João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Tacuara_7

Citação de: samarras em 02 de Junho de 2025, 22:45E daqui a nada é Félix e está feito

Se for preciso ainda fala do gyo

Petrov_Carmovich

Bem...à conta disto vou vendo no YouTube os videos do JD Manteigas a falar sobre várias ideias que tem para as várias áreas do clube.

Sempre é mais produtivo e até sou capaz de ganhar mais uns pontos de QI.

Tds 28

Citação de: NoNickBoy em 02 de Junho de 2025, 22:45Epa vou desligar esta merda, tou enojado com isto, já passaram 45m e ainda não passaram desta conversa de merda dos putos com a camisola do psg fdx
A culpa também é nossa eles só vão à caça do que interessa ao debate dos Benfiquistas. Passámos o fim de semana nisto

MiMiMiccoli10

JDM é mesmo rijo.

Acredito que destrói qualquer outro candidato num debate.

pcslb

Foi simpático da parte da cmtv convidar o D. Manteigas para assistir a um programa ao vivo.

jrqmdionisio

Mas é para isto que convidam o homem? 45 minutos de programa e só se fala merda.

Jeremy

Fazem ir o Manteigas para falar de temas de merda. Ate o Galinha teve mais tempo para falar

Tacuara_7

NoNickBoy

Bem só falta meterem o manteigas a falar do futuro do jokeres também

xpto999

Tou a ver isto pq queria ver o JDM a falar do Benfica, mas afinal tou a ver o show do Pinotes Batista.

Tiagooo

Cagar nisto, perco QI mais lentamente a ver brainrot no Instagram

pimenta10

Citação de: lmoutad em 02 de Junho de 2025, 22:45
Citação de: pimenta10 em 02 de Junho de 2025, 22:44Que programa ridículo. Um candidato a presidente do Benfica e nem uma pergunta em condições. A falar só de conversas de café. É o que menos falou dos 4. Ridículo.

Mas o João Diogo Manteigas esperava outra coisa? Ele é que decidiu meter-se ali, num canal tóxico e sem categoria.
Tem culpa evidentemente. Deveria-se acautelar que estaria ali para ser figura central do programa e falar-se sobre o programa eleitoral dele e perceber a opinião dele de assuntos do universo de do Benfica.

Simplesmente está ali como mais um no programa para comentar o que a cmtv lhe apetece.

Nirvana_87

Citação de: Rodrigo Ferreira em 02 de Junho de 2025, 22:44
Citação de: Nirvana_87 em 02 de Junho de 2025, 22:35"De onde vieram e onde chegaram"

Tá apresentado.

O onde chegaram foi ganhar a Champions não foi chegar ao PSG lol, acho que não é preciso ser um génio para fazer esta interpretação...

Essa parte compreendi, eu não gostei do "de onde vieram".
Até parece que veio do Arouca...

Juthrbog

Eu levantava-me e ia embora.. isto é ridículo!
Entendo que ele precisa de mostrar as ideias dele, mas assim não.

Rivolt

Obviamente já desliguei a TV. O que é que ele foi ali fazer?