Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

Actarus2878

Citação de: cajoyzen6 em 02 de Junho de 2025, 21:21
Citação de: Actarus2878 em 02 de Junho de 2025, 21:12Estive agora no site e tentei personalizar o equipamento branco e não é que me sai isto? Sera que esta banda de incompetentes vão mesmo utilizar numeros pretos e estragar a camisola com esta estupidez absoluta??

Na loja estão a vermelho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2025, 21:21
Citação de: Actarus2878 em 02 de Junho de 2025, 21:12Estive agora no site e tentei personalizar o equipamento branco e não é que me sai isto? Sera que esta banda de incompetentes vão mesmo utilizar numeros pretos e estragar a camisola com esta estupidez absoluta??

n⁰s dessa camisola sao em vermelho...nao sao pretos

Obrigado a vôces pela confirmação deve de ser um erro no site, os numeros pretos são os que são utilizados na camisola bege

reddevill2010

Roy Kent

A camisola branca é linda. É das favoritas de grande parte dos adeptos, mas andam anos e anos sem ter a camisola branca.

johnnybgood

sexta tenho que ir ao escritório, trabalho perto do colombo e do estádio, já tou mesmo a ver que a hora de almoço vai servir para ir comprar essas belezas.

telmob

Citação de: Capfca em 02 de Junho de 2025, 21:21
Citação de: telmob em 02 de Junho de 2025, 20:56
Citação de: Capfca em 02 de Junho de 2025, 20:38Alguém consegue por mais fotos? Queria ver a camisola mas no site só tem da parte da frente. Queria ver atrás.
Malta que já comprou, o tamanho habitual serve bem ou é mais larga?

A camisola tem esta malha quadricular, não é totalmente lisa.

A de 24/25 vesti o M e estava confortável, mas honestamente senti o M desta nova ligeiramente (diferença mesmo pequena) mais apertada. A malha da de 24/25 parece mais elástica que a nova, por isso pode ser por causa disso.

Obrigado!
Mas eu queria mesmo era da branca da coleção Originals 😁

Hahaha, erro meu. Essa ainda não tenho, mas deve chegar esta semana. Se ninguém por aqui a tiver depois mostro com maior detalhe

Jangada

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Junho de 2025, 12:30Uma nota importante do vídeo do equipamento.

O SHEU foi um grande jogador, é um homem decente num mundo indecente, serviu o BENFICA de forma absolutamente irrepreensível como jogador e dirigente.

E continua a ser também o tipo mais estiloso. És o maior SHEU.

A canalha que aprenda.

Só mesmo o badalhoco do Jorge Jesus para insultá-lo e enxotá-lo naquela barracada em Londres.

Aka

Aka

O problema tanto desta branca como da de 15/16 é não ter a gola toda vermelha.

GoloDeLetra

|OnE|

Eu gostava de saber quem foi o idiota que se lembrou "epá... meter o sovaco a branco dá outra qualidade"
Parecem camisolas diferentes quando se nota o branco e quando não se nota.

telmob

Citação de: |OnE| em 02 de Junho de 2025, 21:45Eu gostava de saber quem foi o idiota que se lembrou "epá... meter o sovaco a branco dá outra qualidade"
Parecem camisolas diferentes quando se nota o branco e quando não se nota.

O branco nota-se mais nas costas. Vestida e vista de frente é bem subtil e até não desgosto de ver.