João Félix (Chelsea) - Record

ZICKLER

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2025, 16:48
Citação de: ZICKLER em 04 de Junho de 2025, 16:48
Citação de: Pedraços em 04 de Junho de 2025, 16:40gabri veiga nos porcos por 15M somos mesmo uma merda a deriva !

se fosse ao contrario iam la roubar nos somos mais 1 vez uns conas mortas sem ambição sem nada

Eu não conheço esse jogador.

A minha questão aqui é a seguinte:

Um gajo que abdica de 90% do seu salário, não tinha interessados em campeonatos mais fortes?

Eu digo isto porque sendo espanhol e tendo ido com o hype que foi a Arábia,deveria ter 90% das grandes equipas espanholas em cima dele.

ele flopou largo na arabia..ate fator de gozo é nas redes sociais...

Isso é óbvio.

Mas é um jovem jogador que provavelmente deu um passo errado na carreira.

A escola espanhola é fortíssima.

Acho estranho.

Só isso

piwo

Citação de: sergio19azb em 04 de Junho de 2025, 12:21
Citação de: Adrian31 em 04 de Junho de 2025, 12:16a minha opinião é que o Felix neste momento nem melhor que o Trincão é.
O Trincao está no seu melhor momento da carreira
O Félix está no seu pior momento da carreira

Estar no pior momento da carreira aos 25 anos tem tudo para dar merda.
Foi um bom projecto de jogador. Como nunca foi um profissional para isto dedicou se as revistas cor de rosa e deu para ser o fiasco do momento.

Nao é deste tipo de jogadores qie precisamos. Chega ca, faz 5 grandes jogos no tugao e depois começa a nao correr tanto. É o que tem acontecido de emprestimo em emprestimo...

Pedraços

Citação de: Pedraços em 04 de Junho de 2025, 16:40gabri veiga nos porcos por 15M somos mesmo uma merda a deriva !

se fosse ao contrario iam la roubar nos somos mais 1 vez uns conas mortas sem ambição sem nada

Um gajo que abdica de 90% do seu salário, não tinha interessados em campeonatos mais fortes?

Eu digo isto porque sendo espanhol e tendo ido com o hype que foi a Arábia,deveria ter 90% das grandes equipas espanholas em cima dele.

vais ver quando chegar cá então! os porcos falidos conseguem ir buscar mais rápido um jogador que nós para o mundial de clubes ! é lidar ! não é por termos perdido o campeonato e taça mas não consigo ver nada positivo na direção deste entulho humano!

20Nico Gaitan20

Citação de: Pedraços em 04 de Junho de 2025, 16:51

vais ver quando chegar cá então! os porcos falidos conseguem ir buscar mais rápido um jogador que nós para o mundial de clubes ! é lidar ! não é por termos perdido o campeonato e taça mas não consigo ver nada positivo na direção deste entulho humano!
nao sofro do teu complexo de inferioridade para com o porto...lamento

20Nico Gaitan20

Citação de: ZICKLER em 04 de Junho de 2025, 16:50

Isso é óbvio.

Acho estranho.

Só isso
pode sempre haver algo prometido por baixo da mesa...sei lá.

De referir tambem que esta equipa é para onde foi o Galeno e têm de alguma maneira lavar esse dinheiro...

The_Riggs

Citação de: piwo em 04 de Junho de 2025, 16:50
Citação de: sergio19azb em 04 de Junho de 2025, 12:21
Citação de: Adrian31 em 04 de Junho de 2025, 12:16a minha opinião é que o Felix neste momento nem melhor que o Trincão é.
O Trincao está no seu melhor momento da carreira
O Félix está no seu pior momento da carreira

Estar no pior momento da carreira aos 25 anos tem tudo para dar merda.
Foi um bom projecto de jogador. Como nunca foi um profissional para isto dedicou se as revistas cor de rosa e deu para ser o fiasco do momento.

Nao é deste tipo de jogadores qie precisamos. Chega ca, faz 5 grandes jogos no tugao e depois começa a nao correr tanto. É o que tem acontecido de emprestimo em emprestimo...

talvez nem fosse mau, tudo o que for a presente direção nao comprar jogadores era bom, ele vinha por empréstimo para se ir embora a seguir, menos mal que comprar o Merdotti.

The_Riggs

Citação de: ZICKLER em 04 de Junho de 2025, 16:50

Isso é óbvio.

Acho estranho.

Só isso
cláusula baixa, 50 % transferência .... alguma coisa tem de haver ali. Mas é um grande jogador, quem disser o contrário já está a entrar no ridículo.

FelipeVazTé1904

O sucesso do João vai depender muito da relação com o Lage, o João atualmente é um jogador que já duvida das suas capacidades, com estes "fracassos" em países e contextos diferentes, a confiança do jogador deve estar minada, vai precisar de um treinador que lhe dê confiança e vai ter de retribuir com compromisso e sacrifício.

Pnishe

o Lage deu essa confiança ao Pavlidis....

paulocc22

O laje tem de se por mas é no c*... já agora que raio de treinador foram buscar para o futebol feminino?

axiomas

Trinta milhões é até onde podemos ir? Mais vale fechar as portas

BleedingHeart

Epa por emprestimo tudo bem. E muito arriscado meter 30 milhoes no Felix. Tanto pode correr muito bem como muito mal

FelipeVazTé1904

Citação de: paulocc22 em 04 de Junho de 2025, 18:21O laje tem de se por mas é no c*... já agora que raio de treinador foram buscar para o futebol feminino?
Eu por acaso não sou um hater do Lage, atualmente parece-me muito melhor treinador do que na primeira passagem, ainda tem muitas debilidades(Ataque continuado e Substituições), mas ainda assim penso que pode ser um treinador campeão, não é o treinador que quero, mas entre deixar o Lage acabar o contrato ou esta direção escolher outro treinador com mais um contrato de varios anos...

Gaitan225

Este preguiçoso de volta??

Espero bem que nao!

Mas quem tem o ruizinho nunca se sabe , tem umas eleições para ganhar

st. michel

Embora, pelo preço certo e se ele estiver com um mínimo de cabeça, ache que o Félix não era má compra, é interessante notar que os adeptos do Wolves já se estão a manifestar contra rumores que o Mendes lhes vai impingir alguma coisa e em particular o Félix

https://www.molineux.news/news/wolves-fans-breathe-a-sigh-of-relief-at-what-bruno-lage-has-just-done-amid-jorge-mendes-revelation/