CN J3: SL Benfica 2 - 2 OC Barcelos, 04Jun. Qua. 20h00 *BTV*

menta

Citação de: jjlope00 em 04 de Junho de 2025, 23:01Próxima temporada: Dispensar: Edu Castro, Diogo Rafael, Ordonez e Joao Rodrigues

Contratar: Rui Neto/Copa, Cocco, Conti e Alvarinho. E subir Viti ou Martim

Principal é dispensar esta direcção de inúteis e parasitas.

O Rampulla já fugiu para o SCP..

hayato_1904

Ridículo, tudo neste reinado do inapto da lágrima é mediocre! Salva-se por agora a formação, de resto tudo roça a merda! Montes de esterco do caralho! Sejam presos o mais rápido possível!

Vitor Baptista

Temos um vendedor da Remax, a gerir vedetas.

Penso que sábado, podemos ganhar, mas não é com esta atitude.

Por alguma razão, o Copa, não aceitou o convite.

jjlope00

Citação de: menta em 04 de Junho de 2025, 23:34
Citação de: jjlope00 em 04 de Junho de 2025, 23:01Próxima temporada: Dispensar: Edu Castro, Diogo Rafael, Ordonez e Joao Rodrigues

Contratar: Rui Neto/Copa, Cocco, Conti e Alvarinho. E subir Viti ou Martim

Principal é dispensar esta direcção de inúteis e parasitas.

O Rampulla já fugiu para o SCP..
Esses vão em Outubro, felizmente! Tarde, mas será desta.

dsdsds44

Super equipa só se for nos salários...

Então o melhor do mundo é uma anedota.

Eu por acaso aqui avisei...era uma ideia lunática meter um jogador de hóquei a ganhar os valores previstos no contrato.

Josh

Esta equipa é uma vergonha.

São o retrato real do Benfica dos novos tempos... dinheiro, condições de topo e a compensação é um loserismo miserável.

BlankFile

Para mim, acabou aqui a época.

Desastre total em toda a linha, não tenho mais palavras para isto.

Jorge.P_

Josh

Citação de: BlankFile em 04 de Junho de 2025, 23:43Para mim, acabou aqui a época.

Desastre total em toda a linha, não tenho mais palavras para isto.

O Benfica está uma calamidade. É uma angústia acompanhar isto.

Um gajo não vê o fundo do poço.

IPASLB

Citação de: PP00 em 04 de Junho de 2025, 22:18A culpa é do Nicolia...diziam eles  ;D
Agora, das duas, uma...

Ou temos o melhor plantel e os principais culpados são...o plantel e equipa técnica, ou...

Não temos o melhor plantel, e a culpa maior é de quem construiu o plantel, estrutura e dirigeiros.

Na minha opinião, o SLB tem um dos melhores plantéis mas não o melhor, não existe um clube que eu ache que tenha o melhor plantel.

A culpa maior deste "estado de coisas" (ESTADO RIDÍCULO PARA NÃO DIZER PIOR) é da direção, dirigeiros, mas não se podem retirar culpas aos protagonistas..

Várias equipas do SLB, masculinas e femininas, falharam objetivos quando ERAM CLARAMENTE FAVORITOS, e na minha opinião, não se pode pôr tudo o que é culpa, na ESTRUMETURA, porque assim será SEMPRE FÁCIL para os ATLETAS QUE SÃO PAGOS (Alguns A PESO DE OURO), passar pelos pingos da chuva.

lucasslb1904

Citação de: hayato_1904 em 04 de Junho de 2025, 23:39Só merda nesta secção!

Só nesta secção?
Em todas praticamente, de cima a baixo.
É preciso uma limpeza em praticamente tudo.
A mentalidade perdedora está alastrada por todo o clube.

Oliver e benji

Equipa técnica é fraquinha tudo certo. Já toda a gente sabe.
Direção é para lá de miserável já toda gente.
Mas os jogadores também devem ser começar a ser chamados à atenção. Isto não é o Recreativo de Huelva. Não dão o mínimo pelo clube apesar de terem tudo e mais alguma coisa.
Vão brincar ao caralhinho.

ala esquerda

Cheira me ordenados em atraso!!!

Desde que perdemos no volei,fiquei com rssa sensação.....

Mau de mais para ser verdade