AG Ordinária | 07/06/2025

OMonarca

Chappu

Só devo conseguir chegar pelas 9:30, já após a 2ª chamada.

Não terei problemas em aceder ao pavilhão, certo? Pergunto porque é a primeira vez que vou fora de horas (e após o meu regresso ao associativismo) e estou ainda meio à nora.

DeoMors

Citação de: Chappu em 06 de Junho de 2025, 15:48Só devo conseguir chegar pelas 9:30, já após a 2ª chamada.

Não terei problemas em aceder ao pavilhão, certo? Pergunto porque é a primeira vez que vou fora de horas (e após o meu regresso ao associativismo) e estou ainda meio à nora.

A não ser que haja uma afluência tal que encha o pavilhão, não tens qualquer problema. Podes entrar e sair quando bem quiseres

Chappu

Citação de: DeoMors em 06 de Junho de 2025, 15:50
Citação de: Chappu em 06 de Junho de 2025, 15:48Só devo conseguir chegar pelas 9:30, já após a 2ª chamada.

A não ser que haja uma afluência tal que encha o pavilhão, não tens qualquer problema. Podes entrar e sair quando bem quiseres

Muito obrigado!

RodrigoVivo

Mano olha aí o tópico no SB. E ainda acham que vão conseguir eleições antecipadas.

Apertar com a corja!!!

elRey Jonas

João Neves a confirmar que nunca quis sair do Benfica, rui costa mentiu mais uma vez. Eleições antecipadas já.

Kyoto

Reprovar o orçamento e palavras de ordem pela demissao.

RGouveia.SLB

Citação de: RodrigoVivo em 06 de Junho de 2025, 16:04

Mano olha aí o tópico no SB. E ainda acham que vão conseguir eleições antecipadas.

Apertar com a corja!!!

O Nuninho tem uma cara que é só esmurrável.

reddevill2010

Citação de: Kyoto em 06 de Junho de 2025, 17:14Reprovar o orçamento e palavras de ordem a gritar demissao.
Nunca falaste tão bem 😁

reddevill2010

Estas declarações do João neves é mais um motivo para ir para cima desta escumalha.

Não podemos faltar. É agora ou nunca

força Benfica

Citação de: HB em 06 de Junho de 2025, 16:44João Neves assume: «Nunca pensei em sair do Benfica»

Declarações do médio em conferência de imprensa

João Neves esteve em conferência de imprensa a perspetivar o duelo com Espanha, a contar para a final da Liga das Nações, e o Benfica foi um dos temas em cima da mesa.

«Sempre fui uma pessoa que olhava para o futuro com muito nevoeiro. Nunca pensei em sair do Benfica quando lá estava.»

in abola

Sickness:SLB

Estacionamento é só nas redondezas, né? Vai ser complicado acredito eu. Mas é o que é.

força Benfica

🔴 Benfiquistas, o Clube precisa de nós! ⚪️

Amanhã realiza-se a Assembleia Geral Ordinária do Sport Lisboa e Benfica.
Vamos votar o orçamento, mas esta não é uma mera formalidade — é a oportunidade de exigir explicações sobre mais uma época desportiva.

✊ É hora de ouvir, questionar e participar.

📅 Data: 7 junho 2025
🕒 Hora: 8.30am
📍 Local: Pavilhão n2 (entrada pelo portão junto da Porta 18)

#BenficaVencerá

Figueiredo

Gostava de saber, se vocês acham que a assembleia vai passar a hora de almoço?