João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

xico17

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Junho de 2025, 13:01JNL vai dar entrevista para a CNN esta noite

Vem com tudo.

Não vou mentir, está a dar-me uma certa tesão.

Quer parecer-me que está mesmo a apostar na queda da direção este fim-de-semana.

Têm a palavra os sócios.

Red skin

Em toda a entrevista n há nada, repito nada, em que não concorde com ele a 100%. Gosto do Manteigas, mas a diferença entre a postura institucional e a experiência notaram-se perfeitamente nestas entrevistas... e n estou a dizer que o Manteigas esteve mal, mas o Noronha tem outro traquejo.

Naruto

Ele veio mesmo com tudo!

Vai ganhar de goleada na 1ª volta.

Estou convencido disso.

FelipeVazTé1904

Citação de: xico17 em 05 de Junho de 2025, 13:07
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Junho de 2025, 13:01JNL vai dar entrevista para a CNN esta noite

Vem com tudo.

Quer parecer-me que está mesmo a apostar na queda da direção este fim-de-semana.

Têm a palavra os sócios.

Knots

Impossível ouvir esta entrevista de JNL e não ficar entusiasmado com aquilo que pondera fazer com o Benfica. Não é querer criar uma cultura vencedora, é RETORNAR, a cultura vencedora que outrora tínhamos.

Não há promessas sem cabimento e completamente irrealistas, em toda a entrevista reforça que, acima de tudo e neste preciso momento, o que é preciso é organização, liderança, rumo. Quando isto estiver bem assente no nosso clube, tudo o resto virá por acréscimo.

Boddicker

RML

Citação de: Naruto em 05 de Junho de 2025, 13:08Ele veio mesmo com tudo!

Vai ganhar de goleada na 1ª volta.

Estou convencido disso.
esperemos que sim

xico17

Citação de: FelipeVazTé1904 em 05 de Junho de 2025, 13:09
Citação de: xico17 em 05 de Junho de 2025, 13:07

Vem com tudo.

Têm a palavra os sócios.

Boddicker

Citação de: Stigmat em 05 de Junho de 2025, 13:06Ui, não gostei do termo benfiquistas de Lisboa... e benfiquistas da provincia. E eu sou lisboeta. Pequeno lapso, nada de mais.

Unica coisa que tambem nao me caiu bem

jjlope00

.

ana_lopes2009

ana_lopes2009

lancadordedois

nao gostei muito da esquiva a algumas questoes porque ainda vamos disputar o mundial de clubes e nao quer destabilizar , tal como nao o fez no passado pelos mesmos motivos.
mas compreendi que assim outros nao possam usar como arma de arremesso contra ele.

skydevil

Nós olhamos para o Noronha Lopes e sabemos que é o presidente do Benfica.

Tem aquela classe e assertividade próprias do clube pré-2003.

Mas a verdade é que me aborrece deixar o Manteigas de fora.

Se é certo que o JNL representa o Benfica clássico, o Benfica altaneiro, o Manteigas tem muito do adepto jovem com sangue na guelra e com vontade de vencer.

Nunca fui muito de concordar com absorções de candidaturas, mas o JNL como presidente/ceo e o Manteigas como VP para o futebol seria interessante.