João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

SLB-Marco

Olha João Diogo, pelos vistos não te podes candidatar a presidente que esse lugar está reservado para o Noronha Lopes e só para ele.

Lamento pá, mas aparentemente és demasiado novo, ou não gritas tão alto, ou é por seres careca, sei lá.

força Benfica

Citação de: SLB-Marco em 05 de Junho de 2025, 20:41Olha João Diogo, pelos vistos não te podes candidatar a presidente que esse lugar está reservado para o Noronha Lopes e só para ele.

Lamento pá, mas aparentemente és demasiado novo, ou não gritas tão alto, ou é por seres careca, sei lá.

Já temos circo?

SLB-Marco

Citação de: força Benfica em 05 de Junho de 2025, 20:43
Citação de: SLB-Marco em 05 de Junho de 2025, 20:41Olha João Diogo, pelos vistos não te podes candidatar a presidente que esse lugar está reservado para o Noronha Lopes e só para ele.

Já temos circo?

Sim, basta ver o que se diz tanto neste tópico como no do Noronha.

E atenção, eu não estou a apontar nada ao próprio Noronha. Que ganhe o wue for melhor para o Benfica! Mas esta noção de que apenas um se devia candidatar não me assenta bem.

_Huji_Slb

O Melhor é desistir e apoiar o Noronha.
Está encontrado o candidato da oposição.

força Benfica

Citação de: SLB-Marco em 05 de Junho de 2025, 20:47
Citação de: força Benfica em 05 de Junho de 2025, 20:43

Já temos circo?

Sim, basta ver o que se diz tanto neste tópico como no do Noronha.

E atenção, eu não estou a apontar nada ao próprio Noronha. Que ganhe o wue for melhor para o Benfica! Mas esta noção de que apenas um se devia candidatar não me assenta bem.

Cada um vai votar naquele que quer.

Se fosse pelo fórum o clube já estava mais limpo.

Agora andar com merdas é o que a corja mais quer.

Se o Manteigas decidir ir a votos esta no seu direito.

Andreg86

O João Diogo não tem nada que desistir. Tem de ir até ao fim marcar o seu espaço e as suas ideias.

Precisamos de pessoas assim, ativas no clube a fazer oposição construtiva.

Para mim teremos aqui candidato para o futuro.

DeoMors

Citação de: _Huji_Slb em 05 de Junho de 2025, 20:53O Melhor é desistir e apoiar o Noronha.
Está encontrado o candidato da oposição.

Pela 42549ª vez vou repetir: os novos Estatutos felizmente asseguram a possibilidade de 2ª volta. "Divisão de votos" entre candidaturas ou uma possível união é um não tema neste momento

BlankFile

Tem feito uma excelente campanha e sim, tem que ir até ao fim. Que não desista.

É um bom candidato, dos melhores que apareceram nos últimos largos anos.

LA Lakers

Pessoalmente vou votar no Noronha.

Em relação ao JDM apenas não irei votar porque apareceu o Noronha que acho que tem mais capacidade para ser presidente do Benfica.

Sinceramente o mais importante é a forma como as diferentes candidaturas vão se comportar até às eleições. Acredito que no final, caso haja 2a volta., haja apoio público a uma candidatura específica.

Jack Teller

Continuo na minha, se fosse mano a mano com o JNL votava Manteigas. Com Vieirismo à solta, voto no que tem mais hipóteses de acabar com o meu desespero, parece obvio que è o JNL.

vermelhao_33

O ideal e que ninguem desista e todos SE foquem na salvacao do Benfica.

AndreCruz11SLB

Era importante arranjar uma forma de JDM e JNL conseguirem unir as candidaturas

ramasr

Tenho respeito pelo Manteigas mas se a sua candidatura impedir a eleição de JNLe os votos gerados acabarem por beneficiar os mafiosos, vai ficar do lado errado da história e prejudicar o clube involuntariamente.

Banana Split

O tempo do Manteigas chegará, deveria desistir a favor do JNL

Pelo Benfica.

Glorioso2025

Citação de: ramasr em 05 de Junho de 2025, 23:15Tenho respeito pelo Manteigas mas se a sua candidatura impedir a eleição de JNLe os votos gerados acabarem por beneficiar os mafiosos, vai ficar do lado errado da história e prejudicar o clube involuntariamente.

Havendo 2a volta não impede absolutamente nada, qual a dificuldade de perceber isso???