João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

sbremoved_57202

Citação de: Manuelferreira1 em 05 de Junho de 2025, 19:49Quem é que paga isto tudo?

Porquê, sai do teu bolso ? Do Benfica é que não sai de certeza.
Quando o DSO andava a pagar o casamento da filha com o dinheiro do Benfica não te vi por aqui.

rcoelho

Citação de: +1benfiquista em 05 de Junho de 2025, 19:50Vilarinho ainda dá 10-0 ao Rui Costa mesmo depois das refeições...

pois.... não é dificil, até um sem abrigo acabado de chegar do paquistão....

Pedro Nunes 28

A esta hora já está o Encosta a fazer contas para onde tem que fugir....o Vieira já deve estar com viagem marcada

Glori88

Citação de: Rjcf em 05 de Junho de 2025, 17:54Não poderei estar nas eleições de Outubro, pois estarei fora do país. No entanto, este senhor, por esta entrevista, já teria perdido os meus votos. As críticas, que são muitas, têm de ser feitas internamente, ou perante o seu alvo das críticas. Há um Campeonato do Mundo para disputar. Depois disso terá sempre o seu tempo de antena. Apesar de ser totalmente contra a actual direção, defenderei sempre os meus em praça pública. Este, com muitas maiores responsabilidades, como candidato, ataca em praça pública. Não gosto.

o clássico loop do "agora não" que nunca tem vim porque: 1) durante as competiçoes desestabiliza 2)antes pode afeta a preparaçao 3) depois porque coiso.

feliz que não votes, é menos um incomodar

MikeM16

Citação de: NunoMoreira em 05 de Junho de 2025, 19:51
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Junho de 2025, 19:46
Citação de: NunoMoreira em 05 de Junho de 2025, 19:44Vilarinho?
Vilarinho e RAP tem tanto de votos garantidos como de votos perdidos.
Essa pancada com o RAP é tão estupida que não consigo entender sinceramente !
Um benfiquista doente, excelente profissional na sua área....enfim
Mas á pala da política ganhou muitos antis... Como benfiquista e humorista é 5 estrelas, como comentador humoristicó-politico é dos piores em Portugal. E isso fez com que muita gente deixasse de o apoiar/seguir

PS: não é o meu caso

Mas tem que se saber separar as coisas...

Napster

Citação de: Festivus em 05 de Junho de 2025, 19:51
Citação de: Manuelferreira1 em 05 de Junho de 2025, 19:49Quem é que paga isto tudo?
Porquê? Tens medo que seja dinheiro dos contribuintes?

Deve tar com medo de receber a fatura em casa

Manuelferreira1

Citação de: Tacuara_7 em 05 de Junho de 2025, 19:50

Para um CEO do Mc esta merda são trocos

Pronto espero que sim.

Também quero a mudança, mas gato escaldado de água fria tem medo

DeSousa

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Junho de 2025, 19:51Estás perdoado Vilarinho...
Só que não!

Espero que sirvas para ajudar a tirar o cancro que enfiaste no Benfica.

O homem não fez melhor porque não sabia.

Ogrande

reddevill2010

Citação de: _Huji_Slb em 05 de Junho de 2025, 19:50Tem o dobro do carisma já todo velho do que o Banana em idade adulta.
quando saí da alma...

ravie

Aquele vieirista da CMTV também lá está

Sea_Shepherd