Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

mercurialSLB

Citação de: LuisPortugal em 01 de Junho de 2025, 02:00Tiago pensei que eras Benfiquista..

Não acredito nesta facada nas costas..

Sinto muita dor!!!!

Eu visto camisolas de outros clubes e não é por isso que sou menos benfiquista...

Acho que não faz sentido colocar em causa que o Tiago e os centrais são benfiquistas, aqui a questão é a falta de noção que os 3 tiveram em irem assim vestidos para aquele jogo, como jogadores de um clube como o Benfica têm responsabilidade acrescida, devem ser chamados à atenção e multados.

Estar a insultá-los e a querer correr com os 3 do clube por causa disto é só estupidez e frustração pelo fracasso da época. A mim também não me caiu bem esta foto mas se tivéssemos ganho o campeonato este assunto era uma nota de rodapé.

Saveloy

Não esquecer levar a camisola do PSG para os EUA, que mesmo que o Benfica não ganhe ainda dá para torcer pelos amigos.

Mata-Mata

Citação de: Saveloy em 01 de Junho de 2025, 15:48Não esquecer levar a camisola do PSG para os EUA, que mesmo que o Benfica não ganhe ainda dá para torcer pelos amigos.
Vais chorar por causa disso? Fdx! Estamos mesmo umas donzelas do crl.

Saveloy

Citação de: Mata-Mata em 01 de Junho de 2025, 17:00
Citação de: Saveloy em 01 de Junho de 2025, 15:48Não esquecer levar a camisola do PSG para os EUA, que mesmo que o Benfica não ganhe ainda dá para torcer pelos amigos.
Vais chorar por causa disso? Fdx! Estamos mesmo umas donzelas do crl.

Não, até acho bem que o faça, a competição não acaba quandos somos eliminados, acaba quando já não temos amigos a jogar.

Quantoa chorar, estás a fazer birrinha num fórum na internet por causa dos comentários de um gajo aleatório que não conheces, lê o que significa "ironia" antes de vir falar de choros.

cajoyzen6

vermelhao_33

Isto tambem e sinal que a estrutura de futebol e um Valente circo SEM qualquer exigencia.

nikas

Citação de: mercurialSLB em 01 de Junho de 2025, 15:42
Citação de: LuisPortugal em 01 de Junho de 2025, 02:00Tiago pensei que eras Benfiquista..

Sinto muita dor!!!!

Eu visto camisolas de outros clubes e não é por isso que sou menos benfiquista...

Acho que não faz sentido colocar em causa que o Tiago e os centrais são benfiquistas, aqui a questão é a falta de noção que os 3 tiveram em irem assim vestidos para aquele jogo, como jogadores de um clube como o Benfica têm responsabilidade acrescida, devem ser chamados à atenção e multados.

Estar a insultá-los e a querer correr com os 3 do clube por causa disto é só estupidez e frustração pelo fracasso da época. A mim também não me caiu bem esta foto mas se tivéssemos ganho o campeonato este assunto era uma nota de rodapé.

Por não termos ganho é que ainda mais cuidado deviam ter.
Realmente a falta de cérebro é um mal gigante no Seixal.

Golo de Weldon

Tem bastante caráter e apesar de não ter o nível dos outros dois é oposto a ambos: cresce nos momentos mais difíceis, enquanto os borras-calças do Antônio e do Tomás.... Se borram.

Foi uma surpresa para mim ele está na foto. Mas se observamos bem, é o único incomodado, preocupado, enquanto os dois cagões abrem o largo sorriso.

Nmslb

Lambe botas. Vendido!

S-Line

Um ano de baixa e regressa a fazer estas figuras.

fnunes

Citação de: Golo de Weldon em 01 de Junho de 2025, 19:01Tem bastante caráter e apesar de não ter o nível dos outros dois é oposto a ambos: cresce nos momentos mais difíceis, enquanto os borras-calças do Antônio e do Tomás.... Se borram.

Foi uma surpresa para mim ele está na foto. Mas se observamos bem, é o único incomodado, preocupado, enquanto os dois cagões abrem o largo sorriso.

Vi esta foto numa rede social (não sei se é real ou montagem), sendo real não me parece nada incomodado...

SLB-Marco

Não cometeram nenhum crime, acho algumas reações exageradas.

Mas deviam ser multados e chamados à atenção. Especialmente por serem uns valentes calhaus! Quanta burrice...

S-Line

Citação de: fnunes em 01 de Junho de 2025, 23:35
Citação de: Golo de Weldon em 01 de Junho de 2025, 19:01Tem bastante caráter e apesar de não ter o nível dos outros dois é oposto a ambos: cresce nos momentos mais difíceis, enquanto os borras-calças do Antônio e do Tomás.... Se borram.

Vi esta foto numa rede social (não sei se é real ou montagem), sendo real não me parece nada incomodado...

Que figurinhas.

Cob92

Nada contra este jovem por causa da camisola do psg.

Mas Nao vejo futuro para o Gouveia no Benfica.

Se houver possibilidade de fazer um negocio tipo Jota 2.0 è aproveitar.

MrCobb

Citação de: mercurialSLB em 01 de Junho de 2025, 15:42

Sinto muita dor!!!!

Tens contrato com o Benfica?