João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Guilhas7

Excelente entrevista!!!

A começar pela preparação dos jornalistas.
Perguntas difíceis e muitas das perguntas que nós próprios faríamos.

JNL muito bem nas respostas.
Não fugiu a nenhuma pergunta, exceto na revelação dos nomes a integrar a direção e peças chave do staff.

Penso que apenas terá faltado falar do projeto para o Estádio da Luz, lotação, renovação das infraestruturas e Red Passes.
E manifestar-se quanto à falta de transparência do processo de bilhética para jogos away.

Por último, grande destaque para a referência à democracia no nosso clube.
Somos grandes, mas seremos sempre enormes quando nos permitirmos respeitar as diferenças!!!

Fico feliz pelas diferentes listas que dão a cara por um Benfica melhor  :flagglorioso:

Obrigado JNL... ganhaste os meus votos  :tocha:  :bandeiraslb2:

vmf76

Citação de: andereberna em 05 de Junho de 2025, 11:45
Citação de: vmf76 em 05 de Junho de 2025, 01:05Parto-me a rir com este forum.
Segundo muitos o Nuno Gomes tem todas as caracteristicas para ser considerado um vierista e fez um trabalho tão bom na formação quando lá esteve que teve de ser substituido por mil honens, mas agora vai ser fantástico a mandar na equipa de futebol, e como foi corrido, como vários outros que pedem semanalmente já nem é vieirista como também um savant do futebol já que apoia o Noronha.
Isto é melhor que telenovela sem dúvida

O Nuno Gomes não foi corrido. Saiu pelo próprio pé.

É aquela diferença que não entra na tua cabeça, aparentemente

Por acaso foi, mas pronto, vocês sabem melhor que eu que não sei nada, peço desculpa pela minha falta de conhecimento.

lucasslb1904

Citação de: Partouze em 05 de Junho de 2025, 12:09TODOS AO RINGUE HOJE da junta de Benfica.

e no sábado todos a vaiar o Rui Costa, a pedir a demissão deste e invocar eleições antecipadas !!!
Citação de: Partouze em 05 de Junho de 2025, 12:09TODOS AO RINGUE HOJE da junta de Benfica.

e no sábado todos a vaiar o Rui Costa, a pedir a demissão deste e invocar eleições antecipadas !!!

ISTO!!! ENCHER AQUELE RINGUE HOJE E NO SÁBADO EXIGIR A DEMISSÃO E ELEIÇÕES ANTECIPADAS.

MarioR_slb

Citação de: Burik em 05 de Junho de 2025, 12:21
Citação de: Sousa_slb em 05 de Junho de 2025, 10:47entrevista completa para quem quer ver

https://cdn.jwplayer.com/previews/8UPHdlH5

Gostei bastante da entrevista, dá para ver que é uma pessoa muito bem preparada para desempenhar a função de presidente, não abriu muito o livro mas dá para retirar que o Benfica vai ser sempre defendido e também terá pessoas muito competentes as melhores nas variadas áreas .
Vou ouvir atentamente

Boddicker

Citação de: AlexandreFernandes em 05 de Junho de 2025, 12:20Mandei-lhe uma mensagem no Instagram, como resposta ao anúncio da apresentação, e ele (ou a sua equipa) não só visualizou como fez questão de responder de volta.

É a pessoa certa!

És um bocado ingenuo se acreditas que foi ele que respondeu. Obviamente tem uma equipa para gerir as redes sociais.

lucasslb1904

Citação de: AlexandreFernandes em 05 de Junho de 2025, 12:20Mandei-lhe uma mensagem no Instagram, como resposta ao anúncio da apresentação, e ele (ou a sua equipa) não só visualizou como fez questão de responder de volta.

É a pessoa certa!

É a equipa dele que responde, eles respondem a todos.

