João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Spinola39

Citação de: samarras em 06 de Junho de 2025, 09:55
Citação de: Spinola39 em 06 de Junho de 2025, 09:53
Citação de: samarras em 06 de Junho de 2025, 09:49
Citação de: Spinola39 em 06 de Junho de 2025, 09:44
Citação de: samarras em 06 de Junho de 2025, 09:42
Citação de: Spinola39 em 06 de Junho de 2025, 09:39
Citação de: The_Riggs em 06 de Junho de 2025, 09:08
Citação de: lancadordedois em 06 de Junho de 2025, 08:34
Citação de: The_Riggs em 06 de Junho de 2025, 08:28
Citação de: Ru10 em 06 de Junho de 2025, 08:19
Citação de: The_Riggs em 06 de Junho de 2025, 08:14
Citação de: Ru10 em 06 de Junho de 2025, 07:32
Citação de: The_Riggs em 05 de Junho de 2025, 20:10Podem-me citar com a raiva toda como têm feito, mas o João Diogo Manteigas tem de perceber que ainda não é a altura dele e apoiar este homem.
Eu juro que não entendo esta mentalidade. Queremos competitividade nas nossas equipas mas depois para discutir o futuro do nosso clube já não.

O João Diogo Manteigas tem todo o direito de ir até ao fim e tem mérito por ter dado a cara. E percebam que quanto mais se discutir o Benfica melhor será. O JDM pode fazer do JNL ainda melhor, obriga-lo a trabalhar mais, a pensar noutras ideias. O JNL ontem deixou bem claro que isto não vai ser contra ninguém, vai ser à Benfica, com paixão e entusiasmo. Todas as opiniões e ideias serão necessárias a ser discutidas.

E sim, este meu discurso hoje está assim também por saber que haverá eventualmente segunda volta e porque ainda falta algum tempo (espero que menos de 4 meses) para as eleições.

Se uma vez o Benfica discutido, e o JDM perceber que não tem possibilidades de vencer esta corrida, eu não duvido que aí sim, até abdicando de segundas voltas, ele apoiará o que for melhor para o Benfica.

Não peçam (já) uma guerra a dois. Vamos discutir o Benfica juntos.
já sei , a liberdade está só para o manteigas , já eu não sou livre de pensar e dizer o que quiser . A clássica teoria da democracia .democracia  Sim , mas só se pensares e dizeres o que eu quero .
Não me venhas com psicologia inversa. Tu escrevestes literalmente "o João Diogo Manteigas tem de perceber".

Mas estamos todos aqui pelo mesmo e do lado certo, foi só um reparo e nada pessoal. Não me vou alongar mais.

Miguito , isto é um buraco da internet onde literalmente toda a gente tem zero autoridade .

Sim , na minha opinião o manteigas tem de perceber que tem zero , zerinho , nickles, niente, possibilidades de ganhar as eleições e pode ser humilde de deixar a sede de poder e ter um cargo onde beneficie o Benfica na lista do Noronha e provocar uma frente ainda mais unida . É a minha opinião , não gostas azar, mas deixem me em paz , não quero saber dos vossos sonhos cor de rosa de eleições com 55 candidatos que vão todos jantar juntos e abraçados . Eu só quero saber de tirar la o Rui Costa , não quero saber minimamente se o Diogo manteigas faz isto ou aquilo. É só a opinião de um Zé ninguém , segue em frente , não levo lições de moral de ninguém  e nunca vou deixar de dizer o que penso . O meu ego não está ã procura de dizer " eu bem avisei " daqui a 4 anos se as coisas correrem mal . Vivo isto com paixão e continuarei a viver

nao leves a mal , mas é caricata a tua forma democratica de viveres e depois impores algo a alguem com o "tem de perceber" que é extensivel a quem igualmente o preza
Mas qual impor ? Mas eu sou quem para impor ? Estás-me a dar importância mais do que eu dou a mim próprio LEL. Isto é um sítio para te expressares livremente.  Vivem no mundo da carochinha, acham que o user do SB tem responsabilidade social no seu discurso e principalmente qualquer influência no mundo real ahahah Eu sou uma mera conta num universo de dezenas de milhar que por si só comparado ao mundo real é um formigueiro irrelevante.

