Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

Vascolptt

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Roy Kent

Como é óbvio, não sou nenhum moralista, mas tipo, hoje em dia um almoço merdoso, onde só se come merda, facilmente é metade de uma camisola, prefiro tirar 4 almoços ou jantares de merda, e comprar a camisola.

Jeremy

Tanto tempo para por a camisola de GK na web??

Roting

70 euros por uma tshirt que custou menos de 10 ali na fábrica do vietname ou da India .

ricardoslb1988

Citação de: Roting em 04 de Junho de 2025, 12:2070 euros por uma tshirt que custou menos de 10 ali na fábrica do vietname ou da India .
Sem tirar nem por.

ElToto

Citação de: Castro_SLB em 02 de Junho de 2025, 20:55

Que pausa.

Adquirida!!!

é um espanto...
já nem apetecia tirar mais xDD

Este ano nao arroto dinheiro em equipamento, foi nesta!

força Benfica

Citação de: Roting em 04 de Junho de 2025, 12:2070 euros por uma tshirt que custou menos de 10 ali na fábrica do vietname ou da India .

Mas isso é para tudo o que tens de marca não é só nas camisolas de futebol.

ASMor

fds pá, querem faze-lo façam n venham é gabar-se, estão a cometer uma ilegalidade ponto, n há desculpas nem atenuantes. Se n tem capacidade para comprar o que quer que seja n podem ter essa coisa, se a tiverem contrafeita tem uma contrafação n uma camisola do Benfica, se vos fizer feliz boa, mas n se achem os maiores.

Tiago Castro

A camisola branca de criança já está disponível em loja?

Elvis the Pelvis

Citação de: telmob em 04 de Junho de 2025, 00:17

Chegou hoje. Sinto que não se tem falado o suficiente desta camisola, por isso só quero reforçar 😁

Já encomendei o casaco vermelho da colecção Originals, mas estou tentado a comprar esta também. Ficou lindíssima.

Roting

Citação de: força Benfica em 04 de Junho de 2025, 12:23

Mas isso é para tudo o que tens de marca não é só nas camisolas de futebol.

Certo.
Mas as marcas não me dizem absolutamente nada e o Benfica sim.

cajoyzen6

Citação de: Tiago Castro em 04 de Junho de 2025, 12:27A camisola branca de criança já está disponível em loja?

Na segunda-feira na loja do Marshopping já lá estavam

Tiago Castro

Citação de: cajoyzen6 em 04 de Junho de 2025, 12:44
Citação de: Tiago Castro em 04 de Junho de 2025, 12:27A camisola branca de criança já está disponível em loja?

Boa, é mesmo aí que vou comprar. Obrigado

Jeremy

Citação de: Tiago Castro em 04 de Junho de 2025, 12:46
Citação de: cajoyzen6 em 04 de Junho de 2025, 12:44

Boa, é mesmo aí que vou comprar. Obrigado
o mini kit Branco tambem?

Roy Kent

Citação de: telmob em 04 de Junho de 2025, 00:17

Chegou hoje. Sinto que não se tem falado o suficiente desta camisola, por isso só quero reforçar 😁

Linda.