Roger Fernandes (Braga) - CM

ZilluX

Citação de: SLBRulez em 03 de Junho de 2025, 18:32
Citação de: ZilluX em 03 de Junho de 2025, 17:35
Citação de: SLBRulez em 03 de Junho de 2025, 17:24
Citação de: adeptoBancada em 03 de Junho de 2025, 13:53
Citação de: SLBRulez em 02 de Junho de 2025, 21:30Que surpresa

https://x.com/McQueenInfos/status/1929636413924167866?t=AlnKXBcq53afR2kxZnDEcg&s=19
Mas quem é que no seu perfeito juizo leva a sério, ou perde sequer tempo a ler os posts do McQueeИ Infos como informação de transferencias?
É mais válido que muito jornal por ai

Como determinas a validade dessa afirmacao?
Já vi mais acertarem vários tipos no Twitter que os jornais desta vida, até muitos deles já vão buscar as infos a esses fontanários e mesmo aqui no fórum já se viu a acontecer muita vez

E o próprio faneca já confirmou que estamos a tentar o Roger, basta veres o último programa do BI

Acho que não percebeste a minha pergunta porque a tua resposta não responde de forma alguma satisfatoriamente.

Dou-te um argumento em contrário. Os jornais têm nomes, rostos e reputação que podem ser julgados e perder muito. Essas contas anónimas de internet não tem rosto, nome ou reputação a defender.

Vivem do sensacionalismo e de quem quer notícias bombásticas. Apagam posts quando erram, dizem tudo e o seu contrário, fazem posts dúbios que tanto dá para um lado como para o outro.

E se eu te disser que o Benfica está a tentar o Handel? Ha forma de desprovares o que digo? Faço mais um par de posts sobre volte face em negociações, sobre supostos outros clubes interessados. Se vier, sei tudo sobre o mercado. Se não vier, faço um post a dizer o porquê do suposto negócio ter caído. Nunca me podes desmentir e no entretanto já ganhei o meu em visualizações.

Se recebes algo de graça percebe que o negócio és tu!

arSa_SLB

O Roger já era para ter vindo a 1 ano atrás como eu informei aqui mas não aconteceu porque enfim... não vou falar porque não vale a pena

Keiroxes

Citação de: arSa_SLB em 03 de Junho de 2025, 20:12O Roger já era para ter vindo a 1 ano atrás como eu informei aqui mas não aconteceu porque enfim... não vou falar porque não vale a pena

Porque os nossos dirigentes são uns bananas, agora já é tarde, como sempre

SLBRulez

Citação de: ZilluX em 03 de Junho de 2025, 20:05

https://x.com/McQueenInfos/status/1929636413924167866?t=AlnKXBcq53afR2kxZnDEcg&s=19
Mas quem é que no seu perfeito juizo leva a sério, ou perde sequer tempo a ler os posts do McQueeИ Infos como informação de transferencias?

Já vi mais acertarem vários tipos no Twitter que os jornais desta vida, até muitos deles já vão buscar as infos a esses fontanários e mesmo aqui no fórum já se viu a acontecer muita vez

E o próprio faneca já confirmou que estamos a tentar o Roger, basta veres o último programa do BI

Acho que não percebeste a minha pergunta porque a tua resposta não responde de forma alguma satisfatoriamente.

Dou-te um argumento em contrário. Os jornais têm nomes, rostos e reputação que podem ser julgados e perder muito. Essas contas anónimas de internet não tem rosto, nome ou reputação a defender.

Vivem do sensacionalismo e de quem quer notícias bombásticas. Apagam posts quando erram, dizem tudo e o seu contrário, fazem posts dúbios que tanto dá para um lado como para o outro.

E se eu te disser que o Benfica está a tentar o Handel? Ha forma de desprovares o que digo? Faço mais um par de posts sobre volte face em negociações, sobre supostos outros clubes interessados. Se vier, sei tudo sobre o mercado. Se não vier, faço um post a dizer o porquê do suposto negócio ter caído. Nunca me podes desmentir e no entretanto já ganhei o meu em visualizações.

