AG Ordinária | 07/06/2025

merlim

Citação de: Sickness:SLB em 05 de Junho de 2025, 15:30
Citação de: ff77 em 05 de Junho de 2025, 15:25
Citação de: Benfica1976 em 05 de Junho de 2025, 15:23
Citação de: ff77 em 05 de Junho de 2025, 15:21Era tão LINDO voltarmos a ter BENFICA no sábado!

Acham que é possível o Rui Costa passar-se com a contestação, que tenho a certeza vai haver, e demitir-se em plena Assembleia como o Seara?
Acho dificil, mas sonhar não custa.

É apenas uma sensação minha, mas eu acho que já não é pela sua vontade que ele ainda lá está.

Tem bom remédio.

Baron_Davis

escumalha corporate tem de cair sabado

emulate

A que horas acham bem estar por lá no sábado para entrar tranquilamente e conseguir assistir à Assembleia desde o inicio ?

Nirvana_87

Citação de: Benfica1976 em 05 de Junho de 2025, 15:23
Citação de: ff77 em 05 de Junho de 2025, 15:21Era tão LINDO voltarmos a ter BENFICA no sábado!

Acham que é possível o Rui Costa passar-se com a contestação, que tenho a certeza vai haver, e demitir-se em plena Assembleia como o Seara?

Jorge de Brito caiu numa AG em 1993. Mas esse amava muito o Benfica e não estava agarrado ao tacho. E caiu, injustamente...

A marioneta Ruizinho não cai. Nuno Costa não permite.

The_Riggs

Acham que realisticamente o orçamento pode ser chumbado ?

LA Lakers

Citação de: The_Riggs em 05 de Junho de 2025, 22:13Acham que realisticamente o orçamento pode ser chumbado ?
Tenho poucas dúvidas que será.

O ano passado foi, mas o seara deu a volta.

Este ano quem ainda votou a favor , irá votar contra.

gaucho

Está o estufado bem preparado para sábado

O Património

Quem vai à AG no sábado EXIGIR a demissão da direção e EXIGIR eleições antecipadas ponha o dedo no ar

IloveSLB2014

Sábado é preciso mobilização massiva para correr com esta corja

!N$4N3_J7

Agora é que querem eleições antecipadas? Esse barco já passou, agora só se o ruie quiser.

Cob92

Era tao lindo ter um novo presidente antes de Outubro.

RGouveia.SLB

Mobilizar e apertar até mais não com a corja até esta cair.

Petrov_Carmovich

Eu a marcar lugar neste tópico no sábado de manhã:

Mzungo

Citação de: O Património em 05 de Junho de 2025, 22:35Quem vai à AG no sábado EXIGIR a demissão da direção e EXIGIR eleições antecipadas ponha o dedo no ar

Infelizmente estou fora do país.

Mas se houver eleições em Julho (acredito), é certinho que irei votar.

Nirvana_87

Exijam a demissão do outro Costa!!

É ele que manda lá dentro.

E se esse cair, o Ruizinho cai logo a seguir.