Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Sexta-Feira

Não tenho dúvidas absolutamente nenhumas que daqui a uns tempos tem a justiça a bater à porta.

É só sair do Benfica.

Frodo

Preparem-se para campanha eleitoral com o dinheiro do Benfica.
Vai ser só entulho e areia.

RUA!
RUA!

ElToto

Ainda está no poleiro??

Estado deplorável em que deixa o clube... contado ngm acreditaria que ia descer tao baixo

RGouveia.SLB

E eis que o DSO voltou a fazer arroz com este ser vivo, depois de lhe ter chamado de preguiçoso.

Quão vazio, miserável e inútil se tem de ser

lucasslb1904

Mais uma vez cede e vende.

Somos mesmo uma putinha atualmente.

Foi assim também com as agressões da taça, faz um comunicado a rasgar e no dia seguinte perante todos os presidentes dos clubes da primeira liga cala se que nem um rato.

Demite te!

Hofstede1904

Devemos ser o único clube presentes no Mundial de clubes, que vai sem laterais.

Isso nem o Auckland City, Ulsan Hyundai ou o Urawa Reds.

Que amadorismo. Não reflete a dimensão do Benfica.

Aka

Citação de: Hofstede1904 em 05 de Junho de 2025, 14:20Devemos ser o único clube presentes no Mundial de clubes, que vai sem laterais.

Colocar esses três clubes no mesmo pacote...

BENFIKA

Diria que o Semedo já deve ir ao Mundial com a equipa.

Hofstede1904

Citação de: Aka em 05 de Junho de 2025, 14:21
Citação de: Hofstede1904 em 05 de Junho de 2025, 14:20Devemos ser o único clube presentes no Mundial de clubes, que vai sem laterais.

Colocar esses três clubes no mesmo pacote...

Ok.

Então corrigo. Isso nem o Espérance de Tunis, Sundowns ou Pachuca.

O Património

Sábado vou gritar tanto pela demissão aqui do analfabeto, que ele vai passar a ter pesadelos com a palavra

Rumoaoquadragesimo

Citação de: Woland em 05 de Junho de 2025, 10:45
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 05 de Junho de 2025, 10:14
Citação de: Woland em 04 de Junho de 2025, 23:30
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 04 de Junho de 2025, 23:22
Citação de: 30min à Benfica em 04 de Junho de 2025, 17:56
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 30 de Maio de 2025, 15:11acho todos fracos, carisma 0

Fracos como?

Podes desenvolver?
uns ignorantes e incapazes (caso do actual), outros demasiado bonzinhos para o mundo do futebol. espero estar enganado.

Achas o JDM bonzinho ?
Acho. Se for presidente vai levar ensaboadela atrás de ensaboadela neste clima de paz podre e guerra fria.

Gostava de ter a tua opinião sobre personalidades como o Frederico Varandas ou o André Villas-Boas.

O lado agressivo das pessoas não se vê só na personalidade, mas vê-se sobretudo no trabalho. Pode-se muito bem ser cordial e simpático socialmente ou em entrevistas, e depois ser-se intransigente e rigoroso no contexto profissional e, neste caso, ao defender os interesses superiores do Benfica.

Por outro lado temos o Rui Costa, que é muito lixado frente às câmaras ou quando é "surpreendido" a falar em alto e bom som em aúdios gravados ao lado do portão do Seixal, mas que depois é um completo coninhas no contexto profissional e quando se encontra sem a necessidade desse show-off todo. Aliás, como se viu no dia a seguir à final da taça de Portugal, depois daquele alarido todo, quando baixou a bolinha e remeteu-se ao silêncio na cimeira dos presidentes.

O Varandas é um cínico que se anda aproveitar dos outros serem frouxos e já anda no mundo do futebol há algum tempo.
O ABV vai andar numa de presidente-santo até meio do mandato, veremos depois.

RGouveia.SLB

O Carreras chega depois do touro sueco e sai antes dele. E com uma mera TL.

Sintomático de muita coisa.

xico17

Vender o melhor jogador do plantel antes de um troféu importante ou a meio de uma competição, oferecendo pouca resistência e sem ainda encontrar alternativa à altura?

Nem parece o nosso Ruie.

lancadordedois

Eu sou um pobre desalmado
Sou um homem muito triste
E dá-me a impressão
Que pior do que eu não existe

Sou um tipo abandonado
Tenho um carácter apagado
E no meu coração
Uma dúvida subsiste

dsdsds44

Peço as todas as pessoas equilibradas e saudáveis que parem de dizer que este tipo é um grande benfiquista...