Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

SLB-Marco

Citação de: Aka em 02 de Junho de 2025, 21:38Linda! Linda! Linda! O @SLB-Marco é que tinha razão!

O PROBLEMA NÃO É O BRANCO DEBAIXO DAS MANGAS!! ::bater::

Aka

Noisiv

Citação de: van33 em 02 de Junho de 2025, 21:17
Citação de: Noisiv em 02 de Junho de 2025, 20:52Estes originals com trefoil e emblema em miniatura são um valente turnoff. Já os samba são um must have.
Não sabes falar português?

Mais do que o senhor mono-tomate imagina!

SLB-Marco

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Junho de 2025, 21:42Vou ter que comprar a branca. PQP esta merda.  :tickedoff:

Pensavas que este ano ias poupar 100 euritos, não era...

Aka

Citação de: SLB-Marco em 02 de Junho de 2025, 21:48
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Junho de 2025, 21:42Vou ter que comprar a branca. PQP esta merda.  :tickedoff:

Pensavas que este ano ias poupar 100 euritos, não era...

Onde é que se arranja a branca?

GoloDeLetra

Citação de: Noisiv em 02 de Junho de 2025, 21:48
Citação de: van33 em 02 de Junho de 2025, 21:17
Citação de: Noisiv em 02 de Junho de 2025, 20:52Estes originals com trefoil e emblema em miniatura são um valente turnoff. Já os samba são um must have.
Não sabes falar português?

Mais do que o senhor mono-tomate imagina!
Ui eu nao me ficava oh trente trois.

GoloDeLetra

|OnE|

Citação de: telmob em 02 de Junho de 2025, 21:46
Citação de: |OnE| em 02 de Junho de 2025, 21:45Eu gostava de saber quem foi o idiota que se lembrou "epá... meter o sovaco a branco dá outra qualidade"
Parecem camisolas diferentes quando se nota o branco e quando não se nota.

O branco nota-se mais nas costas. Vestida e vista de frente é bem subtil e até não desgosto de ver.
Um gajo olha para a imagem do Pavlidis e comparas o braço encostado ao corpo com o outro aberto e as mangas até parecem diferentes.
E é o que dizes. O branco não parece começar centrado. Parece ter mais branco na parte de trás.

SLB-Marco

Citação de: Aka em 02 de Junho de 2025, 21:48
Citação de: SLB-Marco em 02 de Junho de 2025, 21:46
Citação de: Aka em 02 de Junho de 2025, 21:38Linda! Linda! Linda! O @SLB-Marco é que tinha razão!

O problema é o preto?

Sinceramente, não. Já me habituei ao preto, não me incomoda mais. Aceitei.

O problema principal da camisola, na minha perspetiva, é simplesmente achá-la demasiado básica. Não tem um detalhe que a faça sobressair verdadeiramente (com moderação, claro está).

Como tu já mencionaste e bem, a camisola de 2013/14 era muito bonita, e também tinha preto. O fator diferencial foi aquele grafismo da águia no peito. Deu-lhe logo um outro encanto.

telmob

Citação de: SLB-Marco em 02 de Junho de 2025, 21:53

O problema é o preto?

O problema principal da camisola, na minha perspetiva, é simplesmente achá-la demasiado básica. Não tem um detalhe que a faça sobressair verdadeiramente (com moderação, claro está).

Como tu já mencionaste e bem, a camisola de 2013/14 era muito bonita, e também tinha preto. O fator diferencial foi aquele grafismo da águia no peito. Deu-lhe logo um outro encanto.

Percebo o que dizes, mas como vimos de uma principal com padrão achava difícil não simplificarem a nova.

Mas discordo no que dizes de não ter um detalhe que a diferencie. Acho que o preto faz esse trabalho, quer se goste ou não.

Por outro lado aconselho mesmo a verem a camisola ao vivo, talvez seja a que mais melhora na diferença de leaks/fotos VS ver ao vivo.

PattyBrooks

Depois de um user ter falado do equipamento beije como uma reminiscência do equipamento do Quim, não consegui voltar a olhar para ele de outra forma. Já está marcado.

Noisiv

Neste exemplo do United é possível confirmar que existem originals de primeira e de segunda categoria. Muito melhor assim que aquelas coisas minúsculas que são cosidas sobre o tecido, e não no tecido.

SLB-Marco

Citação de: telmob em 02 de Junho de 2025, 21:56
Citação de: SLB-Marco em 02 de Junho de 2025, 21:53

O problema é o preto?

Percebo o que dizes, mas como vimos de uma principal com padrão achava difícil não simplificarem a nova.

Mas discordo no que dizes de não ter um detalhe que a diferencie. Acho que o preto faz esse trabalho, quer se goste ou não.

Por outro lado aconselho mesmo a verem a camisola ao vivo, talvez seja a que mais melhora na diferença de leaks/fotos VS ver ao vivo.

Eu já vi ao vivo. Como (quase) todas as camisolas principais do Benfica, acaba por ser bonita tanto pelo emblema (obviamente!), como pelo vermelho berrante. O nosso vermelho é um específico que fica sempre muito lindo.

Quanto ao padrão, sim, era esperado não repetirem. Já aconteceu fazerem consecutivamente, mas duvidava. Dito isto, a camisola de 23/24, por exemplo, serve como amostra de que é possível fazer um equipamento todo catita sem recorrer a marcas d'água.

E no que toca somente ao Benfica, sim, o preto acaba por demarcar esta camisola das demais. Mas mesmo assim, gosto sempre de algo "extra". Até pode ser simples, como na de 22/23. Não sou assim tão picuinhas como posso aparentar! ;D

telmob

Entretanto recebi nova notificação da DHL para entrega amanhã de uma compra feita hoje, a minha questão é saber qual é, já que hoje foi a loucura em compras... suspeito que deva ser a bege e a branca.