João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Smashin

O Maniche veio com a cartilha toda da chalupada.

Não lhe cabe um feijão

dtfstoko

O cara de porco do Maniche se tivesse o Noronha á frente estava caladinho como covarde que é.

Barcelense1994

"Votar no Noronha? Mas tu já viste o que dizem o Maniche e o Inácio sobre ele? Nem pensar!" - Recuso-me em que acreditar em tal chalupice seja possível.

Sexta-Feira

É tão evidente, mas tão evidente o que os rivais querem!

Abram os olhos caralho!
Esse Rui Costa tem de ser corrido à chapada daqui para fora.

daviddgc

Smashin

Até compara com o Villas Boas.

Nojento do crl

EuVi

Quando vos perguntarem o que é ser BENFIQUISTA ...

alsohugo

O Maniche isto, o Maniche aquilo mas vocês continuam a dar-lhes audiências.

hugoPT92

Mais do mesmo, um conjunto de ideias mais ou menos vagas que não são desenvolvidas.

francisco

Citação de: d10s em 05 de Junho de 2025, 18:53Esta mobilização é só a prova que ganhamos a eleição de 2020. Ninguém me tira isto da cabeça.
o Paneira mandou a bujarda. A tromba que havia nos velhos caquéticos da BTV e que de repente passou a um sorriso rasgado num par de minutos denunciou tudo na altura. Uma pouca vergonha

Fabiuh21

Maniche a criticar, bom sinal, boa cartilha, "Benfica é um clube apetecível"... parece os blue props

xico17

Maniche: "aaaaaa sabemos que que que o Benfica é é um aaaa aaaa um clube muito apetecível aaaaa aaaa um clube que que aaaaa que dá nome a muita gente aaaa aaaa"

E está a ser pago para isto.

2fenix2die

Fdp, acabou o discurso fui fazer zapping pelos vários canais, e é tudo a cascar no Noronha.

Tudo minado, é só defeitos no que o Noronha disse, porque esses FDP da comunicação social, querem o Benfica na merda, porque quanto mais na merda o Benfica estiver, mais audiências eles vão ter.

Depois sabemos que são pagos para cascar no Benfica, que o poder corrupto que vive o futebol português, não quer um Benfica forte, de pessoas honestas, sem telhados de vidro, porque eles só se vão conseguir manter no poder, se o Benfica continuar a ser gerido por gente desonesta.

Vão acusar o homem de tudo e mais alguma coisa, vai ser o alvo abater, não tenho dúvidas.

vieirah1904

Os fanáticos da CNN e do NOW a rebentarem o Noronha.

"Só apareceu porque a bola bateu no poste"

"Debita banalidades e lugares comuns"

"Não apresenta ideias ou projetos"

Estão todos borrados!!