Imagina todo este espetáculo deprimente porque uma pessoa pede uma junção de listas onde um dos candidatos tem ZERINHO hipóteses de ganhar. Bastava deixarem passar o meu post sem se espumarem todos e ninguém ligava, mas depois sou eu que sou isto e aquilo. Tou a ser o único amigo dele aqui, pois de outra forma vai para casa ver os jogos na tv em vez de ajudar o clube por dentro.

E podes responder o que quiseres, para mim acaba aqui. E posso-te garantir que continuarei a opinar aquilo que sinto, usa a ignore list se quiseres porque lições de moral não vão resultar.

Dizes que so queres saber de tirar lá o Rui Costa, no entanto dizes tb que não queres saber do JDM e enalteces o Noronha, fazendo de conta que é candidato unico e será o Salvador do universo benfiquista. Queres impor a tua opiniaõ, obviamente que tens direito a tê-la. Mas daí a dizeres que o JDM não tem hipóteses, que não é a altura dele se candidatar e que só tem sede de poder torna-se um absurdo.

Sede de poder não terá o Noronha, que andou desaparecido e so apareceu com a epoca perdida? É que pelo menos o JDM deu a cara já ha largos meses e pelo que se percebe da exposição dele, tudo o que diz e faz até o apoio dos Noronhistas tem, porque simplesmente, é o correto a se dizer e a fazer.

Mas até agora o Noronha não disse nem fez nada de relevante. Aliás, decidiu a sua candidatura quando se apercebeu que nem a taça ganhávamos.
E tu achas mesmo que o JNL só se lembrou agora de se candidatar? Com a época perdida?

É com cada um. O JNL tinha/tem a exposição que o JDM não tinha/tem, é normal que o JDM, pessoa com ambições, se tenha apresentado mais cedo para preparar terreno e dar-se conhecer.

Tu achas mesmo que o que se passou ontem prepara-se em uma semana. Ok.

Obviamente que não acho, foi estrategia. Mas quanto a mim, estrategia falhada, foi tarde demais e aso aparece com a casa a arder.
Estratégia falhada com aquela massa adepta toda lá?  :2funny:

Obviamente que tem os apoiantes dele, tal como o dorme dorme e o JDM. SE vais analisar a vitoria nas eleições pela gente que aparece na apresentação de uma candidatura, não discuto mais contigo.

Conheço o Noronha, já desde os tempos da decada passada, reconheço lhe competência, mas fico muito de pé atrás com algumas coisas. Mas isso sou eu.
Os argumentos que tu dás não são válidos para nada, é só querer criar entraves. Não vamos comparar as falanges de apoio porque isso é viver no mundo da leopoldina, o JNL tem uma base já criada desde 2020.

Para o JNL este foi o melhor timing para apresentar a candidatura e isso é inegável.

Boa. E queremos nós irradiar o Vigareirismo e o Costismo com atitudes prepotentes deste calibre.
É isso samarras.

skydevil

Citação de: Spinola39 em 06 de Junho de 2025, 09:45
Citação de: skydevil em 06 de Junho de 2025, 09:42
Citação de: Spinola39 em 06 de Junho de 2025, 09:39
Citação de: The_Riggs em 06 de Junho de 2025, 09:08
Citação de: lancadordedois em 06 de Junho de 2025, 08:34
Citação de: The_Riggs em 06 de Junho de 2025, 08:28
Citação de: Ru10 em 06 de Junho de 2025, 08:19
Citação de: The_Riggs em 06 de Junho de 2025, 08:14
Citação de: Ru10 em 06 de Junho de 2025, 07:32
Citação de: The_Riggs em 05 de Junho de 2025, 20:10Podem-me citar com a raiva toda como têm feito, mas o João Diogo Manteigas tem de perceber que ainda não é a altura dele e apoiar este homem.
Eu juro que não entendo esta mentalidade. Queremos competitividade nas nossas equipas mas depois para discutir o futuro do nosso clube já não.

