João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

André Sousa

Citação de: pimenta10 em 02 de Junho de 2025, 23:49Pouco jogava foi o que disseste. Não se confirmou. Para tapar o teu esquecimento quiseste desprezar.

Foda-se.

Citação de: André Sousa em 02 de Junho de 2025, 23:28
Citação de: pimenta10 em 02 de Junho de 2025, 23:26João Neves não conta? Fazia parte da equipa apenas estava lesionado.

O João Neves era júnior de primeiro ano e pouco jogava na UYL. Nem me recordo se chegou a ser titular na competição.

Vou citar: O João Neve era júnior de primeiro ano e pouco jogava na UYL.

Está lá escrito.

Ainda adiciono que, de cabeça, não sabia se tinha sido titular na competição.

Consegues ler isto sem fazer uma grande ginástica mental?

dtfstoko

Citação de: The_Riggs em 02 de Junho de 2025, 23:50
Citação de: dtfstoko em 02 de Junho de 2025, 23:47
Citação de: The_Riggs em 02 de Junho de 2025, 23:43
Citação de: dtfstoko em 02 de Junho de 2025, 23:39
Citação de: The_Riggs em 02 de Junho de 2025, 23:36
Citação de: dtfstoko em 02 de Junho de 2025, 23:34
Citação de: The_Riggs em 02 de Junho de 2025, 23:31
Citação de: dsdsds44 em 02 de Junho de 2025, 23:31
Citação de: adeptoBancada em 02 de Junho de 2025, 23:30Não percebo esta pancada pelo treinador estrangeiro do Manteigas.

Competência acima de tudo, seja português ou estrangeiro. De resto nada a apontar.
Que treinador português competente está disponível?

Nenhum.

Mas o Benfica não pode pagar por treinadores?

Pode mas que treinador português bom e com provas dadas aceita regressar a Portugal?
O Paulo Fonseca já disse que não vem, o Marco Silva também não regressa tão cedo e o Amorim também não.

" Marco Silva não regressa tão cedo?"

O sonho do Marco Silva é treinar o Benfica, mas não no Vieirismo.

E aceita trocar a EPL quando está perto de dar o salto para um clube de maior dimensão para cumprir o sonho? Eu acho que não...

quem é que diz que está perto ? és tu ?

E há alguma coisa que o deixe mais perto de dar o salto do que vir para o Benfica  e brilhar cá ?

Juventus
Spoiler

Arábia
Spoiler

Inter
Spoiler

Tottenham
Spoiler

São rumores, já foi apontado ao United, ao Chelsea também ...
E há 2 ou 3 anos para cá.

Qual foi o ultimo treinador do Benfica a sair diretamente do Benfica para um clube mais endinheirado? O Camacho talvez.
Quantos treinadores saíram do campeonato português diretamente para um clube que lute pela LdC este século? Camacho, Mourinho e Villas Boas.
Por isso sim na minha opinião estar num clube da EPL está sempre mais perto de dar um salto do que no Benfica.

André Sousa

Citação de: matadu em 02 de Junho de 2025, 23:52Vocês estão a pegar nas merdas mais supérfluas e insignificantes que o JDM disse no programa.

Jesus Christ.

Completamente.

Aliás, por isto que se está a ver não dá para perceber bem o que é que ele pode oferecer ou não, mas não é só responsabilidade dele. Merecia gente que estivesse melhor preparada, para questioná-lo sobre alguns temas concretos à espera de igualmente respostas concretas.

The_Riggs

Citação de: dtfstoko em 02 de Junho de 2025, 23:54
Citação de: The_Riggs em 02 de Junho de 2025, 23:50
Citação de: dtfstoko em 02 de Junho de 2025, 23:47
Citação de: The_Riggs em 02 de Junho de 2025, 23:43
Citação de: dtfstoko em 02 de Junho de 2025, 23:39
Citação de: The_Riggs em 02 de Junho de 2025, 23:36
Citação de: dtfstoko em 02 de Junho de 2025, 23:34
Citação de: The_Riggs em 02 de Junho de 2025, 23:31
Citação de: dsdsds44 em 02 de Junho de 2025, 23:31
Citação de: adeptoBancada em 02 de Junho de 2025, 23:30Não percebo esta pancada pelo treinador estrangeiro do Manteigas.

Competência acima de tudo, seja português ou estrangeiro. De resto nada a apontar.
Que treinador português competente está disponível?

Nenhum.

Mas o Benfica não pode pagar por treinadores?

Pode mas que treinador português bom e com provas dadas aceita regressar a Portugal?
O Paulo Fonseca já disse que não vem, o Marco Silva também não regressa tão cedo e o Amorim também não.

" Marco Silva não regressa tão cedo?"

O sonho do Marco Silva é treinar o Benfica, mas não no Vieirismo.

E aceita trocar a EPL quando está perto de dar o salto para um clube de maior dimensão para cumprir o sonho? Eu acho que não...

quem é que diz que está perto ? és tu ?

E há alguma coisa que o deixe mais perto de dar o salto do que vir para o Benfica  e brilhar cá ?

Juventus
Spoiler

Arábia
Spoiler

Inter
Spoiler

Tottenham
Spoiler

São rumores, já foi apontado ao United, ao Chelsea também ...
E há 2 ou 3 anos para cá.

Qual foi o ultimo treinador do Benfica a sair diretamente do Benfica para um clube mais endinheirado? O Camacho talvez.
Quantos treinadores saíram do campeonato português diretamente para um clube que lute pela LdC este século? Camacho, Mourinho e Villas Boas.
Por isso sim na minha opinião estar num clube da EPL está sempre mais perto de dar um salto do que no Benfica.

O Jesus não saiu simplesmente porque tinha limitações a nível de comunicação e adaptabilidade. Os outros foram sempre péssimos.

Bastou ver o Roger schmidt para onde se falava antes de foder tudo.

Se vier para cá um treinador com qualidade e condições de  ir para o topo, vai mais depressa daqui que no Fulham, assim como acontece com jogadores.

Burik

Estes gajos não fazem uma pergunta de jeito.

MagicSLB

"quando eu entrar em outubro .."

Rui costa nem dorme hoje

samarras

Citação de: S-Line em 02 de Junho de 2025, 23:48Loles lá anda o palhacito aqui como todos os dias a dar uma de conhecedor e a falar para todos como se a palavra dele é lei.

Que puta de frustrado . Não há um dia , que não implique com alguém aqui , há anos .

Levavas umas putas nas trombas , até pagava para lhas dar .

Que esterco .

:rir:  :rir:

Contra tudo e contra todos.

The_Riggs

Cortam a emissão para a Maya falar da noite de estrelas sobre o Zé Castelo Branco ;D

Burik

A CMTV é demais do nada se começa a falar do castelo branco.

ItsY2Inferno

O que a cmtv faz é uma vergonha para o jornalismo, a ERC deveria agir em algumas situações, mas enfim o povo português gosta é disto, por isso tem as audiências que tem

O Manteigas teve muito bem

Indutory

Citação de: Burik em 02 de Junho de 2025, 23:57Estes gajos não fazem uma pergunta de jeito.
O Manteigas conseguiu extrair ouro de um poço de merda.

Slbstriker

Lá vem a merda da Maya, fdx, o que é que isso interessa!!

pedro22

Está CM é um esgoto mas enfim tem de aproveitar todas as hipóteses de expor o seu projecto!

kino

Estou a ver na cemerda TV. Não concordo com tudo o que diz mas gosto da postura dele. Sem duvidas parece me uma boa alternativa ao encosta.