Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

Red_Fraction

Citação de: zizou em 04 de Junho de 2025, 09:25Se ficar é mais um sinal da mediocridade directiva que temos.
O Belotti ainda consegue ser pior que o Cabral.
Claramente pior.

Mas como o Artur não quer nada com isto e o italiano é esforçado, a malta engraçou mais com ele.

Mas em termos futebolísticos o Artur é claramente melhor, o Belotti é um reformado que está bom para a ir para a serie B ou para o Quatar.

2fenix2die

Citação de: zizou em 04 de Junho de 2025, 09:25Se ficar é mais um sinal da mediocridade directiva que temos.

O que ainda é mais estranho, na época passada, a insistência do Lage no Belotti (que não era nosso), e a não aposta no Cabral :whistle2:

Desvalorizamos um ativo do clube, para tentar valorizar um ativo de outro clube :confused:

tiago1991

Citação de: Renato Ferreira em 30 de Maio de 2025, 12:59Por mim fica

Pavlidis
Belloti
Henrique Araújo

é o suficiente para lutar pelo 3 lugar com o Braga, deve ser esse o objetivo

cavpacores

Não devia ficar
Esforçado mas é isso só nesta fase

Smballs

The_Riggs

Citação de: 2fenix2die em 04 de Junho de 2025, 09:30

O que ainda é mais estranho, na época passada, a insistência do Lage no Belotti (que não era nosso), e a não aposta no Cabral :whistle2:

Desvalorizamos um ativo do clube, para tentar valorizar um ativo de outro clube :confused:
Chama-se corrupção.

Jb3011

Citação de: tiago1991 em 04 de Junho de 2025, 09:32

Pavlidis
Belloti
Henrique Araújo

é o suficiente para lutar pelo 3 lugar com o Braga, deve ser esse o objetivo
O Braga vai lutar pelo 1° este ano, portanto vamos disputar isso com o Guimarães e o porto

Burik

Só pode ser brincadeira ficar com este jogador... só de lembrar que na mesma época tivemos Jonas,Gimemez e Mitroglou e agora é esta mediocridade.

dsdsds44

Prendam esta gente...

A PJ que apareça novamente.

Red_Fraction

Citação de: Burik em 04 de Junho de 2025, 09:39Só pode ser brincadeira ficar com este jogador... só de lembrar que na mesma época tivemos Jonas,Gimemez e Mitroglou e agora é esta mediocridade.
Rodrigo, Lima e Cardozo.

player12

Citação de: Burik em 04 de Junho de 2025, 09:39Só pode ser brincadeira ficar com este jogador... só de lembrar que na mesma época tivemos Jonas,Gimemez e Mitroglou e agora é esta mediocridade.
Agradece ao Rui, isto é mau demais.

Burik

Citação de: player12 em 04 de Junho de 2025, 09:42
Agradece ao Rui, isto é mau demais.

O Rui percebe muito de futebol.

van33

Citação de: 30min à Benfica em 04 de Junho de 2025, 09:21
Citação de: van33 em 04 de Junho de 2025, 09:19
Citação de: SLBCARLOS em 04 de Junho de 2025, 07:52

Pavlidis
Belloti
Henrique Araújo

Dassssss

vais-me dizer que não dá para 3º??

Com o salário que ele aufere?

Não.
eu esqueci de colocar no meu post a palavra "classificado", assim dá ideia de ser para 3º avançado ;D

Burik

Invés de irem buscar o Banza a Turquia, ficam com um reformado que nem era titular numa equipa medíocre em Itália.