João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

lucasslb1904

Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Junho de 2025, 14:32
Citação de: Ja Clbeb em 04 de Junho de 2025, 13:59O RAP tráz alguma experiência ou saber particular à candidatura do Noronha Lopes?

Alguém vai votar Noronha Lopes porque o RAP apoia a candidatura?

Se não, foi um erro de casting.

Tenho um amigo que odeia o Paneira e que diz que é um benfiquista da treta.
Outros não gostam do Nuno Gomes.
Acabo de falar com um gajo que está farto do Rui Costa mas que diz que o Noronha não é de confiança, sem me conseguir explicar o porquê de pensar assim.

É para entregar uma lista em branco, para não haver erros de casting?

"Preferem o diab* que conhecem do que o Anjo que possa vir."

matadu

Citação de: Ja Clbeb em 04 de Junho de 2025, 13:59O RAP tráz alguma experiência ou saber particular à candidatura do Noronha Lopes?

Alguém vai votar Noronha Lopes porque o RAP apoia a candidatura?

Se não, foi um erro de casting.

Como assim erro de casting? Ele não vai só apoiar a candidatura?

Juro que não percebo o celeuma com o RAP. É por ser comunista? As pessoas na vida real cancelam amizades pelos outros serem de direita ou de esquerda? Wtf.

LFVL

Questionam o Paneira... o Nuno Gomes... o RAP... mas esquecem-se que o ponto principal, é quer seja o Noronha quer seja o Manteigas, o principal neste momento, é ESCORRAÇAR do Benfica aquela gentalha TODA da direção.

van33

Citação de: LFVL em 04 de Junho de 2025, 14:36Questionam o Paneira... o Nuno Gomes... o RAP... mas esquecem-se que o ponto principal, é quer seja o Noronha quer seja o Manteigas, o principal neste momento, é ESCORRAÇAR do Benfica aquela gentalha TODA da direção.
isto! mas não é só da direcção, é uma boa parte de alguns funcionários que regurgitam merda atrás de merda no canal, a começar pelo conduto que tem passado pelos pingos da chuva.

LFVL

Citação de: van33 em 04 de Junho de 2025, 14:38
Citação de: LFVL em 04 de Junho de 2025, 14:36Questionam o Paneira... o Nuno Gomes... o RAP... mas esquecem-se que o ponto principal, é quer seja o Noronha quer seja o Manteigas, o principal neste momento, é ESCORRAÇAR do Benfica aquela gentalha TODA da direção.
isto! mas não é só da direcção, é uma boa parte de alguns funcionários que regurgitam merda atrás de merda no canal, a começar pelo conduto que tem passado pelos pingos da chuva.

Isso tambem. LIMPAR de alto a baixo!

Mercurio_10

O Vieira tinha na comissão de honra gente que assumidamente nem Benfiquistas eram (lembro-me do Goucha ou do João Soares). Nunca foi tema sequer.

_fv_

Citação de: van33 em 04 de Junho de 2025, 13:12
Citação de: Woland em 04 de Junho de 2025, 13:10
Citação de: Ginkgo em 04 de Junho de 2025, 08:38João Tralhão desistiria das funções no Borussia para vir para director do Campus ou director de toda a formação? Era excelente na minha opinião.

Nem sabia que o João Tralhão estava no Borussia Dortmund, nem que o seu trabalho era tão reconhecido. Só me lembro dele quando treinava a equipa B e era bem fraco como treinador.
O luis campos foi talvez o pior treinador da história do futebol português e olha onde anda...O mundo tem cenas estranhas mesmo para um gajo que tenha visão muito ampla
chegou a ser apelidado de o REI das descidas. O clube que ia treinar ja se sabia onde ia parar. É que era mesmo uma nulidade como treinador.

van33

Citação de: Mercurio_10 em 04 de Junho de 2025, 14:41O Vieira tinha na comissão de honra gente que assumidamente nem Benfiquistas eram (lembro-me do Goucha ou do João Soares). Nunca foi tema sequer.
:o

fdpdc666

Em vésperas daquelas que poderão ser as eleições mais importantes para as próximas décadas do nosso Clube por aqui discute-se acaloradamente o "sexo dos anjos".

