João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Cão

Citação de: Napster em 05 de Junho de 2025, 17:48Como está isso em termos de pessoal? A compôr-se?

Sim.

E tendo em conta que é difícil arranjar estacionamento, há de estar muita gente ainda para chegar

Caralhete

Citação de: NN_1984 em 05 de Junho de 2025, 17:40Vai ser o dia da mudança 🙏🥹 PUTA QUE PARIU O VIERISMO/COSTISMO

Viva o Noronhismo ou o Manteiguismo!

NN_1984

Citação de: Caralhete em 05 de Junho de 2025, 17:51
Citação de: NN_1984 em 05 de Junho de 2025, 17:40Vai ser o dia da mudança 🙏🥹 PUTA QUE PARIU O VIERISMO/COSTISMO

Viva o Noronhismo ou o Manteiguismo!

🖕

nikas

Citação de: Napster em 05 de Junho de 2025, 17:48Como está isso em termos de pessoal? A compôr-se?

Yap, esta a chegar muita gente.

DBdennisDB

Stigmat

Onde posso seguir a apresentaçao online?

Rjcf

Não poderei estar nas eleições de Outubro, pois estarei fora do país. No entanto, este senhor, por esta entrevista, já teria perdido os meus votos. As críticas, que são muitas, têm de ser feitas internamente, ou perante o seu alvo das críticas. Há um Campeonato do Mundo para disputar. Depois disso terá sempre o seu tempo de antena. Apesar de ser totalmente contra a actual direção, defenderei sempre os meus em praça pública. Este, com muitas maiores responsabilidades, como candidato, ataca em praça pública. Não gosto.

Tds 28

Citação de: samarras em 05 de Junho de 2025, 15:41Estou com uma febre àquele Diogo Pais do X.
Fora dali é muito mais fácil debater com ele

merlim

Citação de: Cão em 05 de Junho de 2025, 17:50

Sim.

E tendo em conta que é difícil arranjar estacionamento, há de estar muita gente ainda para chegar

Difícil. Essa zona é complicadíssima.

iREDBLOOD

Citação de: Rjcf em 05 de Junho de 2025, 17:54Não poderei estar nas eleições de Outubro, pois estarei fora do país. No entanto, este senhor, por esta entrevista, já teria perdido os meus votos. As críticas, que são muitas, têm de ser feitas internamente, ou perante o seu alvo das críticas. Há um Campeonato do Mundo para disputar. Depois disso terá sempre o seu tempo de antena. Apesar de ser totalmente contra a actual direção, defenderei sempre os meus em praça pública. Este, com muitas maiores responsabilidades, como candidato, ataca em praça pública. Não gosto.

Cantas bem mas não me alegras.

Gordonz

Citação de: Rjcf em 05 de Junho de 2025, 17:54Não poderei estar nas eleições de Outubro, pois estarei fora do país. No entanto, este senhor, por esta entrevista, já teria perdido os meus votos. As críticas, que são muitas, têm de ser feitas internamente, ou perante o seu alvo das críticas. Há um Campeonato do Mundo para disputar. Depois disso terá sempre o seu tempo de antena. Apesar de ser totalmente contra a actual direção, defenderei sempre os meus em praça pública. Este, com muitas maiores responsabilidades, como candidato, ataca em praça pública. Não gosto.
Pela quantidade de mensagens que este user colocou...já sabemos ao que vem!

Napster

3/10