liverpool tbm n é nada de especial por ex)

Fala por ti! xD

Acho que está a ser um dia onde vejo mais malta que o habitual vibrar e comentar sobre as novas linhas, camisolas, etc.
Eu nem estou a conseguir trabalhar como deve ser, passei o dia todo a vir aqui ao fórum.

Entre o forum, Twitter/X, site do Benfica e site da adidas... não tarda deitamos tudo abaixo  ;D

van33

Citação de: Sequel em 02 de Junho de 2025, 16:18
Citação de: van33 em 02 de Junho de 2025, 16:10
Citação de: força Benfica em 02 de Junho de 2025, 15:53
Citação de: areal em 02 de Junho de 2025, 15:34Um roubo o valor das camisolas.

E só vai aumentar.

Ridiculo.
roubo e estúpido é alguém pagar 5,50€/dia para fumar e foder a saúde. roubo é pagarem 7€ ou mais por um pacote de milho que levou calor no cinema... roubo é pagar 10€ (alguns mais de 30) por canais de streaming porque "eu sou diferente e gosto de series e filmes diferentes", e outras merdas, as camisolas são de facto caras mas comparando como que escrevi são dadas

Podes dar o pino que quiseres, mas são caras como o caralho.

Essas comparações são idiotas.

são caras, isso eu sei. eu relação ao que comparei são super baratas.

Sequel

Citação de: van33 em 02 de Junho de 2025, 16:30
Citação de: Sequel em 02 de Junho de 2025, 16:18
Citação de: van33 em 02 de Junho de 2025, 16:10
Citação de: força Benfica em 02 de Junho de 2025, 15:53
Citação de: areal em 02 de Junho de 2025, 15:34Um roubo o valor das camisolas.

E só vai aumentar.

Ridiculo.
roubo e estúpido é alguém pagar 5,50€/dia para fumar e foder a saúde. roubo é pagarem 7€ ou mais por um pacote de milho que levou calor no cinema... roubo é pagar 10€ (alguns mais de 30) por canais de streaming porque "eu sou diferente e gosto de series e filmes diferentes", e outras merdas, as camisolas são de facto caras mas comparando como que escrevi são dadas

Podes dar o pino que quiseres, mas são caras como o caralho.

Essas comparações são idiotas.

são caras, isso eu sei. eu relação ao que comparei são super baratas.

Se formos por aí, qualquer merda do dia a dia é um roubo. Provavelmente, o visado nem sequer gasta dinheiro em nada do que disseste. Por exemplo, eu só gasto no Spotify e acho dinheiro bem gasto.

Um sócio com anos jamais deveria ter de pagar 100 e tal paus por uma camisola, acho que a discussão deveria ser mais por aí.

Vidito

Citação de: Redady2 em 02 de Junho de 2025, 12:55Muito obrigado adidas.

Porque será que em ano de eleições a "estrutura" faz sempre as vontadinhas às vozes mais críticas?

zepsil

"Casaco Retro SL Benfica x Adidas Originals =108,00€" ... só pode já estar incluido os ténis e as calças do fato treino!

MickDoohan

| João |

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Junho de 2025, 10:04A apresentação está bem conseguida.
É estranho ver o António Silva e o Tomás Araújo com a camisola do Benfica, espero que o PSG não se chateie.

Isto são mesquinhices típicas de quem não tem mais nada para fazer. Tenham mas é juízo.

van33

Citação de: | João | em 02 de Junho de 2025, 16:49
Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Junho de 2025, 10:04A apresentação está bem conseguida.
É estranho ver o António Silva e o Tomás Araújo com a camisola do Benfica, espero que o PSG não se chateie.

Isto são mesquinhices típicas de quem não tem mais nada para fazer. Tenham mas é juízo.
ele tem razão a 100%

chico_SLB

Citação de: zepsil em 02 de Junho de 2025, 16:42"Casaco Retro SL Benfica x Adidas Originals =108,00€" ... só pode já estar incluido os ténis e as calças do fato treino!

Sim, porque uns Samba "normais" são 20 paus... na feira do relógio

Benfiquismo

Citação de: DEVILLICA em 02 de Junho de 2025, 15:19Acho que a camisola da colecção de Adidas tem com base a alternativa de 84 85
Só se for as riscas, porque de resto nada haver.