João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Tds 28

Citação de: johnnybgood em 02 de Junho de 2025, 22:57
Citação de: Tds 28 em 02 de Junho de 2025, 22:54O JNL que abra a pestana e perceba que ir à CMTV é prestar-se a este papelinho

fez há 5 anos, bem como ir à sport tv, tvi e rtp, se bem que nesses teve o monopólio do tempo.

https://www.cmjornal.pt/cmtv/videos/detalhe/joao-noronha-lopes-vieira-esconde-se-atras-do-treinador
Eu recordo-me. Mas devia abrir a pestana se bem me lembro quando lá esteve não foi tão menorizado como o Manteigas está a ser

Tacuara_7

Nota se na cara do Manteigas que já está arrependido de lá ter ido

Sexta-Feira

A CMTV é para cortar.
Nem percam tempo com isto.

Petrov_Carmovich

Citação de: SunRider em 02 de Junho de 2025, 22:58Percebo a razão do João ter ido lá, apesar de não gostar do formato do programa, o João precisa de ter alguma visibilidade na CMTV, uma vez que não tem a mesma visibilidade que o Noronha, mesmo que seja em programas deste tipo, de qualquer modo estou a gostar da postura do João no debate, muito assertivo,  tranquilo e lúcido.
Sinceramente, a que horas acaba este programa? É que se eu desistir de ver isto, é pela palha que me estão a querer oferecer, não pela postura e respostas do Manteigas.

LendaAimar

Eu se fosse  o João pedia para ir cagar e mandava os gajos para o crl

Glorioso2025

Detesto o formato mas compreendo a "necessidade" de ir a este canal de merda captar a atenção de algumas pessoas que de outra maneira não conseguia.
Quanto ao conteúdo das intervenções assertivo e seguro como sempre, extremamente bem preparado.

Aka

Que olhe bem para o que aconteceu hoje e que pense bem se o "inimigo" é mesmo o Noronha.

Slbstriker

Vai começar a entrevista a sério. O próximo intervalo só deve ser às 23:25, 23:30.

Tds 28

Nirvana_87

Citação de: Tds 28 em 02 de Junho de 2025, 22:58
Citação de: Nirvana_87 em 02 de Junho de 2025, 22:58
Citação de: Tds 28 em 02 de Junho de 2025, 22:54O JNL que abra a pestana e perceba que ir à CMTV é prestar-se a este papelinho

Dá um sinal de fraqueza estar disposto a debater numa tasca com adversários.

Perde aura presidencial.

Por algum motivo o Varandas e o Bieira nunca aceitaram participar num formato destes...
O Vieira quando lá foi teve o holofote virado para ele

E algum dia o Ruizinho aceitava este papelinho?

Só lá vai se estiver à rasca e... vai pra ser entrevistado por um moderador às 20h.
Aura presidencial. Há que se dar ao respeito.

reddevill2010

Citação de: Slbstriker em 02 de Junho de 2025, 23:02Vai começar a entrevista a sério. O próximo intervalo só deve ser às 23:25, 23:30.
quando já está tudo a dormir 🤦

Tds 28

Citação de: Nirvana_87 em 02 de Junho de 2025, 23:02
Citação de: Tds 28 em 02 de Junho de 2025, 22:58
Citação de: Nirvana_87 em 02 de Junho de 2025, 22:58

Dá um sinal de fraqueza estar disposto a debater numa tasca com adversários.

Perde aura presidencial.

Por algum motivo o Varandas e o Bieira nunca aceitaram participar num formato destes...
O Vieira quando lá foi teve o holofote virado para ele

E algum dia o Ruizinho aceitava este papelinho?

Só lá vai se estiver à rasca e... vai pra ser entrevistado por um moderador às 20h.
Aura presidencial. Há que se dar ao respeito.
Não precisa disso. O Pedro Pinto faz-lhe uma entrevista gravada e preparada e disfarçada de balanço da época na BTV

The_Riggs

Citação de: Aka em 02 de Junho de 2025, 23:01Que olhe bem para o que aconteceu hoje e que pense bem se o "inimigo" é mesmo o Noronha.

não será pelos 5 % deste que o Noronha perde.

matadu

O João Diogo Manteigas fala muito bem.

Em termos de capacidade intelectual, é um mundo de diferença para o noce Ruie, que é obviamente apenas o testa de ferro da corja que manda realmente.

Tanto JDM como JNL são excelentes candidatos.

RGouveia.SLB

Citação de: The_Riggs em 02 de Junho de 2025, 23:05
Citação de: Aka em 02 de Junho de 2025, 23:01Que olhe bem para o que aconteceu hoje e que pense bem se o "inimigo" é mesmo o Noronha.

não será pelos 5 % deste que o Noronha perde.

Não me parece que tenha só 5%, mesmo sendo um candidato de nicho.
O Benitez, num quadro super desfavorável, teve uns 13 ou 14%.