João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

cacetadas

Citação de: Mendes96 em 05 de Junho de 2025, 20:51Podem dizer o que quiserem do Nuno mas respira mais Benfica num dedo mindinho que o chulo da lágrima no corpo todo

Voltou mal teve hipóteses. O outro voltou quando não tinha outra hipótese.

Parece igual mas não é.

Mzungo

Maniche, escuta... Vai pentear macacos!

xico17

Citação de: Festivus em 05 de Junho de 2025, 20:22Porque é que o Noronha não se candidatou nas eleições anteriores entre o Rui Costa e o Benitez?

Porque sabe que foi roubado e que ia ser roubado novamente sem novos estatutos.

The_Riggs

Citação de: raymanzarek em 05 de Junho de 2025, 20:52Começam a escassear argumentos para os meninos da lágrima.

Porque desculpem-me, não podem ser a favor do Benfica. São a favor de tachos e a favor de dinheirinho do bom a cair na conta.

É tão óbvio que já só mete muito nojo.

Agora a única cartada é a da estabilidade por causa do Mundial de Clubes.

Antes era a grande cartada do "depois não venham festejar ao Marquês", ou a também célebre da união.

Fartinho de tanta lavagem cerebral em prol do dinheiro sujo e da ditadura senhorial.

Para o caralho! Larguem o Benfica, sanguessugas do **

estou tranquilo depois de hoje, nem vamos precisar de segunda volta.

Uforia

merlim

Citação de: Sylphs em 05 de Junho de 2025, 20:45
Citação de: Jangada em 05 de Junho de 2025, 19:41Loas ao Vilavinho?
Espero que seja um abre olhos para muitos

Às vezes tem de ser assim. Eu também não votava nele, mas o mais importante era tirar de lá o vale. Se servir para correr de lá com a corja, é bem vindo.

Mendes96

Maniche a defender o Rui Costa é ouro para o Sport Lisboa e Benfica

Obrigado otário

Slbstriker

Sim, é isso, o João Neves queria ir embora do Benfica, isto quando o próprio já disse que queria ter continuado.  ;D

Sexta-Feira

Citação de: Tds 28 em 05 de Junho de 2025, 20:53Ainda lhe dá alguma coisa má ao Maniche. Está cego

O porco deve estar a pensar, "tu queres ver que ainda me fodem é o tacho".

SLBRulez

Citação de: raymanzarek em 05 de Junho de 2025, 20:52Começam a escassear argumentos para os meninos da lágrima.

Porque desculpem-me, não podem ser a favor do Benfica. São a favor de tachos e a favor de dinheirinho do bom a cair na conta.

É tão óbvio que já só mete muito nojo.

Agora a única cartada é a da estabilidade por causa do Mundial de Clubes.

Antes era a grande cartada do "depois não venham festejar ao Marquês", ou a também célebre da união.

Fartinho de tanta lavagem cerebral em prol do dinheiro sujo e da ditadura senhorial.

Para o caralho! Larguem o Benfica, sanguessugas do **
Agora a desculpa é que não apresentou o programa e a equipa. Quando isto foi o anúncio da candidatura.

Entretanto nenhum deles pergunta ao banana qual o projeto dele

Cosme2001

Citação de: Smashin em 05 de Junho de 2025, 20:52O Maniche ahahah

Está a dar tudo o fdp
A dragartada está cheia de medo
Vão carregar em força com as narrativas todas de merda, desde as pedras da calçada às propostas irrecusáveis

NoNickBoy

Mas porque é que metem um anti benfiquista primário a comentar o que quer que seja relacionado com o Benfica?

Esse sabujo do caralho tem é que lavar aquela boca imunda primeiro, leitão do caralho

lucasslb1904

Suspeito que o diretor desportivo estará entre Pedro Ferreira (ex chief scout do benfica) e entre o Diogo Boa Alma.

SLusoB

Caralho, oh Maniche podes ter receio mas essa figurinha já é demais foda-se. Que papelinho, só lhe falta bater na mesa.

Pedro Nunes 28

O Maniche é tão estupido minha nossa senhora.....só vi um minuto e só disse merda !