Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

Barolas

Citação de: telmob em 02 de Junho de 2025, 22:05Entretanto recebi nova notificação da DHL para entrega amanhã de uma compra feita hoje, a minha questão é saber qual é, já que hoje foi a loucura em compras... suspeito que deva ser a bege e a branca.

Quanto deixaste?

cacetadas

Citação de: SLB-Marco em 02 de Junho de 2025, 21:53
Citação de: Aka em 02 de Junho de 2025, 21:48
Citação de: SLB-Marco em 02 de Junho de 2025, 21:46
Citação de: Aka em 02 de Junho de 2025, 21:38Linda! Linda! Linda! O @SLB-Marco é que tinha razão!

O PROBLEMA NÃO É O BRANCO DEBAIXO DAS MANGAS!! ::bater::

O problema é o preto?

Sinceramente, não. Já me habituei ao preto, não me incomoda mais. Aceitei.

When you go black, you never go back.

SLB-Marco

Citação de: cacetadas em 02 de Junho de 2025, 22:06
Citação de: SLB-Marco em 02 de Junho de 2025, 21:53
Citação de: Aka em 02 de Junho de 2025, 21:48
Citação de: SLB-Marco em 02 de Junho de 2025, 21:46
Citação de: Aka em 02 de Junho de 2025, 21:38Linda! Linda! Linda! O @SLB-Marco é que tinha razão!

O PROBLEMA NÃO É O BRANCO DEBAIXO DAS MANGAS!! ::bater::

O problema é o preto?

Sinceramente, não. Já me habituei ao preto, não me incomoda mais. Aceitei.

When you go black, you never go back.

Tu gozas, mas olha que...

Maytay

O principal é mais do mesmo ... estou farto da Adidas.. eu preferia ter outra marca .. até podia pagar menos .. mas que nos dê mais valor.. o MU .. o Bayern têm equipamentos com o simbolo antigo da adidas e nós lá continuamos com o mesmo .. que é horrivel .. agora foram meter preto na camisola.

neste momento quem faz equipamentos á maneira é a Puma ..ate o equipamento da seleção é lindo .. simples .. leve .. e muito bonito.. tanta marca por ai Umbro .. a Hummel .

Safa-se a branca é bonita .. sempre será.

telmob

Citação de: Barolas em 02 de Junho de 2025, 22:05
Citação de: telmob em 02 de Junho de 2025, 22:05Entretanto recebi nova notificação da DHL para entrega amanhã de uma compra feita hoje, a minha questão é saber qual é, já que hoje foi a loucura em compras... suspeito que deva ser a bege e a branca.

Quanto deixaste?

Nem quero fazer a soma. Como comprei tudo em encomendas diferentes porque foi ficando disponível no site aos bocados, nem sei o total.

Mas foi o casaco e camisola originals e as duas alternativas (bege e branca), fora a principal que recebi hoje e ainda ando atrás de algumas das cenas da linha de treino e a long sleeve. Este ano é para ir à falência.

Barolas

Citação de: telmob em 02 de Junho de 2025, 22:14

Quanto deixaste?

Nem quero fazer a soma. Como comprei tudo em encomendas diferentes porque foi ficando disponível no site aos bocados, nem sei o total.

Mas foi o casaco e camisola originals e as duas alternativas (bege e branca), fora a principal que recebi hoje e ainda ando atrás de algumas das cenas da linha de treino e a long sleeve. Este ano é para ir à falência.

Nas duas deixei 180, como compraste mais duas camisolas de jogo deixaste a módica quantia de 360 paus! Ehehehe

FuzioN

Não dá para utilizar o saldo da carteira virtual?

SLB-Marco

O que eu gostaria mesmo é que vendessem as camisolas sem patrocinador. Por vários motivos, desde estéticos à lavagem. Mas é quase impossível encontrar para o Benfica!

Achei a desta presente época numa loja online, por acaso, mas não cheguei a comprar. Fosse a de 2023/24 e quase de certeza que tinha aberto a carteira.

telmob

Citação de: SLB-Marco em 02 de Junho de 2025, 22:18O que eu gostaria mesmo é que vendessem as camisolas sem patrocinador. Por vários motivos, desde estéticos à lavagem. Mas é quase impossível encontrar para o Benfica!

Achei a desta presente época numa loja online, por acaso, mas não cheguei a comprar. Fosse a de 2023/24 e quase de certeza que tinha aberto a carteira.

Desde que temos Emirates não me chateia nada o patrocínio frontal, mas sem dúvida que seja qual for que fica melhor sem nada, tipo as camisolas de seleção. A Sagres é que dispensava facilmente.

Não entendo o critério mas tenho a da Juve de 24/25 (also adidas) e não tem patrocinador nenhum, mas já vi que isto é normal acontecer com a Juve ao que parece

telmob

Citação de: Barolas em 02 de Junho de 2025, 22:15
Citação de: telmob em 02 de Junho de 2025, 22:14

Quanto deixaste?

Nas duas deixei 180, como compraste mais duas camisolas de jogo deixaste a módica quantia de 360 paus! Ehehehe

Hahaha. Então aproveito para deixar aqui o anúncio:

VENDE-SE REDPASS 🤣

SLB-Marco

Citação de: telmob em 02 de Junho de 2025, 22:27
Citação de: SLB-Marco em 02 de Junho de 2025, 22:18O que eu gostaria mesmo é que vendessem as camisolas sem patrocinador. Por vários motivos, desde estéticos à lavagem. Mas é quase impossível encontrar para o Benfica!

Desde que temos Emirates não me chateia nada o patrocínio frontal, mas sem dúvida que seja qual for que fica melhor sem nada, tipo as camisolas de seleção. A Sagres é que dispensava facilmente.

Não entendo o critério mas tenho a da Juve de 24/25 (also adidas) e não tem patrocinador nenhum, mas já vi que isto é normal acontecer com a Juve ao que parece

A Emirates não destoa, concordo! Mas sempre fica mais limpo e giro sem o patrocínio, mais "à antiga" também.

Eu acho que depende de clube para clube. Um antigo colega de universidade falou-me que, no Brasil, era super comum os clubes venderam as camisetas sem patrocinador, e as da adidas não eram exceção. Ele tinha a do Flamengo da altura.

Quem me dera que fosse igual com o nosso Benfica!

GengisKhan

Citação de: Rafa like Silva em 02 de Junho de 2025, 10:02100 euros por uma camisola é um assalto.

100% Poliéster "reciclado".
A qualidade do material tem um preço!

_JonasThern_

Fodasse quero comprar a originals branca e o casaco e o mes ta apertado  :cry2:

força Benfica

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Junho de 2025, 22:35Fodasse quero comprar a originals branca e o casaco e o mes ta apertado  :cry2:

Comer para que?  ;D

SLB-Marco

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Junho de 2025, 22:35Fodasse quero comprar a originals branca e o casaco e o mes ta apertado  :cry2:

Preços cada vez mais excessivos e os salários mal os acompanham...

É demasiado dinheiro para se pagar por uma camisola ou casaco, independentemente de serem do Campeão dos Campeões.