João Félix (Chelsea) - Record

Baron_Davis

come na mesa dos Cassanos, Gourcoufs, Balotellis e Ben Arfas

Muito talento, mas com a mentalidade competitiva de uma ervilha

sergio19azb

Citação de: Baron_Davis em 04 de Junho de 2025, 12:40come na mesa dos Cassanos, Gourcoufs, Balotellis e Ben Arfas

Muito talento, mas com a mentalidade competitiva de uma ervilha
Para já é a mesa onde merece estar.
Se for inteligente , pode vir a comer na mesa do Simão, do Quaresma, entre outros portugueses que fizeram carreira de nivel médio bom.

Slb098

No domingo, ninguém vai falar neste tópico. Quando for assembleia geral, já não é preciso o Félix.
No meu entender, ele não vem.

BrunoP

Citação de: Adrian31 em 04 de Junho de 2025, 12:16a minha opinião é que o Felix neste momento nem melhor que o Trincão é.
Até acho que seria precisamente uma situação à imagem do Trincão no Sporting, que há uns anos era "um flop" e hoje é um bruto de um jogador.

Jogador com muito talento e potencial, que sai demasiado cedo, toma algumas decisões que não o beneficiaram em nada na carreira, que volta para Portugal para estabilizar e recuperar o seu espaço e que atinge finalmente o nível que se esperava.

O caso do Félix pode ser, em quase tudo, idêntico ao do Trincão.

Trazer o Félix para mim é um no-brainer. Havendo hipótese, com a mentalidade certa, pelo preço/salário certo, é obviamente para trazer. Não é um jogador fustigado pelas lesões, tem apenas 25 anos, e voltava para um campeonato onde teria finalmente todas as condições para se relançar e provar que não é flop absolutamente nenhum.

Só lamento que isto sejam apenas jogadas eleitorais e não parte de um projeto com cabeça, tronco e membros por parte de uma direção competente do Benfica.

Dito isto, espero que sim, que venha, assim como espero que "um João Félix" não seja o suficiente para os burros do costume irem a correr votar no noçe Ruie.

Já agora, comparar um hipotético regresso do João Félix, ou até de um Nélson Semedo, com o regresso do Renato Sanches, é muito desonesto.

São dois jogadores que viriam em condições para ajudar, ao contrário do Renato que é um ex-jogador em atividade.

AlexandreFernandes

Citação de: Jb3011 em 04 de Junho de 2025, 10:36
Citação de: AlexandreFernandes em 04 de Junho de 2025, 09:51É um delírio do Record. Como tantos outros.

Primeiro faz manchete com o jogador, depois a notícia passa a um quadradinho mais pequeno até deixar de existir.

Acredita quem quer.
É estranho o silêncio dos outros jornais mas a verdade é que esta noite o Nico schira falou do Benfica estar desde abril a negociar o Félix.
É um daqueles jornalistas tipo Fabrizio.
Vale o que vale.
Acho que o silêncio quer dizer que não existe nada em concreto.

Interesse acredito que sim, agora o negócio ser exequível já é outra coisa...

MMeira

Elvio

A diferença entre o Félix e o Trincão é que o lagarto joga na liga portuguesa.
A qualidade dos dois não é sequer comparável. E com isto não estou a dizer que sou a favor de ir buscar o Félix

20Nico Gaitan20

Falam em 25M +5M em variaveis.

Sao valores que ja praticamos logo nao me espanta.

Mas e o Salario? Ele vai ter de cortar e muito se quiser voltar

Sexta-Feira

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2025, 15:45Falam em 25M +5M em variaveis.

Sao valores que ja praticamos logo nao me espanta.

Mas e o Salario? Ele vai ter de cortar e muito se quiser voltar

Falam, quem?
O Toni das Transferências?

20Nico Gaitan20

Citação de: Elvio em 04 de Junho de 2025, 15:07A diferença entre o Félix e o Trincão é que o lagarto joga na liga portuguesa.
A qualidade dos dois não é sequer comparável. E com isto não estou a dizer que sou a favor de ir buscar o Félix
é tao parvo a comparaçao.

Alias.

O trincao quando teve la fora tambem flopou largo..quer no wolves quer no Barcelona.

Ele brilha é neste contexto...mas ate no Braga ele era diferenciador ja ,e isso com 18 ou 19 anos na altura.

O Felix no tugao era de longe o melhor jogador deste burgo...por muito que custe a muita boa gente admitir...e o Felix nem sequer tinha de jogara a 100% do qie vale...80% ja seria bem diferenciador.

sergio19azb

Eu puxei a comparação Trincão mesmo por esse motivo , o pouco rendimento no Barcelona e no Wolves e aqui foi dos melhores da liga este ano.

O Félix é superior ao Trincão. Basta vir com a mente limpa, tem tudo para ser o melhor em PT.

Pedraços

gabri veiga nos porcos por 15M somos mesmo uma merda a deriva !

se fosse ao contrario iam la roubar nos somos mais 1 vez uns conas mortas sem ambição sem nada

ZICKLER

Citação de: Pedraços em 04 de Junho de 2025, 16:40gabri veiga nos porcos por 15M somos mesmo uma merda a deriva !

se fosse ao contrario iam la roubar nos somos mais 1 vez uns conas mortas sem ambição sem nada

Eu não conheço esse jogador.

A minha questão aqui é a seguinte:

Um gajo que abdica de 90% do seu salário, não tinha interessados em campeonatos mais fortes?

Eu digo isto porque sendo espanhol e tendo ido com o hype que foi a Arábia,deveria ter 90% das grandes equipas espanholas em cima dele.

20Nico Gaitan20

Citação de: ZICKLER em 04 de Junho de 2025, 16:48
Citação de: Pedraços em 04 de Junho de 2025, 16:40gabri veiga nos porcos por 15M somos mesmo uma merda a deriva !

Eu não conheço esse jogador.

A minha questão aqui é a seguinte:

Um gajo que abdica de 90% do seu salário, não tinha interessados em campeonatos mais fortes?

Eu digo isto porque sendo espanhol e tendo ido com o hype que foi a Arábia,deveria ter 90% das grandes equipas espanholas em cima dele.

ele flopou largo na arabia..ate fator de gozo é nas redes sociais...