Sorteio Fase de Grupos - Mundial de Clubes 2025 (Bayern, Boca e Auckland City)

Cob92

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Junho de 2025, 12:50
Citação de: Cob92 em 05 de Junho de 2025, 12:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Junho de 2025, 07:54
Citação de: RedWeed em 04 de Junho de 2025, 19:21https://x.com/FabrizioRomano/status/1930327213984842145?t=isiRLmQO-JJdIJkA1VMN_g&s=19
vai ficar linda na nossa camisola.

Falei com um adepto do psg que eu conheco sobre isto.

Todos temos o feeling que ninguem leva Está competiçao a serio quando na Verdade deveriamos o fazer.

por isso mesmo deviamos levar isto a serio...porque tenho ideia que o resto dos tubarões  vao encarar isto apenas e só como torneio de pre epoca.

Falaste tudo.

E so depois da 1er ediçao è que O pessoal vai abrir os olhos porque afinal isto Nao foi apenas uma Ligas das nacoes dos Clubes. 

Quem ganhar isto vai ser o mais esperto, campeoes do mundo durante 4 epocas.

Significa alguma coisa, digo eu.

força Benfica

Citação de: RedWeed em 04 de Junho de 2025, 19:21https://x.com/FabrizioRomano/status/1930327213984842145?t=isiRLmQO-JJdIJkA1VMN_g&s=19

Todos temos o feeling que ninguem leva Está competiçao a serio quando na Verdade deveriamos o fazer.

por isso mesmo deviamos levar isto a serio...porque tenho ideia que o resto dos tubarões  vao encarar isto apenas e só como torneio de pre epoca.

Levar isto a serio quando vendes um titular e vais para la sem laterais?

Ah sim temos Dahl Aursnes Gouveia.

Se há um clube que vai para la "participar" e bem o nosso.

Triste realidade.

cajoyzen6

Citação de: adeptoBancada em 05 de Junho de 2025, 14:28
Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Dezembro de 2024, 19:50
Faltam Barça, Liverpool e Arsenal? lol. Que competição da tanga.

Há um limite de equipas por países

Se assim não fosse não estávamos na competição sequer

fdpdc666

Citação de: adeptoBancada em 05 de Junho de 2025, 14:28
Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Dezembro de 2024, 19:50
Faltam Barça, Liverpool e Arsenal? lol. Que competição da tanga.

A palavra chave é "Mundial".
Claro que se os resultados não forem os esperados pela FIFA e pelos patrocinadores, arranjarão forma de "inundarem" isto com ingleses e espanhóis numa próxima edição.
Isto se a competição se voltar a realizar.

J_PN

Ninguém vai levar isto a sério. Os jogadores na Europa fazem 50, 60, 70 jogos por época. Muitos já atingiram o objectivo principal da época vão-se estar a cagar, outros completamente rebentados.

Haver amigáveis de seleções e Liga das Nações após a época dos clubes é outra aberração.

IPASLB

Citação de: J_PN em 05 de Junho de 2025, 15:15Ninguém vai levar isto a sério. Os jogadores na Europa fazem 50, 60, 70 jogos por época. Muitos já atingiram o objectivo principal da época vão-se estar a cagar, outros completamente rebentados.

Haver amigáveis de seleções e Liga das Nações após a época dos clubes é outra aberração.
TUDO se resume a...DINHEIRO.

Na Competição Internacional que "OFERECER" MAIS DINHEIRO, será a mais importante, não importa a denominação, nem a região ou o Título que a mesma atribuir, hoje em dia o RELEVANTE são os montantes financeiros, ponto.

E até ver, a UEFA Champions League, foi e continuará a ser, a mais importante competição internacional entre clubes no...Mundo (não "só" no Futebol...como em todos os desportos).

Outra coisa, é o que cada um pensa da competição, para mim, TUDO o que o SLB estiver envolvido, é para levar a SÉRIO, ou então, não participa, ponto.

força Benfica

Citação de: J_PN em 05 de Junho de 2025, 15:15Ninguém vai levar isto a sério. Os jogadores na Europa fazem 50, 60, 70 jogos por época. Muitos já atingiram o objectivo principal da época vão-se estar a cagar, outros completamente rebentados.

É uma aberração mas os salarios deles também o são portanto os clubes precisam de receitas.

E isto é tudo feito para isso mesmo.

20Nico Gaitan20

Citação de: força Benfica em 05 de Junho de 2025, 14:18

Levar isto a serio quando vendes um titular e vais para la sem laterais?

Ah sim temos Dahl Aursnes Gouveia.

Se há um clube que vai para la "participar" e bem o nosso.

Triste realidade.
uma coisa é o que eu faria....e nao o que actualmente se faze la dentro

Eu nao sou dono do Benfica/presidente

Baron_Davis

Com o € envolvido a maioria dos clubes vai levar isto a sério

Numa pachanga de verão, os meias finalistas e finalistas ganham prémios como nas últimas fases da champs

J_PN

Citação de: força Benfica em 05 de Junho de 2025, 15:24

É uma aberração mas os salarios deles também o são portanto os clubes precisam de receitas.

