Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Imortal10

Alfacinha

Acabou hoje. Tem o canto do cisne com o mundial de clubes, pode ser teimoso depois disso mas não passa de Outubro máximo.

_Huji_Slb

redfox1904

Renuncia. Deixa a nova direcção preparar a próxima época. Como iremos preparar uma nova época com uma direcção potencialmente a prazo? 

eplunum

Citação de: redfox1904 em 05 de Junho de 2025, 22:23Renuncia. Deixa a nova direcção preparar a próxima época. Como iremos preparar uma nova época com uma direcção potencialmente a prazo?
ele provavelmente sabe que estes meses serão a sua última oportunidade e vai dar tudo por tudo no ataque ao mercado para enganar os papalvos do costume.

matadu

Citação de: _Huji_Slb em 05 de Junho de 2025, 22:25
Citação de: matadu em 05 de Junho de 2025, 22:23
Citação de: _Huji_Slb em 05 de Junho de 2025, 22:06
Citação de: SLB-Marco em 05 de Junho de 2025, 21:55Atualizaram a fotografia dele? ;D

é melhor que a outra.

Está com aquela cara toda pipizinha

A outra estava de trombas.

Era homenagem ao mandato miserável.

Estava perfeita.

Baron_Davis

Ricardo Araújo Pereira: «Em casa sou igual a Rui Costa. Assino os papéis que me põem à frente, nunca sei onde está nada...»

nossa senhora, humilhado a torto e a direito

Já chega abajur, só sai

Schumpeter1

Rua!

E leva os tipos da Blueprops contigo - que pragas!

parreira 96

Faz como o pai do outro e diz que vais so comprar cigarros.

MBACANO

Esperar o melhor, mas preparar para o pior.

Dito isto, que artimanhas poderão este e os seus padrinhos estar a preparar para aldrabar as eleições?

Há que pensar nisto de maneira a antecipar jogadas de bastidores e impedir a falsidade de resultados eleitorais como fizeram em 2020.

É que agora não podem desaparecer com as urnas e aparecer com uma folha em que imprimem uns resultados quaisquer conforme der jeito.

Até acho que estão convencidos que têm a segunda volta assegurada, por isso vão fazer tudo espetacular na primeira volta, para depois na segunda volta "haver para lá umas pequenas falhas mas que como se viu na primeira volta, isto foi tudo limpinho "...

A ver se não há trocas de sacos com votos ou jogadas do estilo...

Quais as vossas maiores preocupações nesse sentido? Como podem eles aldrabar a coisa?