Como te disse, o faneca já confirmou o interesse. Se queres melhor fonte que essa não arranjas

ZilluX

Citação de: SLBRulez em 03 de Junho de 2025, 22:34
Citação de: ZilluX em 03 de Junho de 2025, 20:05

Como te disse, o faneca já confirmou o interesse. Se queres melhor fonte que essa não arranjas

Eu sei que o Faneca confirmou o interesse, mas isso nada tem a ver com o post que divulgaste.

O que o post do X diz e' que existem contratempos no negocio, mas que ainda se pode fazer. Tudo coisas que podem dar para um lado ou para o outro.

Esses twitteiros ja sao mais inteligentes que os iniciais. Quem se lembra do inicio, eles diziam "este vem" depois nao vinha e apagavam posts. No final do mercado ate apagavam a conta. Um ate veio gozar com quem lia e admitiu que era tudo inventado!

Agora ja sao um pouco mais inteligentes. Escrevem de forma mais dubia. "Benfica faz oferta de 8M, mas existem outros interessados". "Benfica tenta X, mas o negocio pode nao acontecer". "Ja existe acordo entre o Benfica e o Felix, mas ainda nao esta fechado". Depois podem sempre dizer que o presidente foi intransigente (como nesse post), outro clube ofereceu melhores formas de pagamento, etc.

Em conclusao, preferes acreditar em alguem que nao da a cara, nem o nome, tem o nome de McQueeИ Infos e tem como foto de perfil um carrinho de crianca. Sao opcoes. So te estou a tentar mostrar que nao parece fazer muito sentido. Tambem ha pessoas que acreditam em astrologia. Sao gostos.

Red skin

Muito gosta o Ruizinho de enterrar dinheiro no Salvador... Nem mais um euro para esses antibenfiquistas, já chegou o Bruma

20Nico Gaitan20

1 ano atrás  estava sem contrato basicamente e nao se foi lá

1 ano mais tarde ir la espetar 20M ou mais era tao Rui Bananoide que é bem capaz de acontecer

SLRIOBOM

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2025, 07:531 ano atrás  estava sem contrato basicamente e nao se foi lá

1 ano mais tarde ir la espetar 20M ou mais era tao Rui Bananoide que é bem capaz de acontecer
O  Benfica e outros clubes tentaram quando ele esteve fim de contrato até porque ele esteve a treinar á parte .

Alcool Gelson

Roger Flores
Roger Schmidt
Roger Fernandes

3º filme da saga Roger

Sexta-Feira

Citação de: Alcool Gelson em 04 de Junho de 2025, 11:43Roger Flores
Roger Schmidt
Roger Fernandes

3º filme da saga Roger

Esse Roger Flores é que saiu um belíssimo dum flop.

E eu todo entusiasmado em miúdo a ler isso nos jornais, a pensar que o Benfica tinha contratado um craque!

BenficaÀBENFICA

MitroJonas2016

Até me dá uma coisa sempre que um jogador do Braga é apontado ao Benfica. Só mesmo esta direção para continuar a querer fazer negócios com eles depois do caso Ricardo Horta.

Por muito potencial que o Roger tenha, não se devia fazer mais nenhum negócio com o Braga enquanto o Salvador for presidente. Tivessemos ficado com o Neres e o Rollheiser, e estava o problema resolvido há muito tempo...

Serdeira23

Acho o miúdo bom jogador, mas qual é o projecto de ir buscar o Bruma em Janeiro e este agora? Faz zero sentido esta política desportiva.

Yoann Peeters

Citação de: Serdeira23 em 04 de Junho de 2025, 23:53Acho o miúdo bom jogador, mas qual é o projecto de ir buscar o Bruma em Janeiro e este agora? Faz zero sentido esta política desportiva.
Neste Benfica Nao ha projecto.

Silveralho

Citação de: Yoann Peeters em 05 de Junho de 2025, 05:57
Citação de: Serdeira23 em 04 de Junho de 2025, 23:53Acho o miúdo bom jogador, mas qual é o projecto de ir buscar o Bruma em Janeiro e este agora? Faz zero sentido esta política desportiva.
Neste Benfica Nao ha projecto.

Nada disso, o projeto do Benfica é não fazer sentido!
Os adversários ficam em pânico porque não conseguem antever aquilo que vamos fazer porque nem a estrutura do clube sabe.