Não é à toa que chegámos a este ponto.

Saveloy

Citação de: _fv_ em 04 de Junho de 2025, 14:43
Citação de: van33 em 04 de Junho de 2025, 13:12
Citação de: Woland em 04 de Junho de 2025, 13:10
Citação de: Ginkgo em 04 de Junho de 2025, 08:38João Tralhão desistiria das funções no Borussia para vir para director do Campus ou director de toda a formação? Era excelente na minha opinião.

Nem sabia que o João Tralhão estava no Borussia Dortmund, nem que o seu trabalho era tão reconhecido. Só me lembro dele quando treinava a equipa B e era bem fraco como treinador.
O luis campos foi talvez o pior treinador da história do futebol português e olha onde anda...O mundo tem cenas estranhas mesmo para um gajo que tenha visão muito ampla
chegou a ser apelidado de o REI das descidas. O clube que ia treinar ja se sabia onde ia parar. É que era mesmo uma nulidade como treinador.

"Luis Campas", primeiro a "descer" dois clubes na mesma época talvez, acho que tinha um recorde do género.

Lopes1986

O Benfiquista é de facto um bicho estranho...

As conversas aqui sao do genero da mulher que nao quer deixar o marido alcoolico e que a espanca porque o outro ressona...

Que burrice...

Petrov_Carmovich

Citação de: reddevill2010 em 04 de Junho de 2025, 14:22Tenho pena que pessoas como o Sheu e Toni não se libertem e tenham a coragem de abandonar o costismo.

Tenho a certeza benfiquistas como são ,não se revêem em nada do Benfica atual.
O senhor Shéu será assim tão apoiante do Costa? Não estou a duvidar de ti, mas não o vejo a defender a atual direção como outros ex-jogadores...seria pelo perfil mais introvertido dele?

van33

Citação de: Petrov_Carmovich em 04 de Junho de 2025, 14:46
Citação de: reddevill2010 em 04 de Junho de 2025, 14:22Tenho pena que pessoas como o Sheu e Toni não se libertem e tenham a coragem de abandonar o costismo.

Tenho a certeza benfiquistas como são ,não se revêem em nada do Benfica atual.
O senhor Shéu será assim tão apoiante do Costa? Não estou a duvidar de ti, mas não o vejo a defender a atual direção como outros ex-jogadores...seria pelo perfil mais introvertido dele?
o Shéu no fundo um gajo nem sabe para que lado ele está virado, o Homem simplesmente (e bem) não fala.

pexim

Citação de: reddevill2010 em 04 de Junho de 2025, 13:17
Citação de: J_PN em 04 de Junho de 2025, 12:20
Citação de: Napster em 04 de Junho de 2025, 12:07
Citação de: Rivolt em 04 de Junho de 2025, 11:03
Citação de: af10 em 04 de Junho de 2025, 11:00
Citação de: kino em 03 de Junho de 2025, 22:53Eu sou a favor que o Noronha devia falar com o Manteigas e fazerem uma campanha conjunta.
Os votos de todos os que estão cheios do vieirismo vão se dispersar entre os dois e ambos ficarão a perder.

Também tenho medo disso. De o Encosta se safar por os votos da oposição ficarem dispersos.
Espero que um deles comece a ganhar mais notoriedade rapidamente

Há segunda volta. É irrelevante se os votos ficarem dispersos na oposição.

Não entendo de onde vem toda essa confiança da segunda volta. Um cenário em que RC tenha 51% não só é plausivel como até provável

Noronha em 2020 com o Vieira no seu auge teve quase 35%.

Achas que, pelo menos quem votou nele em 2020, não vota novamente?
muitos que votaram nele estão agora com o manteigas.

Isto só beneficia o vieirismo esta separação de votos.
Consegues explicar em quê?

30min à Benfica

Na altura, há cerca de 5 anos atrás, LFV integrou António Costa e Fernando Medina na sua comissão de honra.

Nomes esses que uns dias depois, acabou por retirar...

Mas na altura, ou eu sou muito distraído ou não vi nem metade da indignação que vejo hoje referente a um humorista que nem sequer político é.

Deixem-se de merdas e arranjem soluções para tirar o nosso clube da merda!