Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Benfica1976

Citação de: Gloriosa Tradição em 05 de Junho de 2025, 15:13
Citação de: _fv_ em 05 de Junho de 2025, 14:48Diamantino Miranda: "João Félix em Portugal ia fazer a diferença"

MEDO!!!

Vindo do gajo que disse que o Renato Sanches dava coisas que o João Neves não dava.

:rir:  :rir:  :rir:
Honestamente, parece que a inteligência de alguns ex-jogadores é proporcionalmente inversa ao talento que tinham enquanto jogadores. Ou então andam a gozar com os adeptos.

Djamb3

Citação de: Gloriosa Tradição em 05 de Junho de 2025, 15:13
Citação de: _fv_ em 05 de Junho de 2025, 14:48Diamantino Miranda: "João Félix em Portugal ia fazer a diferença"

MEDO!!!

Vindo do gajo que disse que o Renato Sanches dava coisas que o João Neves não dava.

:rir:  :rir:  :rir:

E tinha razão. Deu prejuízo e muito trabalho ao hospital da Luz

paulomaia1972

Já foi o primeiro, o verão será fértil...

GoloDeLetra

O discurso no corporate cheira a despedida.

Guilherme0940

Não digas a ninguém que és benfiquista, maior vergonha que já como presidente põe te no caralho

Ricardo Maia

Benfanatic

Devemos ser o unico clube que vai ao Mundial sem laterais...

Smashin

Imaginem estarmos todos enganados, e não haver Rui Costa candidato às eleições, não haver candidato do Vieirismo, e a escolha for entre Noronha Lopes e João Diogo Manteigas.

Imaginem ainda que Rui Costa dá-lhe um piripack e agenda eleições antecipadas para Agosto.

Eu sei que é dificil, como Benfiquista, mas ainda podemos e devemos sonhar com coisas boas e com sentido

slbenfica_croft

Citação de: Smashin em 05 de Junho de 2025, 15:29Imaginem estarmos todos enganados, e não haver Rui Costa candidato às eleições, não haver candidato do Vieirismo, e a escolha for entre Noronha Lopes e João Diogo Manteigas.

Imaginem ainda que Rui Costa dá-lhe um piripack e agenda eleições antecipadas para Agosto.

Eu sei que é dificil, como Benfiquista, mas ainda podemos e devemos sonhar com coisas boas e com sentido
e depois acordamos para A realidade

Djamb3

Se for para antecipar que o faça para Julho. No entanto é essencial ter regulamento eleitoral.

Smashin

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Junho de 2025, 15:33
Citação de: Smashin em 05 de Junho de 2025, 15:29Imaginem estarmos todos enganados, e não haver Rui Costa candidato às eleições, não haver candidato do Vieirismo, e a escolha for entre Noronha Lopes e João Diogo Manteigas.

e depois acordamos para A realidade
Sim. Mas nunca perder a esperança.

A mudança está próxima

Roting

Citação de: Benfanatic em 05 de Junho de 2025, 15:26Devemos ser o unico clube que vai ao Mundial sem laterais...

O Joker e o Leandro Barreiro não contam?!

Benfanatic

Citação de: Roting em 05 de Junho de 2025, 15:43
Citação de: Benfanatic em 05 de Junho de 2025, 15:26Devemos ser o unico clube que vai ao Mundial sem laterais...

O Joker e o Leandro Barreiro não contam?!

Se é para perder qq um serve  ;D

Rei

Antecipando ou não, o Rui Costa em Outubro já não será presidente do Benfica. Questão de tempo.