Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

mojo_j0jo

Citação de: Rikurveojmal em 04 de Junho de 2025, 22:00Não somos respeitadoa nem pela a adidas. Não somos elite para usar o simbolo old school

https://images.app.goo.gl/aoHyS1ZGaH96W66Z8

Estarmos no mesmo nível do Ajax até é de estranhar. Eles devem vender bem mais do que nós

Rikurveojmal

Citação de: mojo_j0jo em 04 de Junho de 2025, 22:17
Citação de: Rikurveojmal em 04 de Junho de 2025, 22:00Não somos respeitadoa nem pela a adidas. Não somos elite para usar o simbolo old school

Estarmos no mesmo nível do Ajax até é de estranhar. Eles devem vender bem mais do que nós

A Roma, Celtic ou Newcastle vendem mais?

Redady2

Citação de: Rikurveojmal em 04 de Junho de 2025, 22:19

Sem comparação!

força Benfica

Óbvio.

E até o Aston Villa deve vender mais.

_unum_

Quero comprar a branca, mas livre de sponsors (tanto à frente como atrás e na manga).
Alguém sabe se é possível encontrar?

SLB-Marco

Citação de: _unum_ em 04 de Junho de 2025, 22:26Quero comprar a branca, mas livre de sponsors (tanto à frente como atrás e na manga).
Alguém sabe se é possível encontrar?

Se alguém souber, que me diga algo também!

Roy Kent

Citação de: van33 em 04 de Junho de 2025, 20:17Agora posso contar à vontade. Trabalhei na mesma empresa durante 30 anos, sempre tive de lidar com contrafacção, em todos os anos, semanas, obviamente que era tudo sem factura.  Desde falsificações de marcas desportivas, NBA, nfl, nhl, Spice girls, tartarugas ninja, fórmula1 , ralis, moto GP e muitas outras. Mas nos últimos 12 anos antes de sair tinha um impressora Xerox Docucolor 5000 que era a melhor a imprimir transfers, e posso dizer que diariamente imprimia centenas de folhas com várias marcas., isto durante anos e anos, dia a dia...

Mas a empresa onde trabalhavas, fazia falsificações?

Baron_Davis

Rikurveojmal

Citação de: força Benfica em 04 de Junho de 2025, 22:21

Óbvio.

Estranho o celtic

força Benfica

Citação de: Rikurveojmal em 04 de Junho de 2025, 23:02
Citação de: força Benfica em 04 de Junho de 2025, 22:21

Óbvio.

Estranho o celtic

Eu até gostava de saber quantas camisolas vende por ano o Benfica.

1904tiagoslb

Vi hoje todos os equipamentos.

O Vermelho é mais bonito ao vivo do que nas imagens, surpreendeu-me pela positiva.

O Bege é mais cinzento do que propriamente bege. Não fosse aquele padrão que tem e estava um bom equipamento.

O Branco está fantástico, mas ao vivo os quadrados notam-se mais e o vermelho poderia ser mais vivo.

Toda a coleção Originals está muito bem conseguida.

van33

Citação de: Roy Kent em 04 de Junho de 2025, 22:46
Citação de: van33 em 04 de Junho de 2025, 20:17Agora posso contar à vontade. Trabalhei na mesma empresa durante 30 anos, sempre tive de lidar com contrafacção, em todos os anos, semanas, obviamente que era tudo sem factura.  Desde falsificações de marcas desportivas, NBA, nfl, nhl, Spice girls, tartarugas ninja, fórmula1 , ralis, moto GP e muitas outras. Mas nos últimos 12 anos antes de sair tinha um impressora Xerox Docucolor 5000 que era a melhor a imprimir transfers, e posso dizer que diariamente imprimia centenas de folhas com várias marcas., isto durante anos e anos, dia a dia...

Mas a empresa onde trabalhavas, fazia falsificações?
"Não" fazíamos tanto o design dos desenhos  originais como de falsificações... era o que aparecia

Kaká

Aparentemente as originals está a esgotar rápido. Alguém calculou erradamente a procura, veremos se a tendência ao longo do ano será para continuar.

Curioso para perceber se isto vai alterar de alguma forma a perspetiva da Adidas face ao mercado de merch do Benfica.

Alguém que perceba disto... Os templates dos equipamentos são reciclagens novamente de equipas de outras épocas de equipas tier1? Ou recebemos templates novos?

mdin83

Citação de: Kaká em 05 de Junho de 2025, 02:45Aparentemente as originals está a esgotar rápido. Alguém calculou erradamente a procura, veremos se a tendência ao longo do ano será para continuar.

Curioso para perceber se isto vai alterar de alguma forma a perspetiva da Adidas face ao mercado de merch do Benfica.

Alguém que perceba disto... Os templates dos equipamentos são reciclagens novamente de equipas de outras épocas de equipas tier1? Ou recebemos templates novos?

São os novos templates da adidas para 2025/26.

mdin83

Citação de: SelmoTiago82 em 04 de Junho de 2025, 19:48

É essa a numeração e lettering para 25/26

Tenho que dar crédito ao Benfica pelo bom trabalho com o lettering nos últimos 5 anos. Minha única crítica é a péssima colocação dos nomes quando Sagres não está presente. Quem quer que seja o responsável precisa ser mais competente.