O João Diogo Manteigas tem todo o direito de ir até ao fim e tem mérito por ter dado a cara. E percebam que quanto mais se discutir o Benfica melhor será. O JDM pode fazer do JNL ainda melhor, obriga-lo a trabalhar mais, a pensar noutras ideias. O JNL ontem deixou bem claro que isto não vai ser contra ninguém, vai ser à Benfica, com paixão e entusiasmo. Todas as opiniões e ideias serão necessárias a ser discutidas.

E sim, este meu discurso hoje está assim também por saber que haverá eventualmente segunda volta e porque ainda falta algum tempo (espero que menos de 4 meses) para as eleições.

Se uma vez o Benfica discutido, e o JDM perceber que não tem possibilidades de vencer esta corrida, eu não duvido que aí sim, até abdicando de segundas voltas, ele apoiará o que for melhor para o Benfica.

Não peçam (já) uma guerra a dois. Vamos discutir o Benfica juntos.
já sei , a liberdade está só para o manteigas , já eu não sou livre de pensar e dizer o que quiser . A clássica teoria da democracia .democracia  Sim , mas só se pensares e dizeres o que eu quero .
Não me venhas com psicologia inversa. Tu escrevestes literalmente "o João Diogo Manteigas tem de perceber".

Mas estamos todos aqui pelo mesmo e do lado certo, foi só um reparo e nada pessoal. Não me vou alongar mais.

Miguito , isto é um buraco da internet onde literalmente toda a gente tem zero autoridade .

Sim , na minha opinião o manteigas tem de perceber que tem zero , zerinho , nickles, niente, possibilidades de ganhar as eleições e pode ser humilde de deixar a sede de poder e ter um cargo onde beneficie o Benfica na lista do Noronha e provocar uma frente ainda mais unida . É a minha opinião , não gostas azar, mas deixem me em paz , não quero saber dos vossos sonhos cor de rosa de eleições com 55 candidatos que vão todos jantar juntos e abraçados . Eu só quero saber de tirar la o Rui Costa , não quero saber minimamente se o Diogo manteigas faz isto ou aquilo. É só a opinião de um Zé ninguém , segue em frente , não levo lições de moral de ninguém  e nunca vou deixar de dizer o que penso . O meu ego não está ã procura de dizer " eu bem avisei " daqui a 4 anos se as coisas correrem mal . Vivo isto com paixão e continuarei a viver

nao leves a mal , mas é caricata a tua forma democratica de viveres e depois impores algo a alguem com o "tem de perceber" que é extensivel a quem igualmente o preza
Mas qual impor ? Mas eu sou quem para impor ? Estás-me a dar importância mais do que eu dou a mim próprio LEL. Isto é um sítio para te expressares livremente.  Vivem no mundo da carochinha, acham que o user do SB tem responsabilidade social no seu discurso e principalmente qualquer influência no mundo real ahahah Eu sou uma mera conta num universo de dezenas de milhar que por si só comparado ao mundo real é um formigueiro irrelevante.

Imagina todo este espetáculo deprimente porque uma pessoa pede uma junção de listas onde um dos candidatos tem ZERINHO hipóteses de ganhar. Bastava deixarem passar o meu post sem se espumarem todos e ninguém ligava, mas depois sou eu que sou isto e aquilo. Tou a ser o único amigo dele aqui, pois de outra forma vai para casa ver os jogos na tv em vez de ajudar o clube por dentro.

E podes responder o que quiseres, para mim acaba aqui. E posso-te garantir que continuarei a opinar aquilo que sinto, usa a ignore list se quiseres porque lições de moral não vão resultar.

Dizes que so queres saber de tirar lá o Rui Costa, no entanto dizes tb que não queres saber do JDM e enalteces o Noronha, fazendo de conta que é candidato unico e será o Salvador do universo benfiquista. Queres impor a tua opiniaõ, obviamente que tens direito a tê-la. Mas daí a dizeres que o JDM não tem hipóteses, que não é a altura dele se candidatar e que só tem sede de poder torna-se um absurdo.

Sede de poder não terá o Noronha, que andou desaparecido e so apareceu com a epoca perdida? É que pelo menos o JDM deu a cara já ha largos meses e pelo que se percebe da exposição dele, tudo o que diz e faz até o apoio dos Noronhistas tem, porque simplesmente, é o correto a se dizer e a fazer.

