João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Tds 28

Depois desta tirada dos árbitros vamos ver os verdes e os azuis a espalhar a cartilha de que com Manteigas na Presidência vamos controlar a arbitragem

johnnybgood

ThyHard

The_Riggs

Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Junho de 2025, 23:09
Citação de: The_Riggs em 02 de Junho de 2025, 23:05
Citação de: Aka em 02 de Junho de 2025, 23:01Que olhe bem para o que aconteceu hoje e que pense bem se o "inimigo" é mesmo o Noronha.

não será pelos 5 % deste que o Noronha perde.

Não me parece que tenha só 5%, mesmo sendo um candidato de nicho.
O Benitez, num quadro super desfavorável, teve uns 13 ou 14%.

O Benitez concorreu sozinho, era a única oposição. E o Benitez é um Benfiquista muito conhecido entre os adeptos. O JDM não é um homem do povo, esta postura de mauzão não ganha votos.

Muita gente está sempre pronta a lançar-se a mim quando não entende que eu não digo que o JDM vai ser irrelevante nas eleições por ter más ideias, é porque como candidato não convence minimamente.

Já sei que vou ter citações que o JDM vai às AG's e vai aos jogos, que é muito famoso e tal, mas isso será só não querer compreender o que quero dizer.

Ganhar umas eleições é muito mais que ter boas ideias. Será sempre assim, num clube de futebol ou num governo, em Portugal ou na China.

SunRider

finalmente fdx. assim é qué! dá-lhe forte João!

Blitzer

Quem é aquele representante do Benfica no painel?

Cheira a vieirista por todo o lado, sempre de trombas quando o Manteigas está a falar

reddevill2010

Vai Benfica🦅
@Vaibenfica1904
João Diogo Manteigas: "O João Neves é o retrato do jogador que não pode sair do Benfica. Tinha todas as condições para ser tudo e mais alguma coisa no Benfica. É uma raridade de jogador e pessoa. Deveria ter sido aumentado, renovado o contato e capitão do Benfica".

Pois é. Mas a porcaria dos chalupas não querem saber. Porque apenas se preocupam com a cara do noco menino da lágrima.

Abreu-jp

Ai Ruizinho Ruizinho... eras tão enrabado num debate com o Manteigas.

Que analfabeto à beira do Manteigas é o banana da lágrima.

Tds 28

Encavou-o com esta do Amorim. Até engasgou na próxima pergunta para o Manteigas

B.Verissimo

Citação de: Blitzer em 02 de Junho de 2025, 23:12Quem é aquele representante do Benfica no painel?

Cheira a vieirista por todo o lado, sempre de trombas quando o Manteigas está a falar

É vieirista/costista

Blitzer

Citação de: B.Verissimo em 02 de Junho de 2025, 23:13
Citação de: Blitzer em 02 de Junho de 2025, 23:12Quem é aquele representante do Benfica no painel?

É vieirista/costista

Só podia dass

Bignilton2

Citação de: B.Verissimo em 02 de Junho de 2025, 23:13

É vieirista/costista

E tem uma empresa de sondagens que nunca acerta.... ;D  ;D  ;D

matadu

O noce Ruie não participará em qualquer debate, evidentemente.

E, se por acaso acontecer, sairá completamente humilhado.