João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Dennis

Citação de: Elvecchio em 06 de Junho de 2025, 12:40Bom dia,

Ontem António Bagão Félix e Ricardo Araujo Pereira estiveram á conversa á frente das cameras todas a apoiar o mesmo candidato. Imagino que o problema politico que tinhamos aqui no forum tenha ficado resolvido pelo que a minha pergunta é outra ...

Hoje estamos a implicar e a arranjar problemas com o quê?

É que ontem tive sair de casa a meio do discurso, quando voltei meti tudo pra trás pra ver como deve ser mas fiquei perdido nos temas aqui do forum...

Acho que há pessoal para quem um bom candidato é o que é apoiado por famosos de qualidade, tipo Maria Vieira, Numeiro ou Gustavo Santos  :rir:

xico17

Citação de: Vladimiro78 em 06 de Junho de 2025, 15:49Gostei do discurso. Gostei da energia. Terá os meus votos. É tempo de mudar

Se o Vladimiro apoia, eu também apoio.

Bem-vindo de volta, campeão. Sentimos a tua falta.

pexim

Citação de: zefo em 06 de Junho de 2025, 11:02
Citação de: Benfanatic em 06 de Junho de 2025, 10:48
Citação de: zefo em 06 de Junho de 2025, 10:46O facto de ter Vilarinho a discursar para ele é escarrar na cara do Benfiquista. Mete o Damásio e o Vieira. Termina o ramalhete

Ele fez parte da Direção do Vilarinho, com tudo o que isso teve de bom e mau. O passado não se apaga.
Também teve com o Vieira.
Quem esteve com Vieira? O JNL?
Sabes que mentir é feio?

Stigmat

johncleese

Citação de: Imortal10 em 06 de Junho de 2025, 15:54
Citação de: Vladimiro78 em 06 de Junho de 2025, 15:49Gostei do discurso. Gostei da energia. Terá os meus votos. É tempo de mudar

Um Vieirista dos sete costados a votar JNL?

Fdx.. que se passa?

Passa-se que querem continuar com as senhas de alimentação e já viram para onde vai pender a balança

reizy1904

fds querer Diogo Boa Alma no cargo mais importante do futebol do Benfica só pq disse umas coisas acertadas no canal 11, informem-se pf.

jjlope00

Foda-se! Se dúvidas houvessem que o RC não iria a jogo nestas eleições, penso que agora já ninguém tem dúvidas.

VAMOSSS, BENFICA!

johncleese

Citação de: reizy1904 em 06 de Junho de 2025, 15:56fds querer Diogo Boa Alma no cargo mais importante do futebol do Benfica só pq disse umas coisas acertadas no canal 11, informem-se pf.

A última vez que vi tínhamos um ex comentador de um programa de rumores brega no cargo

jjlope00

Citação de: reizy1904 em 06 de Junho de 2025, 15:56fds querer Diogo Boa Alma no cargo mais importante do futebol do Benfica só pq disse umas coisas acertadas no canal 11, informem-se pf.
É melhor o Rui Pedro Braz!

Kaká

Say wut?

Tu também? A minha esperança acabou de se multiplicar por 100

RGouveia.SLB

:o  :o  :o  :o

Francisco_a

A minha alma está parva.

_fv_

Citação de: ZICKLER em 06 de Junho de 2025, 15:43Só para terem uma pequena noção do nosso nível de profissionalismo, o Simão Sabrosa pediu para não continuar a frequentar as reuniões "porque não sentia confortável no diálogo em inglês"

É disto que estamos a falar
fdx como soubeste essa perola?

lucasslb1904

Benfiquistas só querem é nomes do passado e sonantes para o futebol aparentemente... Boto, Tiago Pinto, etc etc.

Já eu quero é malta competente e nova, acho que devíamos cortar com o passado.

O único regresso que ponderaria para o futebol seria o Pedro Ferreira que saiu em clara rotura com a direção atual.

E sim, o Diogo Boa Alma seria um bom nome também apesar de não ser sonante aos ouvidos da maioria, é competente.

As sugestões daqui como por outros lados são claramente de quem foi afetado com as decisões populistas desta direção nos últimos largos anos, qualquer nome fora da caixa que seja competente faz confusão, queremos é os Mourinhos, Conceiçôes desta vida.

Isto devia mudar, espero que mude com Noronha na presidência.

RGouveia.SLB

Citação de: ZICKLER em 06 de Junho de 2025, 15:43Só para terem uma pequena noção do nosso nível de profissionalismo, o Simão Sabrosa pediu para não continuar a frequentar as reuniões "porque não sentia confortável no diálogo em inglês"

É disto que estamos a falar

Isto até no Moreirense seria inadmissível