Mas até agora o Noronha não disse nem fez nada de relevante. Aliás, decidiu a sua candidatura quando se apercebeu que nem a taça ganhávamos.

Se formos por aí, andava o JNL em eleições contra a cabeça original da serpente vieirista e o Manteigas ainda era comentador da BTV, órgão máximo de propaganda do vieirismo ou pouco tempo antes saiu de lá.

Dá logo para argumentar assim à bruta.

O argumento do paraquedismo foi mais uma daquelas originalidades do vieirismo que pegou e forte.

Mas desde quando o JDM foi cartilheiro do Viera na Btv? ele até saiu da btv por lhe quererem condicionar os comentario.

O que eu referi foi para evidenciar como se pode adulterar a verdade dos factos bastando para tanto pegar num determinado contexto e dar-lhe a tónica que pretendemos, que foi o que fizeste em relação ao JNL.

Como o homem não apresentou a candidatura no momento em que entendias, deste logo aquela tónica que é um abutre pronto a capturar o poder para seu contento.

E eu peguei num contexto específico do Manteigas e usei-o para evidenciar como poderia ser associado ao Vieirismo (mesmo não estando na prática conotado com ele).

Em suma, tem de se ter cuidado com as associações que se faz.

Os sócios são livres de se candidatar quando queiram. São livres de apresentarem as equipas que pretendam. E têm o direito de manter as respectivas candidaturas até ao fim.

Chama-se democracia, aqui no fórum há quem lide mal com isso, mas quem escolhe são os sócios (isto desde que os resultados eleitorais sejam legítimos),

lPhoenix

Citação de: Barolas em 05 de Junho de 2025, 10:59"O problema não é que nós não ganhemos todos anos, o problema é que se banalize a derrota"

Os chalupas até andam de lado...

Há muita gente por aí com esse discurso de pequenez relativamente ao Benfica que devia aproveitar o momento para colocar a mão na consciência.

darth vader

O Rui Costa, se fosse mesmo benfiquista, tinha ido lá à apresentação da candidatura apoiar JNL.

Red skin

Sinto que a refundação do Benfica está próxima!

Red skin

Citação de: lPhoenix em 06 de Junho de 2025, 10:00
Citação de: Barolas em 05 de Junho de 2025, 10:59"O problema não é que nós não ganhemos todos anos, o problema é que se banalize a derrota"

Há muita gente por aí com esse discurso de pequenez relativamente ao Benfica que devia aproveitar o momento para colocar a mão na consciência.
Um porto intervencionado pela UEFA, um sporting deixado de rastos pelo BdC... o Benfica tinha obrigação de ter ganho 4 em 4, ainda por cima tendo o orçamento que temos e gastando o dinheiro que gastamos em contratações.

sergio19azb

Citação de: cwally em 06 de Junho de 2025, 09:49
Citação de: Adepto10 em 06 de Junho de 2025, 08:36
Citação de: cwally em 06 de Junho de 2025, 08:31
Citação de: luckynascimento em 06 de Junho de 2025, 08:28Os comentários na publicação d'A Bola das declarações do RAP estão um bocado assustadoras. Há muita gente que mistura alhos com bugalhos.
Não te deixes influenciar por isso. É ignorar.

O rap é um idiota que só debita merda e ódio. Fica mal humilhar o atual presidente do Benfica, como ele fez. Já que anda com o Noronha, aprenda alguma coisa com ele, que diz as verdades, mas com respeito.

Noronha, tal como há 5 anos, o meu voto é teu.
O vosso ódio pelo RAP cega-vos.
Eu odeio o gajo quando fala de política mas nao misturo politica com futebol.
Aliás fosse assim e o Ventura só tinha votos de benfiquistas...

É bom fazer a distinção. O RAP é um grande benfiquista e está do lado certo.

Adepto10

Citação de: luckynascimento em 06 de Junho de 2025, 08:28Os comentários na publicação d'A Bola das declarações do RAP estão um bocado assustadoras. Há muita gente que mistura alhos com bugalhos.

O rap é um idiota que só debita merda e ódio. Fica mal humilhar o atual presidente do Benfica, como ele fez. Já que anda com o Noronha, aprenda alguma coisa com ele, que diz as verdades, mas com respeito.

