João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

pimenta10

Citação de: André Sousa em 02 de Junho de 2025, 23:39
Citação de: pimenta10 em 02 de Junho de 2025, 23:33Pouco jogava? Falar sem ter conhecimento de causa nunca foi bom sinal. Não era um titular absoluto mas jogou minutos relevantes, teve o azar de ser expulso nos oitavos e depois penso que foi a perna que partiu ou algum ligamento. Lembro-me dele de canadianas na final.

Está escrito em português, é só saber ler. Sobre "falar sem ter conhecimento de causa"... não me faças rir.

O Neves era titular no campeonato, na UYL jogava Ndour e Martim. É o que lá está escrito, e fui agora confirmar e foi titular num jogo em sete que disputou, antes de se lesionar.
Citação de: André Sousa em 02 de Junho de 2025, 23:39
Citação de: pimenta10 em 02 de Junho de 2025, 23:33Pouco jogava? Falar sem ter conhecimento de causa nunca foi bom sinal. Não era um titular absoluto mas jogou minutos relevantes, teve o azar de ser expulso nos oitavos e depois penso que foi a perna que partiu ou algum ligamento. Lembro-me dele de canadianas na final.

Está escrito em português, é só saber ler. Sobre "falar sem ter conhecimento de causa"... não me faças rir.

O Neves era titular no campeonato, na UYL jogava Ndour e Martim. É o que lá está escrito, e fui agora confirmar e foi titular num jogo em sete que disputou, antes de se lesionar.
Pouco jogava foi o que disseste. Não se confirmou. Para tapar o teu esquecimento quiseste desprezar.

Aka

Citação de: André Sousa em 02 de Junho de 2025, 23:49
Citação de: Aka em 02 de Junho de 2025, 23:47Ah, como é alto e bom som podes ir gravar uma conversa privada e publicá-la. É tão natural que tiveram de o fazer às escondidas.

Podem fazer o que bem entenderem. Podem ser punidos, o que é outra questão.

Se a conversa denunciasse o que se passou no negócio do Francisco Vera, já era aceitável denunciar? Só para perceber.

Isso é como dizeres que eu posso matar-te desde que seja punido depois.

The_Riggs

Citação de: dtfstoko em 02 de Junho de 2025, 23:47
Citação de: The_Riggs em 02 de Junho de 2025, 23:43
Citação de: dtfstoko em 02 de Junho de 2025, 23:39
Citação de: The_Riggs em 02 de Junho de 2025, 23:36
Citação de: dtfstoko em 02 de Junho de 2025, 23:34
Citação de: The_Riggs em 02 de Junho de 2025, 23:31
Citação de: dsdsds44 em 02 de Junho de 2025, 23:31
Citação de: adeptoBancada em 02 de Junho de 2025, 23:30Não percebo esta pancada pelo treinador estrangeiro do Manteigas.

Competência acima de tudo, seja português ou estrangeiro. De resto nada a apontar.
Que treinador português competente está disponível?

Nenhum.

Mas o Benfica não pode pagar por treinadores?

Pode mas que treinador português bom e com provas dadas aceita regressar a Portugal?
O Paulo Fonseca já disse que não vem, o Marco Silva também não regressa tão cedo e o Amorim também não.

" Marco Silva não regressa tão cedo?"

O sonho do Marco Silva é treinar o Benfica, mas não no Vieirismo.

E aceita trocar a EPL quando está perto de dar o salto para um clube de maior dimensão para cumprir o sonho? Eu acho que não...

quem é que diz que está perto ? és tu ?

E há alguma coisa que o deixe mais perto de dar o salto do que vir para o Benfica  e brilhar cá ?

Juventus
Spoiler

Arábia
Spoiler

Inter
Spoiler

Tottenham
Spoiler

São rumores, já foi apontado ao United, ao Chelsea também ...
E há 2 ou 3 anos para cá.

Aka

André Sousa

Citação de: johnnybgood em 02 de Junho de 2025, 23:48se não consegues perceber o principio, completamente errado, ilegal e nojento que é teres alguém, à porta da tua casa, estando tu no teu espaço, a gravar a conversa que estás a ter lá dentro e expô-la ao público, não consigo ajudar-te.

Vou repetir mais uma vez: ninguém disse que era legal. Só disse que era parvo falar em estoiros para aqui e estoiros para lá quando a CMTV está-se bem a cagar para isso e é irrelevante para o que está a ser debatido, até porque a CMTV faria o mesmo se fosse com qualquer um dos rivais.

E claro, se denunciasse algo que fosse do interesse dos benfiquistas, ou de alguns deles, já seria algo louvável.

Hipocrisia.

Aka

O Manteigas até disse "como advogado".

André Sousa

Citação de: Aka em 02 de Junho de 2025, 23:50Isso é como dizeres que eu posso matar-te desde que seja punido depois.

Se achares que as consequências valem a pena, sim. A CMTV deve ter tido isso em conta (se é que foram só eles a divulgar o áudio).

matadu

Vocês estão a pegar nas merdas mais supérfluas e insignificantes que o JDM disse no programa.

Jesus Christ.

Burik

Alguém que fale a esse lagarto como o Sporting ganhou nos Açores .

xico17

Disse aqui quando o Manteigas apresentou a candidatura:

PAGAVA para ver um debate entre ele e Rui Costa.

Pagava e pagava bem!

Pedro Nunes 28

Mas que merda de entrevista esta quando estão para ali 2 patetas a gladiar argumentos de quem é e mais corrupto.
O homem está ali para ser entrevistado e não para ouvir esta merda

The_Riggs

Citação de: matadu em 02 de Junho de 2025, 23:52Vocês estão a pegar nas merdas mais supérfluas e insignificantes que o JDM disse no programa.

Jesus Christ.

Convinha haver mais sangre frio nesta análise lol

estão tão sedentos de sangue que qualquer merda serve para punhetaço coletivo.

lembrem-se que se está a concorrer para presidente do Benfica, não para comentador desportivo na televisão.

Sousa_slb

Pronto.
Andam a perder tempo para o manteigas não falar nas suas ideias.

Que programas de merda