João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Sexta-Feira

Cansei de aturar burros e ignorantes.

Quem não quer mudar, não está interessado no Benfica. Nem gosta do Benfica.

Podem ficar para trás.
Não fazem falta absolutamente nenhuma.
Adeus!

CGUERREIRO_1904

Começa bem, oferece 3 senhas grátis para o bar.

SLBRulez

Citação de: Greis em 05 de Junho de 2025, 18:23Vai ser transmitida na TV?
Do que vejo deve dar no site, mas ainda não tem nenhum live a funcionar

The_Riggs

afjb96

Está cá o homem que tinha aquela águia, ainda na altura do estádio antigo, não sei o nome do senhor

cacetadas

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 05 de Junho de 2025, 18:23Começa bem, oferece 3 senhas grátis para o bar.

Fds assim não vai haver espaço suficiente

sbremoved_57202

Citação de: Espártaco em 05 de Junho de 2025, 18:22
Citação de: Rjcf em 05 de Junho de 2025, 17:54Não poderei estar nas eleições de Outubro, pois estarei fora do país. No entanto, este senhor, por esta entrevista, já teria perdido os meus votos. As críticas, que são muitas, têm de ser feitas internamente, ou perante o seu alvo das críticas. Há um Campeonato do Mundo para disputar. Depois disso terá sempre o seu tempo de antena. Apesar de ser totalmente contra a actual direção, defenderei sempre os meus em praça pública. Este, com muitas maiores responsabilidades, como candidato, ataca em praça pública. Não gosto.
O clássico, agora com o Mundial de Clubes.

A direcção não pode ser atacada, há um campeonato a disputar.
A direcção não pode ser atacada, ainda estamos nas [inserir número de competições que se está a disputar].
A direcção não pode ser atacada, há uma pré-eliminatória da LdC a disputar.
A direcção não pode ser atacada, há uma Supertaça para ganhar.

E assim sucessivamente.

É um disco dos melhores sucessos com os pretextos todos para qualquer ocasião.

Olos

Citação de: Rjcf em 05 de Junho de 2025, 17:54Não poderei estar nas eleições de Outubro, pois estarei fora do país. No entanto, este senhor, por esta entrevista, já teria perdido os meus votos. As críticas, que são muitas, têm de ser feitas internamente, ou perante o seu alvo das críticas. Há um Campeonato do Mundo para disputar. Depois disso terá sempre o seu tempo de antena. Apesar de ser totalmente contra a actual direção, defenderei sempre os meus em praça pública. Este, com muitas maiores responsabilidades, como candidato, ataca em praça pública. Não gosto.

A direcção não pode ser atacada, ainda estamos nas [inserir número de competições que se está a disputar].

E assim sucessivamente.

No final vai dizer que apoiaria alguém tipo 11 razões

GGG

Citação de: Aka em 05 de Junho de 2025, 18:20Esta conversa das "alturas certas" é das invenções mais brilhantes dos incompetentes que têm medo de perder tacho ou de irem para detrás das grades.

Só serve para um dos lados!

Para o lado da actual direcção, por exemplo já não haverá criticas ou problemas nenhuns!

Muitos estão fartos de criticar o aparecimento de candidatos no final da época, dizendo que só aparecem nos momentos maus! Mas se rui costa, só avançar depois de vencer a supertaça e de de entrar na champions (vamos supor que os astros se alinhem todos e que corre bem), já não haverá problema nenhum!

HB

E assim sucessivamente.

É isso, há sempre algo em disputa, e quando não há, existe uma nova época para preparar, então apoiem garotões...

Smashin

Citação de: afjb96 em 05 de Junho de 2025, 18:24Está cá o homem que tinha aquela águia, ainda na altura do estádio antigo, não sei o nome do senhor
O Paixão?

Sunaike

lPhoenix

Citação de: afjb96 em 05 de Junho de 2025, 18:24Está cá o homem que tinha aquela águia, ainda na altura do estádio antigo, não sei o nome do senhor

Muito bom.

Pedro Nunes 28

Citação de: jjlope00 em 05 de Junho de 2025, 13:11Não foi mal escolhido o dia de hoje? Vai estar tudo de olhos postos na tomada de posse do governo.
😂😂😂😂😂