Aprecio, o facto de não me conheceres e afirmares que odeio o RAP. Isso é notável.

O facto de eu achar o RAP um idiota, significa que o odeio?

O facto de eu achar o Rui um idiota, também significa que o odeio?

Se é assim, então fiquei hoje a conhecer um novo significado para o verbo odiar

superman_forever

O desespero que se vê pelas redes sociais é enorme. Desta vez os vieiristas, costistas, ladrões, bots, e pessoas que andam a raspar o tacho estão claramente preocupados. Ainda bem.
Bom sinal.

Ginkgo

O hype que a candidatura gerou é inegável. E Noronha, ao ter-se rodeado de pessoas extremamente competentes, conseguiu para já cumprir aquilo que se esperava ao dar um ar de profissionalismo que uma candidatura com hipóteses realistas tem de ter. O que se assistiu ontem foi uma cerimónia digna de um presidente do Benfica já em funções, meteu no bolso muita coisa feita pela máquina do clube. 

Se o profissionalismo se mantiver, se for apresentando o programa e as pessoas no timing certo, se continuar a acertar nos pontos todos do discurso, eu diria que isto é imparável. E até as criticas dos comentadores são sinal disso. 

Red skin

Citação de: Adepto10 em 06 de Junho de 2025, 10:05

Aprecio, o facto de não me conheceres e afirmares que odeio o RAP. Isso é notável.

O facto de eu achar o RAP um idiota, significa que o odeio?

O facto de eu achar o Rui um idiota, também significa que o odeio?

Se é assim, então fiquei hoje a conhecer um novo significado para o verbo odiar
Só n percebo é a relevância que dão a um apoio de uma pessoa pública... isso n devia interessar para nada em termos de tendência de voto... tiveste lá o Bagão Félix, o Pedro Ribeiro, o Manuel Cardoso, tanta gente sobre a qual temos opinião como profissional ou como pessoa, mas o que de facto é que isso interessa para avaliar a candidatura do JNL... amanhã o José Sócrates vem apoiá-lo e isso far-nos-á votar no Encosta? dasse

lPhoenix

Citação de: Red skin em 06 de Junho de 2025, 10:03
Citação de: lPhoenix em 06 de Junho de 2025, 10:00

Um porto intervencionado pela UEFA, um sporting deixado de rastos pelo BdC... o Benfica tinha obrigação de ter ganho 4 em 4, ainda por cima tendo o orçamento que temos e gastando o dinheiro que gastamos em contratações.

No atual contexto é um absurdo tamanha incompetência e passividade.
Só mesmo um clube tomado por uma narrativa comezinha é que aceita isto.

Benfiquista_

Trabalho em Benfica, perto do Estádio, e da malta com quem falo vai votar tudo em JNL.

Mesmo não-Sócios está tudo contra o RC e a favor de JNL.

ricardoslb1988

Citação de: Mr.Costa em 06 de Junho de 2025, 10:00Vais apanhar um plantel em outubro sem carreras, tomas araujo/toni, florentino, scheldrup, prestiani e provavelmente pavlidis.
E veremos se sem o otamendi.

AKA, os unicos que sabem o que é uma bola e valeriam algum dinheiro no futuro (aursnes é jogador que não faz sentido dar, tem de ser o próximo capitão)

E terás á disposição o felix emprestado ou comprado por uns 30 milhoes com obrigação de jogar sempre.
Algum arthur cabral de 25 milhoes para substituir o pavlidis.
Mais 1 ou 2 putos argentinos de 8/9 milhoes para serem corridos em janeiro.

De jeito deve lá ficar o trubin e os turcos que são qb.
Aursnes pelas razões acima ditas.

And that's it.

Que exagero. Em ano de eleições o encosta não vai desmantelar o plantel todo.

O Património

Se dependesse de mim, rui costa seria humilhado e ofendido 365 dias por ano, a toda a hora em todos os canais até que toda a gente no Mundo soubesse o mal que fez ao Benfica. Desde o Português mais informado até ao gajo daquela tribo que vive na Ilha da Sentinela do Norte.

Idiota é pedir respeito por quem não se dá ao respeito há décadas!