Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

lucasslb1904

Sem lateral direito para o mundial de clubes?? É o joker que vai para lateral desenrascar outra vez 😂😂😂😂

sinbad

Citação de: Paulo Fonseca em 06 de Junho de 2025, 20:38Tem uma enorme e única oportunidade para sair com elevação e criar em si uma imagem que ampara toda a porcaria que fez e ajudou a fazer.

Se amanhã convocar eleições e sair de cena sai como o homem que assumiu o Benfica num momento delicado, que reformou os estatutos trazendo de volta a democracia ao clube e que posteriormente convocou eleições para que o Benfica seguisse o seu rumo.

Sabendo o que a casa gasta? Não vai largar o osso.

Rui Costa nunca será lembrado por nada disso, nem que antecipe eleições e não se candidate. Quando houver auditoria será dos muitos que terá problemas de justiça graves e os sócios só terão de correr com ele como sócio.
Será lembrado, isso sim, como um grande jogador e um péssimo dirigente que ajudou a saquear o Clube.

gizmo

Citação de: vieirah1904 em 06 de Junho de 2025, 15:02Não se candidatar: mantém o estatuto de "grande Maestro" junto do seu povo, sai como "grande benfiquista" mas deixa de por a mão nas comissões das vendas e pode levar com a PJ à porta de casa daqui a uns tempos.

Candidatar-se: pode ganhar mas para isso teria de descer do seu pedestral e andar nas Casas do Portugal profundo a convencer "o seu povo" (o que não é nada o seu perfil) bem como corre o risco de sair pela porta pequena, o que para o seu ego seria uma humilhação.

O que prevejo: não vai fazer ou decidir nada nos próximos meses (ou seja, o normal) e esperar para ver como irão estar as coisas até setembro. Se entrarmos na Champions, primeiro lugar no campeonato, manda uns soundbytes para os chalupas e vai de certeza a eleições.

Eu acho que ele se está completamente a cagar para a imagem que vai ficar junto dos benfiquistas.
Ficar até Outubro é garantia de meter mais uns milhões ao bolso em comissões. É o que vai pesar mais na balança. Quase que aposto que vai levar a candidatura à avante.

Faroleiro

Citação de: lucasslb1904 em 06 de Junho de 2025, 23:41Sem lateral direito para o mundial de clubes?? É o joker que vai para lateral desenrascar outra vez 😂😂😂😂
Este garotão sem experiência de vida e de futebol devia ter mais fé na extrema e sábia sabedoria do Lagiola... :disgust:

Faroleiro

Citação de: _Huji_Slb em 06 de Junho de 2025, 23:39Ao que parece o Semedo não quis ser trunfo eleitoral!

Nem todos são como tu ruizimho!
Mais um para a lista negra da chalupada.

RS14

NOSIDE

É incompetência uma atrás da outra. Vamos ao mundial sem laterais bizarro

Céptico

Faroleiro

Citação de: NOSIDE em 07 de Junho de 2025, 00:23É incompetência uma atrás da outra. Vamos ao mundial sem laterais bizarro
Se o objectivo da participação do Benfica no Mundial não é desportivo, é óbvio que não interessa ter laterais, pois não devem render tantas comissões...

Faroleiro

Citação de: Céptico em 07 de Junho de 2025, 00:25Espero um sábado bastante complicado para ti.
Será que terá Marlboros suficientes?

Quer dizer, vai ter que sair do pavilhão inúmeras vezes pois acho que não se pode fumar no pavilhão.

E o estádio está interdito por causa da porcaria do concerto...

Céptico

Citação de: Faroleiro em 07 de Junho de 2025, 00:27
Citação de: Céptico em 07 de Junho de 2025, 00:25Espero um sábado bastante complicado para ti.

Quer dizer, vai ter que sair do pavilhão inúmeras vezes pois acho que não se pode fumar no pavilhão.

Que não lhe falte nicotina, vai precisar.

Faroleiro

Citação de: Céptico em 07 de Junho de 2025, 00:30
Citação de: Faroleiro em 07 de Junho de 2025, 00:27

Que não lhe falte nicotina, vai precisar.
Nem sei como lava os Armanis todos a feder a Marlboro.

Ou compra um ou dois Armanis para cada dia do ano, para não feder tanto a Marlboro?

lucasslb1904

Espero que hoje apertem contigo ate te demitires, pode ser que hoje ganhes noção que estás a mais.

Sven-Goran

rempg

Não me digam que foi comido pela gestifute, muito amiga do nosso clube, mais uma vez.

Parece-me que o Rui foi comido outra vez, não foi ?!
Também pode ter sido só incompetência deliberada... o que interessa é espetar mais uns milhões em comissões num gajo qualquer.

Vamos embora... Mostra-lhes como é.