Época 2024/2025

jjlope00

Citação de: Slb23 em 02 de Junho de 2025, 22:14
Citação de: KunAguero16 em 02 de Junho de 2025, 22:12
Citação de: Slb23 em 02 de Junho de 2025, 22:05Panny Varela vai ficar livre, Al Nasr vai fechar a secção.

Deve ficar lá na Arábia. Al Ula, talvez
Eu sei bem para onde ele podia vir sei.
Volta ao Sporting, obviamente

Gordonz

Smballs

eu ia buscar tudo o que era ex-lagartos com qualidade, só para os foder......
em todas as modalidades !!

tem a mania q mandam em tudo agora....estão a precisar de 1 Benfica FDP que os faça relembrar qual é o lugar deles !!

Obviamente q ia pelo pany !

iREDBLOOD

O Panny sempre foi um mete nojo autêntico contra nós. Não acredito que ele aceitasse vir, e se viesse teria dúvidas do seu compromisso com o clube.

Vitor Alves

Excelente oportunidade para substituir o russo com qualidade e FL.

VivaoBenfica

Citação de: iREDBLOOD em 03 de Junho de 2025, 10:28O Panny sempre foi um mete nojo autêntico contra nós. Não acredito que ele aceitasse vir, e se viesse teria dúvidas do seu compromisso com o clube.

Já eu tenho a certeza de que aceitará sem pestanejar se houver uma abordagem séria por parte do Benfica.

20Nico Gaitan20

Citação de: VivaoBenfica em 03 de Junho de 2025, 12:18
Citação de: iREDBLOOD em 03 de Junho de 2025, 10:28O Panny sempre foi um mete nojo autêntico contra nós. Não acredito que ele aceitasse vir, e se viesse teria dúvidas do seu compromisso com o clube.

Já eu tenho a certeza de que aceitará sem pestanejar se houver uma abordagem séria por parte do Benfica.
mais rapido acaba no sporting.

O sporting estando ele livre vai querer o contratar

VivaoBenfica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Junho de 2025, 12:51

Referia-me a um cenário hipotético em que a única proposta para regressar a Portugal fosse a do Benfica.

Se tiver propostas dos dois, aceitará a de quem der mais.

xtream

Citação de: VivaoBenfica em 03 de Junho de 2025, 13:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Junho de 2025, 12:51

Referia-me a um cenário hipotético em que a única proposta para regressar a Portugal fosse a do Benfica.

Se tiver propostas dos dois, aceitará a de quem der mais.
óbvio

jjlope00

O Pany, voltando para Portugal, só vai para o Sporting.

Esquecem lá isso.

reddevill2010

Citação de: jjlope00 em 03 de Junho de 2025, 18:43O Pany, voltando para Portugal, só vai para o Sporting.

Esquecem lá isso.
Porque? Ele até é benfiquista.

Oliver e benji

Citação de: reddevill2010 em 03 de Junho de 2025, 19:37
Citação de: jjlope00 em 03 de Junho de 2025, 18:43O Pany, voltando para Portugal, só vai para o Sporting.

Esquecem lá isso.
São todos benfiquistas. Depois chegam a presidentes e é o que se vê 🤭
Benfiquistas somos nós  que sofremos como malucos.
Por 2 anos era uma boa aposta para dar tempo ao Lúcio e Kutchy crescerem na sua sombra mas é preciso ser muito maluco para se aceitar o Benfica em vez do Sporting neste momento.

reddevill2010

Citação de: Oliver e benji em 03 de Junho de 2025, 19:45
Citação de: reddevill2010 em 03 de Junho de 2025, 19:37

Esquecem lá isso.
São todos benfiquistas. Depois chegam a presidentes e é o que se vê 🤭
Benfiquistas somos nós  que sofremos como malucos.
Por 2 anos era uma boa aposta para dar tempo ao Lúcio e Kutchy crescerem na sia sombra mas é preciso ser muito maluco para se aceitar o Benfica em vez do Sporting neste momento.
o Varela nasceu benfiquista e era benfiquista há uns anos. É normal que estando alguns anos nos lagartos tenha mudado alguma coisa.

Slb23

Citação de: jjlope00 em 03 de Junho de 2025, 00:10
Citação de: Slb23 em 02 de Junho de 2025, 22:14
Citação de: KunAguero16 em 02 de Junho de 2025, 22:12
Citação de: Slb23 em 02 de Junho de 2025, 22:05Panny Varela vai ficar livre, Al Nasr vai fechar a secção.

Deve ficar lá na Arábia. Al Ula, talvez
Eu sei bem para onde ele podia vir sei.
Volta ao Sporting, obviamente
Se nós não batermos nota.

PP00

Benfica já abordou o Pany.

Mas sinceramente não trazia o Pany para cá e espero mesmo que o Benfica não o faça.

Com NFL + Lúcio + Kutchy...não faz sentido ir buscar o Pany a caminhar para os 37 anos.