A questão é que quem manda está só a fazer a conta a mais jogos = mais dinheiro. Quando o futebol ficar (já está a ficar) um desporto feio, mal jogado, talvez aí se lembrem que menos é mais.

Não acho normal haver jogos até meio de julho quando há equipas que começam a epoca em finais de julho (como é o nosso caso).

força Benfica

Citação de: J_PN em 05 de Junho de 2025, 15:52

A questão é que quem manda está só a fazer a conta a mais jogos = mais dinheiro. Quando o futebol ficar (já está a ficar) um desporto feio, mal jogado, talvez aí se lembrem que menos é mais.

Não acho normal haver jogos até meio de julho quando há equipas que começam a epoca em finais de julho (como é o nosso caso).

Até la....

Rørikus

Citação de: Baron_Davis em 05 de Junho de 2025, 15:46Com o € envolvido a maioria dos clubes vai levar isto a sério

Numa pachanga de verão, os meias finalistas e finalistas ganham prémios como nas últimas fases da champs

E no fim quem ganha são sempre os mesmos.

fdpdc666

Benfica: o objetivo de Lage, o pedido de António Silva e a promessa de Kokçu.
Bruno Lage considera que Benfica está num «grupo muito interessante» no Mundial de Clubes. Assume que o prestígio do clube estará em jogo nos EUA.

Bruno Lage prepara a equipa para o Mundial de Clubes. Foto: Miguel Nunes

Bruno Lage assumiu que «o primeiro objetivo» no Mundial de Clubes «é, claro, passar a fase de grupos», na qual o Benfica jogará com Boca Juniors, Auckland City e Bayern. O treinador do Benfica, em declarações à DAZN, partilha o desejo de «seguir em frente» na primeira fase e, ao mesmo tempo, «desfrutar da competição»

«Temos um grupo muito, muito interessante. É fundamental estarmos focados nos três jogos que vamos fazer», assumindo que esta nova competição, que decorre nos Estados Unidos de 14 de junho a 13 de julho, representa um «desafio» pela possibilidade de «defrontar equipas de outras partes do mundo», mas também «prestígio enorme para o clube».

A possibilidade de contactar com «diferentes futebol, culturas e treinadores» é o que todos mais querem, por permitir que todos sejam «colocados à prova».

«Penso que por isso, estas duas palavras, desafio e prestígio, servem na perfeição para aquilo que é a nossa intenção no Mundial de Clubes», reforçou.

Bruno Lage lembra que já esteve em «diferentes partes do mundo», referindo-se às passagens por Emirados Árabes Unidos, Inglaterra e Brasil, para sublinhar «a responsabilidade de dar boa imagem», defendendo que «o mundo pára com os jogos mais importantes».

Nos Estados Unidos, Lage espera «um apoio enorme dos adeptos do Benfica, que estão espalhados por todo o mundo» e recorda: «Há cinco anos, tivemos a oportunidade de realizar um torneio nos Estados Unidos. Sentimos esse apoio nos três jogos. Por isso, da nossa parte... aquilo que temos em mente é que vai estar sempre um apoio enorme, em particular dos adeptos que vivem nos Estados Unidos ou ali perto. E também, por aquilo que vou sentido, imensa gente com planos de viajar e apoiar a equipa. Não vão perder a oportunidade de querer estar perto da equipa nos treinos, nos jogos e nos dia a dia, por isso será apoio fantástico.»

Dois treinos ontem

A equipa do Benfica prossegue a preparação para a competição, com 23 jogadores (sem os internacionais que estão nas seleções) e, ontem, Bruno Lage dirigiu dois treinos. Os jogadores estão, no fundo, a fazer uma nova pré-época, depois de nove dias de férias. A partida para os Estados Unidos está agendada para domingo.

António Silva 'pede' renovação de Otamendi

António Silva partilhou o desejo de continuar a jogar ao lado de Nicolás Otamendi. «É notório o apoio que me dá. É um líder nato. Aprendi muito em três anos a jogar com ele e espero que o possa continuar a fazer, porque são lições que levo para a vida. O impacto do Nico, como jogador e pessoa, vai ficar marcado para a minha carreira», disse à DAZN, assumindo «ambição máxima» para o Mundial de Clubes, no qual espera «estádios repletos de benfiquistas»

Kokçu promete alegrias

Orkun Kokçu declarou-se «ansioso» pelo Mundial de Clubes, no qual espera encontrar «um bom ambiente e um futebol de alto nível». «Somos um clube grande, com história rica, merecemos estar lá. Podem estar seguros de que mostraremos que somos um grande clube e de que jogaremos um bom futebol para dar alegria aos adeptos», afirmou à DAZN. O pontapé de saída será com o Boca Juniors: «É diferente. Tem muito adeptos apaixonados, como nós.»

Nuno Paralvas in A Bola

Serdeira23

Citação de: J_PN em 05 de Junho de 2025, 15:52

O futebol está a ficar mal jogado? Tivemos uma edição da Champions fantástica. Duas meias finais da Liga das Nações espectaculares.