João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Barolas

Citação de: johnnybgood em 02 de Junho de 2025, 22:40
Citação de: Barolas em 02 de Junho de 2025, 22:38Que relevância tem este tema, digam-me? Isto é mesmo absurdo. Tanta coisa mais importante que esta brincadeira.

futebol no geral não cria tanta conversa que justifique espaços de comentário diários. futebol português então ainda menos e agora que estamos no verão, é quase 0. portanto pega-se em qualquer pintelho e escala-se as coisas até chatear.

Está ali um candidato à presidência do Benfica e estão a falar de jogadores que vestiram a camisola do PSG. Qual a relevância disto para quem disputa umas eleições?

Tiagooo

Laudrup

Depois de ver este início de programa parece-me agora que ir conversar com gente grunha e facciosa num canal destes foi má ideia. Agora temos de ouvir um sapo a falar de moralismo. Um gajo que não se cala cheio de soberba na ressaca de um campeonato e taça oferecidos.

Se queria dar um ar presidencial, não vai conseguir. As ideias vão ficar lá para trás no ruído deste lagarto.

RML

Vão perder 1 hora a falar nesta merda

Nirvana_87

Citação de: KAimar em 02 de Junho de 2025, 22:38
Citação de: Nirvana_87 em 02 de Junho de 2025, 22:35"De onde vieram e onde chegaram"

Tá apresentado.
Tá apresentado que um puto de Tavira ganhou a liga dos campeões aos 20 anos? Chegaste lá ou precisas dum desenho?

Que representava o Benfica desde os 8 anos.
É Tavira é...

Pleasure_+_Pain

Citação de: Barolas em 02 de Junho de 2025, 22:41
Citação de: johnnybgood em 02 de Junho de 2025, 22:40
Citação de: Barolas em 02 de Junho de 2025, 22:38Que relevância tem este tema, digam-me? Isto é mesmo absurdo. Tanta coisa mais importante que esta brincadeira.

futebol no geral não cria tanta conversa que justifique espaços de comentário diários. futebol português então ainda menos e agora que estamos no verão, é quase 0. portanto pega-se em qualquer pintelho e escala-se as coisas até chatear.

Está ali um candidato à presidência do Benfica e estão a falar de jogadores que vestiram a camisola do PSG. Qual a relevância disto para quem disputa umas eleições?

Para o adepto comum, na sua maioria ignorantes e fanáticos, e certamente espectadores assíduos da CMTV, interessa mais do que qualquer tema realmente relevante para a vida do clube. Isso é que preocupa.

samarras

Eu não me sujeitava a isto sinceramente.

Não acho que seja vantajoso, só mesmo para aparecer na tela. Neste canal não dá para nada, só mesmo entrevistas e ponto final.

Rodrigo Ferreira

Citação de: Nirvana_87 em 02 de Junho de 2025, 22:35"De onde vieram e onde chegaram"

Tá apresentado.

O onde chegaram foi ganhar a Champions não foi chegar ao PSG lol, acho que não é preciso ser um génio para fazer esta interpretação...

pimenta10

Que programa ridículo. Um candidato a presidente do Benfica e nem uma pergunta em condições. A falar só de conversas de café. É o que menos falou dos 4. Ridículo.

reddevill2010

No fundo estão a gozar com a cara do rapaz.

samarras

Tds 28

O Manteigas que se levante e saia. Parece um convidado do programa de fim da noite da Maya, só falta chamarem o Polícia da Moda

NoNickBoy

Epa vou desligar esta merda, tou enojado com isto, já passaram 45m e ainda não passaram desta conversa de merda dos putos com a camisola do psg fdx

lmoutad

Citação de: pimenta10 em 02 de Junho de 2025, 22:44Que programa ridículo. Um candidato a presidente do Benfica e nem uma pergunta em condições. A falar só de conversas de café. É o que menos falou dos 4. Ridículo.

Mas o João Diogo Manteigas esperava outra coisa? Ele é que decidiu meter-se ali, num canal tóxico e sem categoria.

LendaAimar

Fds que programa de merda , coitado do João ir para ali aturar aqueles 4 cromos