Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

Benfiquismo

Citação de: SLB-Marco em 02 de Junho de 2025, 00:05Não cometeram nenhum crime, acho algumas reações exageradas.

Mas deviam ser multados e chamados à atenção. Especialmente por serem uns valentes calhaus! Quanta burrice...
Isto.

o Noruego

Problemas onde não existem...
É disto que outros muitos gostam

Dar o ouro aos ladrões por qq bufa de ar
Cheio de flores isto aqui

zefo

Citação de: NoRemorse82 em 02 de Junho de 2025, 11:47
Citação de: Rodrigo Ferreira em 02 de Junho de 2025, 11:44
Citação de: NoRemorse82 em 02 de Junho de 2025, 11:39Se um trabalhador da Autoeuropa, veste uma t-shirt com um simbolo da Mercedes num churrasco que ele tem no domingo... ele também tem que pagar multa e ser despedido????
Tenham juizo.....

E se o Kvaratskhelia for "apanhado" a passer nas ruas de Lisboa no mês de Julho com uma camisola do Benfica vestida, diriam a mesma coisa??? Tenho a certeza que não, e vinham aqui publicar as fotos e dar os parabéns  e grandes vénias ao jogador... Tipo Djokovic....

Bem se ainda não havia o "post mais estupido do ano" parece que já há! Parabéns!

É a tua opinião....
Segundo o GPT, com função pensar ativada

É estúpida a afirmação?

Não, não é estúpida. A tua afirmação levanta questões legítimas sobre:

Dupla moral (dois pesos e duas medidas consoante quem é e o contexto),

Liberdade de expressão e gosto pessoal,

E a hipersensibilidade exagerada que existe, sobretudo no futebol e em ambientes corporativos.

É uma crítica à forma como se mede a mesma ação de formas diferentes — e isso é uma reflexão importante, não uma estupidez.

zefo

Já agora não sou uma máquina e concordo com que tem de ser punido.

ZlatanIbrahimovic

Nunca tinha visto alguém a recorrer ao chatgpt para validações morais.

O mundo está mesmo fodido.

Adepto10

Se surgir uma proposta acima de 5M€ é de aproveitar. Não acrescenta

Yoann Peeters

MrCobb

Citação de: jorslb em 02 de Junho de 2025, 00:53
Citação de: MrCobb em 02 de Junho de 2025, 00:24
Citação de: mercurialSLB em 01 de Junho de 2025, 15:42
Citação de: LuisPortugal em 01 de Junho de 2025, 02:00Tiago pensei que eras Benfiquista..

Não acredito nesta facada nas costas..

Sinto muita dor!!!!

Eu visto camisolas de outros clubes e não é por isso que sou menos benfiquista...

Acho que não faz sentido colocar em causa que o Tiago e os centrais são benfiquistas, aqui a questão é a falta de noção que os 3 tiveram em irem assim vestidos para aquele jogo, como jogadores de um clube como o Benfica têm responsabilidade acrescida, devem ser chamados à atenção e multados.

Estar a insultá-los e a querer correr com os 3 do clube por causa disto é só estupidez e frustração pelo fracasso da época. A mim também não me caiu bem esta foto mas se tivéssemos ganho o campeonato este assunto era uma nota de rodapé.
Tens contrato com o Benfica?

O PSG é rival directo?
Joga em Portugal?

Se tivessem com uma camisola do Carcavelinhos era na mesma um insulto?

Era. São profissionais, ponto final. Nao ando com a camisola de uma empresa rival da minha nas redes sociais.

MrCobb

Citação de: NoRemorse82 em 02 de Junho de 2025, 11:39Se um trabalhador da Autoeuropa, veste uma t-shirt com um simbolo da Mercedes num churrasco que ele tem no domingo... ele também tem que pagar multa e ser despedido????
Tenham juizo.....

E se o Kvaratskhelia for "apanhado" a passer nas ruas de Lisboa no mês de Julho com uma camisola do Benfica vestida, diriam a mesma coisa??? Tenho a certeza que não, e vinham aqui publicar as fotos e dar os parabéns  e grandes vénias ao jogador... Tipo Djokovic....

Comparações sem sentido.
Tênis desporto individual.
Autoeuropa nao é uma marca de carros e convenhamos que ai ha uma certa liberdade pois nao é um emprego com ligações mediáticas e com fan base e é uma churrasqueira....
Acusam os outros de flores mas isto é ao contrário, florzinhas permitem tudo, depois não há ordem e lei no clube....

Lellominsk

Qual dos 3 se sente mais grato ao Sport Lisboa e Benfica, ao treinador ou ao presidente?

Castigo, multa e uma conversa com um psicologo sem grande alarido! 1º jogo do mundial de clubes todos na bancada. A repetir a ingenuidade procurar clube!

Red skin

Aqui é perceber se tem vontade de evoluir como lateral direito... se sim, e se demonstrar qualidades durante a pré-época, é para ficar. Continuo é a achar que o Bah é curto para o Benfica e que precisamos de um claro titular, e nem me chocava transferir definitivamente o Aurnes para a posição... tem sido melhor DD do que MC.

cajoyzen6

Não tem qualidade para fazer parte do plantel do Benfica, seja a extremo seja a lateral

alguem[60666]

helmar

Tenham juizo.....

Comparação ridícula. Uma coisa é vestires em tua casa e onde as pessoas não vêem, outra é ires para um estádio e tirares fotos que são publicadas.

Eles para apoiarem não precisavam de vestir a camisola da equipa. O Benfica e o PSG são equipas que disputaram essa mesma competição, ou seja, eles foram nossos adversários.

Quem pensa que isto é normal, para pessoas que são assalariadas, tudo bem.

Eu, trabalhei quase 30 anos para o meu tio, no seu restaurante e nunca fui capaz de ir jantar aos restaurantes que ficavam nas redondezas daquele em que eu trabalhava. Porque eu sentia que não fazia sentido, ir comer "aos rivais" do restaurante onde eu trabalhava. Mas isto sou eu, que tento respeitar quem me paga ao final do mês e não é ás centenas de milhares de euros por ano que ganho.

Faroleiro

Tenham juizo.....

Pelos vistos também vais achar aceitável estes 3 estarolas usarem camisolas dos porcos e dos dragartos porque "foram apoiar o amigo"...