Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

burnvski

Citação de: Limentaen em 04 de Junho de 2025, 19:26
Citação de: burnvski em 04 de Junho de 2025, 19:24Confiança total no prodígio Ivan Baptista.

Aposto que já estás arrependido de quereres que o Benfica já tivesse o treinador apresentado

Não esperava grande nome por isso é deixar o homem trabalhar. Desde que não venha com a merda dos 3 centrais tá tudo bem

Limentaen

Citação de: burnvski em 04 de Junho de 2025, 19:29
Citação de: burnvski em 04 de Junho de 2025, 19:24Confiança total no prodígio Ivan Baptista.

Aposto que já estás arrependido de quereres que o Benfica já tivesse o treinador apresentado

Não esperava grande nome por isso é deixar o homem trabalhar. Desde que não venha com a merda dos 3 centrais tá tudo bem

E que a contração da Borges não se concretize

lucasslb1904

Não conheço mas pelo histórico não é animador, total desconhecido, pouquíssimo currículo.

Acho uma opção muito arriscada e parece me mais uma vez uma contratação de "este é bom vai busa lo", um espelho do que acontece no masculino.

Correr com esta gente o mais rápido possível.

Rics

Citação de: Limentaen em 04 de Junho de 2025, 19:31

E que a contração da Borges não se concretize

Se tiver contrações é porque vai nascer a criança 🤣

Baron_Davis

quem?!

o preguiçoso e o mentiroso compulsivo têm de ser corridos

Joaquim Ferreira Bogalho

Não foi a primeira opção e duvido que tenha sido a segunda ou a terceira Clube à deriva

Roy Kent

Classic vieirismo e encosta, sai um fraco, entra um péssimo. Para o ano o campeonato arde.

Cypherpunk

Se vamos buscar o adjunto do genro do Pinto da costa pk não ir buscar o original?

Cypherpunk

O Molde joga com 3 centrais

Notguilty

ariangle

Não conheço o suposto novo treinador, como tal tenho zero expectativas... Espero ser surpreendida pela positiva.

RGouveia.SLB

af10

BlankFile

A escolha do novo treinador Ivan Baptista é no mínimo... arriscada e nada ambiciosa. Assim como foi a escolha da Filipa Patão em 2020 para substituir o Luís Andrade. No entanto, em 2020 este projecto ainda estava a iniciar o voo lentamente e a opção interina até fez sentido. Agora em pleno 2025, um projecto que é Penta Campeão e está consolidado, deveria dar um salto qualitativo para outro patamar e infelizmente a ideia que nos passam é que vai ficar tudo na mesma como a lesma.

Eu vou dar o benefício da dúvida como é meu apanágio, até porque não conheço minimamente o trabalho e as ideias do Ivan Baptista. Se não inventar como inventava a Patão em muitas situações, já é um plus.

De qualquer maneira, isto demonstra e muito que o Benfica do Rui Costa não passa desta mediocridade. Benfica de serviços mínimos, sem ousadia nenhuma.

eduq