AG Ordinária | 07/06/2025

Monstro_SLB

Amanhã todos a gritar "Demissão"!
Todos juntos podemos fazer a diferença.

O Património

Citação de: Figueiredo em 06 de Junho de 2025, 19:12Gostava de saber, se vocês acham que a assembleia vai passar a hora de almoço?

As AGs passadas dizem que sim. E acredito que nesta muito benfiquista queira ir ao palanque indicar civilizadamente a direção do caminho mais rápido para a granda meretriz que os viu nascer

hayato_1904

Amanha quero ver de que fibra somos feitos! Amanha é um dia muito importante na vida do clube! Contra toda a merda que nos preside!

Petrov_Carmovich

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Junho de 2025, 17:15
Citação de: RodrigoVivo em 06 de Junho de 2025, 16:04

Mano olha aí o tópico no SB. E ainda acham que vão conseguir eleições antecipadas.

Apertar com a corja!!!

O Nuninho tem uma cara que é só esmurrável.
E o Simão que continua a perder pontos na minha consideração 😠

Imortal10

Citação de: Monstro_SLB em 06 de Junho de 2025, 19:30Amanhã todos a gritar "Demissão"!

RUI COSTA CABRÃO
PEDE A DEMISSÃO

Marcobola

Citação de: Petrov_Carmovich em 06 de Junho de 2025, 20:05

Mano olha aí o tópico no SB. E ainda acham que vão conseguir eleições antecipadas.

Apertar com a corja!!!

O Simão Sabrosa foi o jogador que eu mais gostei de ver jogar no Benfica, de muito longe.
O Simão pau mandado é uma vergonha.
Ele ameaçou adeptos do Benfica?

MiguelRibeiro

Será que depois da AG de amanhã já vamos perceber se o Rui Costa se vai recandidatar?

Chappu

Citação de: Marcobola em 06 de Junho de 2025, 20:29
Citação de: Petrov_Carmovich em 06 de Junho de 2025, 20:05

Apertar com a corja!!!

O Simão Sabrosa foi o jogador que eu mais gostei de ver jogar no Benfica, de muito longe.
O Simão pau mandado é uma vergonha.
Ele ameaçou adeptos do Benfica?

O Simão já nos tempos de jogador tinha atitudes no mínimo... polémicas.

Esta postura como dirigente para mim nada tem de surpreendente.

mitro11

O Simão é o meu ídolo de infancia, foi sem duvida a par do Jonas o meu jogador preferido, mas enquanto pessoa todos sabemos que não vale um crl, e como dirigente idem

cernache1

Citação de: mitro11 em 06 de Junho de 2025, 21:00O Simão é o meu ídolo de infancia, foi sem duvida a par do Jonas o meu jogador preferido, mas enquanto pessoa todos sabemos que não vale um crl, e como dirigente idem

Certíssimo.

dsdsds44

Citação de: mitro11 em 06 de Junho de 2025, 21:00O Simão é o meu ídolo de infancia, foi sem duvida a par do Jonas o meu jogador preferido, mas enquanto pessoa todos sabemos que não vale um crl, e como dirigente idem
Tem que ser corrido também...

Não tem a mínima competência para o cargo que ocupa.

E mais grave: não se esforça minimamente para melhorar.

Gsound

Citação de: dsdsds44 em 06 de Junho de 2025, 21:46
Tem que ser corrido também...

Não tem a mínima competência para o cargo que ocupa.

E mais grave: não se esforça minimamente para melhorar.

Mais um tacho para um chulo.

MBACANO

Citação de: Monstro_SLB em 06 de Junho de 2025, 19:30Amanhã todos a gritar "Demissão"!

admitindo que eles nos fazem a vontade e se demitem em bloco amanhã.

Como.fica a questão das eleições e do regulamento eleitoral?

The_Riggs

Não sei se iria tão longe, mas obviamente, o Simão é o típico jogador que como fez o que fez aos outros ( Sporting) , era o maior, quando é a nós custa mais.

Assim como o Otamendi era um porcalhão e agora é um "líder", etc, etc.

Como pessoa não sei, como profissional era intocável. podia ter jogado no Liverpool que na altura era campeão europeu, o Vieira não deixou e ele continuou a jogar futebol, nunca deixou de treinar ou esteve com ameaças, etc, e até tinha um exemplo perto dele no Manuel Fernandes.

mitro11

Citação de: The_Riggs em 06 de Junho de 2025, 21:50

Não sei se iria tão longe, mas obviamente, o Simão é o típico jogador que como fez o que fez aos outros ( Sporting) , era o maior, quando é a nós custa mais.

Assim como o Otamendi era um porcalhão e agora é um "líder", etc, etc.

Como pessoa não sei, como profissional era intocável. podia ter jogado no Liverpool que na altura era campeão europeu, o Vieira não deixou e ele continuou a jogar futebol, nunca deixou de treinar ou esteve com ameaças, etc, e até tinha um exemplo perto dele no Manuel Fernandes.

O que fez ao melhor amigo para mim ficou logo apresentado como pessoa