CN J3: SL Benfica 2 - 2 OC Barcelos, 04Jun. Qua. 20h00 *BTV*

BlankFile

Citação de: Josh em 04 de Junho de 2025, 23:51
Citação de: BlankFile em 04 de Junho de 2025, 23:43Para mim, acabou aqui a época.

Desastre total em toda a linha, não tenho mais palavras para isto.

O Benfica está uma calamidade. É uma angústia acompanhar isto.

Um gajo não vê o fundo do poço.

Eu já não tenho mais cabedal psicológico para ir aos pavilhões esta época... mas como sou masoquista é bem provável que lá meta os pés ainda.

RGouveia.SLB

Tanta coisa, tanta pompa e circunstância com a super equipa que ia fazer e acontecer e com o dinheiro que se estoirou. Depois vai-se a ver e andamos a passar vergonhas com um Barcelos cujo orçamento é imensamente inferior ao nosso e que está a singrar com jovens dispensados do Benfica.

Sintomático.

Cyb3rNeo

Ricardim19

cm1962

Citação de: Ricardim19 em 05 de Junho de 2025, 00:46Vamos ganhar no sabado

E? ganhar só o campeonato para esta equipa é mau. Os adversários estão na merda e mesmo assim conseguimos perder a taça para os lagartos que nem um plantel completo conseguem apresentar e um champions para um porco que no pavilhão dos lagartos leva no cu jogo sim, jogo sim. E que conseguiu perder uma final em "casa" para uma equipa de dispensados do Benfica
Só vencemos a fase regular do campeonato porque os lagartos que são miseraveis perderam em casa com o Barcelos. Se não nem isso venciamos.
Nesta fase final estamos nas meias finais a necessitar de vencer fora (pasme-se!) não para passarmos mas para nos mantermos vivos.
Mesmo que ainda sejamos campeões isto merece uma reflexão profunda! Absolutamente ridiculo o que se está a passar.

Corre-se o risco de com o maior ORÇAMENTO DE SEMPRE não se conseguir ganhar UM Campeonato das principais modalidades mais futebol. Até nos tempos do Vietnam se ganhou uma volta a Portugal.
É disto que estamos a falar, meus amigos

van33

Citação de: força Benfica em 04 de Junho de 2025, 22:20
Citação de: van33 em 04 de Junho de 2025, 18:18Mais vale ficar por aqui para depois não levarem na peida dos dragartos.  Assim podem dizem que foram eliminados pelos campeões europeus.  Que ninguém se magoe e haja saúde  para todos

E olha que na final devem fazer melhor figura que a 'melhor equipa do mundo'

Esses limparam o fcp na champions.
No Oquei não há conas de sabão. O próximo jogo aqui em barcelos os conas levam a tareia que nem se mexem durante dias.

eduq

soube agora o resultado final
mais uma tristeza...

eduq

Citação de: Fanatic7 em 04 de Junho de 2025, 20:33
Citação de: eduq em 04 de Junho de 2025, 20:28nem com livres diretos inventados marcam
até o barcelos tem.mais peso que o.benfica
acho que se jogassemos contra um clube da distrital eramos gamados na mesma
O Barcelos não tem peso nenhum, apenas esta a jogar contra nós, chega
tambem acho isso
por isso eramos gamados fosse com quem fosse

eduq

Andris

fjorge

Neste momento somos um clube perdedor, isto é factual.

lancadordedois

Citação de: BlankFile em 05 de Junho de 2025, 00:24
Citação de: Josh em 04 de Junho de 2025, 23:51
Citação de: BlankFile em 04 de Junho de 2025, 23:43Para mim, acabou aqui a época.

Desastre total em toda a linha, não tenho mais palavras para isto.

O Benfica está uma calamidade. É uma angústia acompanhar isto.

Um gajo não vê o fundo do poço.

Eu já não tenho mais cabedal psicológico para ir aos pavilhões esta época... mas como sou masoquista é bem provável que lá meta os pés ainda.

vou ver o basket no pavilhao , correndo o risco , ainda estou a pensar na final de futsal (lol) e hoquei se la chegarmos.
estou mais ou menos como tu

ja vi que deu merda ontem

L1968

A melhor equipa de todos os tempos vai ganhar bola.

lancadordedois

fdx afinal perdemos? julgava que tinha ficado empatado  2-2

fdx que tristeza , o tavares nao acerta uma , se mete e contra galaticos e da merda é porque despejou dinheiro , se contrata merda é porque contrata merda
e assim se ve  a falta de gestao , quando se esta no assador de forma regular , sempre por algum motivo