_fv_

Citação de: vmf76 em 05 de Junho de 2025, 12:25
Citação de: andereberna em 05 de Junho de 2025, 11:45
Citação de: vmf76 em 05 de Junho de 2025, 01:05Parto-me a rir com este forum.
Segundo muitos o Nuno Gomes tem todas as caracteristicas para ser considerado um vierista e fez um trabalho tão bom na formação quando lá esteve que teve de ser substituido por mil honens, mas agora vai ser fantástico a mandar na equipa de futebol, e como foi corrido, como vários outros que pedem semanalmente já nem é vieirista como também um savant do futebol já que apoia o Noronha.
Isto é melhor que telenovela sem dúvida

O Nuno Gomes não foi corrido. Saiu pelo próprio pé.

É aquela diferença que não entra na tua cabeça, aparentemente

Por acaso foi, mas pronto, vocês sabem melhor que eu que não sei nada, peço desculpa pela minha falta de conhecimento.
Sim foi de forma discreta convidado a ir embora pelo orelhas para colocar o lagardo mil homens no lugar dele. Supostamente porque Nuno Gomes não sabia dizer NÃO ás pessoas... vale o que vale

Elvecchio

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2025, 11:56Só um imbecil deixa de votar Noronha porque é apoiado pelo Vilarinho.
Mas o apoio do Vilarinho irá trazer votos de muito imbecil.

E os votos de um imbecil valem tantos como o de todos os outros. É o que é.

Esta semana já foi o RAP, já foi o Nuno Gomes. Hoje é o Vilarinho.

A maior herança que o Vieirismo nos deixa, é esta capacidade de arranjar um problema para cada solução.

Harlem

Que grande entrevista, é impossível ler / ouvir este homem e não sentir que é o homem ideal para ser presidente do Sport Lisboa e Benfica, é como se estivesse destinado.

Está preparadíssimo e fico muito ansioso por saber mais sobre o plano que tem para o clube e com que pessoas conta do seu lado.

Confiança máxima.

Infelizmente ainda não sei se vou conseguir estar presente hoje, fica apertado para mim, mas sábado lá estarei na AG para ouvir o futuro presidente.

Jack Teller

Citação de: Boddicker em 05 de Junho de 2025, 12:27

É a pessoa certa!

És um bocado ingenuo se acreditas que foi ele que respondeu. Obviamente tem uma equipa para gerir as redes sociais.
(ou a equipa dele)

Dennis

Citação de: RML em 05 de Junho de 2025, 12:10
Citação de: Dennis em 05 de Junho de 2025, 12:00
Citação de: Gamabunta em 05 de Junho de 2025, 10:40Com todo o respeito mas há malta aqui (e

E consigo ler aqui inúmeras vezes malta a achar que estes farão parte da lista. Foda-se mas vocês lêem as coisas como deve ser? Informam-se antes? Por isso é que certos partidos, Trumps desta vida e o crl fazem o que querem do povo.

É pegar nessas pessoas, construir um post em que se diz que a lista do JNL é só humoristas e malta da rádio que nada percebe de gestão desportiva, meter bots a  partilhar até à exaustão nas redes sociais e esperar que idiotas acreditem e partilhem também.
Depois, quando alguém provar por a + b que é mentira, responder com um chavão básico, tipo "deves querer hambúrgueres".
E entre idiotas isto funciona às mil maravilhas!
😂 que filme

Filme?
Hoje em dia é assim que se convencem burros:

- Construir mentira.
- Espalhar mentira.
- Burros mordem o isco.
- Burros partilham a mentira.
- Mentira chega a mais burros.
- Burros têm slogan para atirar a quem ousar explicar que é mentira.

Há um filme, por acaso, que é o Brexit - The Uncivil War, que mostra como este tipo de experiência foi usada com êxito pela primeira vez...

vinsanity

Acho que o ringue irá ser demasiado pequeno para tanta gente. Eu vou lá estar :)

fpie

ouvi a entrevista e só me resta dizer que teremos uma grande oportunidade de salvar o Benfica, ou continuar a enterrar como está a acontecer.
Fica na consciencia de cada um, votar no rapaz da Damaia que quando acorda, nem se lembra que é presidente ou alguem com esta capacidade de gerar orgulho em sermos Benfiquistas

The_Riggs

Citação de: vinsanity em 05 de Junho de 2025, 12:35Acho que o ringue irá ser demasiado pequeno para tanta gente. Eu vou lá estar :)
vai ficar gente de fora . Garantido .