João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Festivus

Citação de: Sea_Shepherd em 05 de Junho de 2025, 20:14
Citação de: Kolchak em 05 de Junho de 2025, 20:08O que teriam sido estes últimos 5 anos com este homem !!!

Agora vem mais desgastado, mais velho mas ainda assim vai dar conta do recado.
Também a ideia não é o homem ser presidente durante 20-30 anos

MrCobb

Citação de: The_Riggs em 05 de Junho de 2025, 20:10Podem-me citar com a raiva toda como têm feito, mas o João Diogo Manteigas tem de perceber que ainda não é a altura dele e apoiar este homem.
Noronha é o libertador, mais a frente o Manteigas poderá assumir pois também parece ser o que precisamos,mas na tormenta temos de ter um lobo dos mares que devolva o navio às águas tranquilas.

Bethinho

Ginkgo

Axwell

Meu deus, eu estou arrepiado. Vamos para a frente, vamos devolver o Benfica aos benfiquistas!!!

Once_Human

S1Benfica

Isto não tem nada que saber (se as Eleições forem caneta no papel).

Boxtobox

Citação de: The_Riggs em 05 de Junho de 2025, 20:10Podem-me citar com a raiva toda como têm feito, mas o João Diogo Manteigas tem de perceber que ainda não é a altura dele e apoiar este homem.

Realidade pura e dura.

O manteigas merece todo o nosso respeito e parece ter muito valor mas existe uma galáxia de diferença de ambas as candidaturas

NunoMoreira

Melhor momento BENFICA em largos anos.
Até custa pensar que o homem pode não ganhar.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: ricmarkes em 05 de Junho de 2025, 20:13É este o homem que precisamos, mas o discurso foi fraco. Menos alegorias, mais factos, mais concretização.

Espero que a campanha seja mais precisa sobre os problemas que temos e as soluções que ele tem.
:police:

The_Riggs

Não sei se o COVID teve alguma coisa a ver, ou se foi ter resolvido a sua vida profissional de forma "defintiva", mas ele veio com tudo desta vez, veio com os colhões cheios e veio para ser o Presidente do Povo, não veio para ser um simples gestor.

Que homem do caralho!

ABenficaC

Harlem