Nélson Semedo (Wolves) - Record

+1benfiquista

Um dos poucos que voltou quando ainda estava no auge esteve ontem em Benfica na apresentação de uma candidatura... raro.

20Nico Gaitan20

Citação de: +1benfiquista em 07 de Junho de 2025, 00:34Um dos poucos que voltou quando ainda estava no auge esteve ontem em Benfica na apresentação de uma candidatura... raro.
quem?o nuno Gomes?

Jogador que vive de um hype minha nossa senhora.

Nunca entendi o porque de acharem O Nuno gomes pôs  fiorentina bom...

Red Bullet

Citação de: Vermelho Infinito em 07 de Junho de 2025, 00:26
Citação de: dsdsds44 em 06 de Junho de 2025, 23:31
Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Junho de 2025, 23:16🚨🚨 Nélson Semedo NÃO VAI regressar ao Benfica em 2025/26, avança @abolapt.
E espero que nunca mais regresse.

Se não volta agora, dificilmente voltará. É praticamente impossível, um presidente a sério não o faria.
Nem teria capacidade física para isso.
Quem diz o Nelson diz outros. Bernardos, por exemplo... Já que o tempo se está a esgotar.
Esta questão dos regressos acaba por ser engraçada. Querem todos regressar, mas quando já ninguém lhes pega. É mesmo muito engraçado.
Um exemplo: o Renato vem quando está como está, tem plena consciência do seu estado e sabe que vem ser mais prejudicial do que benéfico. Mas vem porque nenhum clube o quer. Quando nem na Arábia o querem está tudo dito. Prefere vir chular o Benfica, estar encostado a época toda e andar a fazer merda quando entra, do que ter algum pingo de noção e saber que só ia fazer mal antes de assinar. Isto quando ainda há uns anos, com alguma capacidade, teve mais que uma oportunidade de voltar e recusou, segundo se consta.
Há coisas do caralho.

O Felix é outro q ai encaixa, não pela idade mas por ter flopado em grande em todo o lado, como já ninguem lhe pega, então já lhe é apetecivel o Benfica.

MrCobb

Neste momento até um Costinha já seria algo. Incrível como não se arranja lateral direito....é a posição mais óbvia do futebol, andar com adaptados e lesionados é que não pode ser.

MrFire

Gosto muito dele mas só faz falta quem cá quer estar.

BrunoP

Se depois de ter estado 3 anos no Barcelona, mais 4 no Wolverhampton a receber super bem, há o interesse do "clube de coração" para que volte (dito pelo mesmo), e ele recusa para ir atrás de mais dinheiro (sendo que aqui não ia receber nada mal também), pode bem ir para um sítio que eu cá sei.

Benfiquistas somos nós, esta gente é de quem lhes paga mais.

O Benfica na cabeça destas vedetas só serve para virem alimentar o ego quando tiverem 35 ou 36 anos e já ninguém os quiser. Até lá qualquer equipa de meio da tabela dos big 5 ou qualquer Trabzonspor desta vida, será sempre posto à nossa frente.

Se quisessem mesmo voltar, se o Benfica fosse tudo o que vêm cá para fora dizer que é para eles, havia sempre maneira de voltarem... Ainda para mais em fim de contrato como o Nélson.

Dito isto, espero que o Benfica saiba mandar este pessoal todo para o caralhinho na altura que mais ninguém quiser saber deles. Isto serve para o Nélson e para todos os outros meninos bonitos do Seixal, sem exceção.

xtream

Citação de: BrunoP em 07 de Junho de 2025, 00:44Se depois de ter estado 3 anos no Barcelona, mais 4 no Wolverhampton a receber super bem, há o interesse do "clube de coração" para que volte (dito pelo mesmo), e ele recusa para ir atrás de mais dinheiro (sendo que aqui não ia receber nada mal também), pode bem ir para um sítio que eu cá sei.

O Benfica na cabeça destas vedetas só serve para virem alimentar o ego quando tiverem 35 ou 36 anos e já ninguém os quiser. Até lá qualquer equipa de meio da tabela dos big 5 ou qualquer Trabzonspor desta vida, será sempre posto à nossa frente.

Se quisessem mesmo voltar, se o Benfica fosse tudo o que vêm cá para fora dizer que é para eles, havia sempre maneira de voltarem... Ainda para mais em fim de contrato como o Nélson.

Dito isto, espero que o Benfica saiba mandar este pessoal todo para o caralhinho na altura que mais ninguém quiser saber deles. Isto serve para o Nélson e para todos os outros meninos bonitos do Seixal, sem exceção.
ainda acreditam no pai natal, com 31 num dos melhores momentos da carreira livre para fazer um contrato top e voltava para cá por amor...eles são profissionais e jogam pelo dinheiro. o modric com 40 anos tb tem o seu clube na Croácia, mas não se mete lá tendo algo mais interessante!

GTtdi_SLB

Citação de: komytis em 06 de Junho de 2025, 19:23
Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Junho de 2025, 14:45
Citação de: komytis em 06 de Junho de 2025, 07:26
Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Junho de 2025, 01:21Isto de viver de amores antigos é uma formula errada. O SLB precisa de sangue novo. Encontrou 2 à mesma velocidade que os empandeirou (neves e Carreras, imaginem que ainda estavam por cá..)

Bernardo Nelson Lindelof Ederson Félix, já deram à casa o que tinham que dar.
Parecem gajas a discutir, à excepcao do lindelof, os demais dariam um tremendo valor à equipa principal, ainda acrescentava cancelo, mas como as ultimas contratações deste tipo fracassaram como a maior parte de nós vaticinava, renato sanches à cabeça, agora arrasa-se tudo dentro deste modelo, mostra falta de racionalidade a mesma que permitiu que uma direcao nefasta aos interesses desportivos do clube estive tanto tempo ao poder.
Vcs discutem tudo com a emoção à pele, assim fica difícil decidirem bem!
Basta de enterrar mais o clube. Esta época foi uma orgia de dinheiro mal gasto sem resultados absolutamente nenhuns. Pensem no que nos rimos do Trotopegui mais o all-in que Al Capone fez e desde então o porco ficou rasteirinho de joelhos até hoje, financeiramente. O SLB ainda não porque entretanto a formação forneceu cheques para cobrir os devaneios. Mas esses cheques acabam e a estratégia essa de tentar ganhar eleições com recurso a ex-atletas que já estão no seu ocaso desportivo é uma perfeita loucura, mais ainda cometida por gente impreparada para os mais altos cargos do clube. A sangria tem de acabar.
Repito, muito histerismo para se poder ter uma conversa séria
Mas qual histerismo? Mais factual e desapaixonado que os factos que expressei, não pode haver! A época acabou e tudo se perdeu. Tudo o que era relevante foi perdido. São 4 anos e meio de presidência e é sobre o resultado global do mandato que se devem tirar ilações da forma mais analítica possível. Repara: eu em momento algum me referi a JDM ou JNL. Não há aqui tampouco enviesamento na minha lógica. A minha lógica é que o clube precisa urgentemente de mudar de ares, e se o próximo falhar, rinse and repeat. Oxalá que não seja com Rui costa outra vez porque o clube está saturado de falhanços e é perigoso insistir numa fórmula perdedora.

ccm

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Junho de 2025, 00:36
Citação de: +1benfiquista em 07 de Junho de 2025, 00:34Um dos poucos que voltou quando ainda estava no auge esteve ontem em Benfica na apresentação de uma candidatura... raro.
quem?o nuno Gomes?

Jogador que vive de um hype minha nossa senhora.

Nunca entendi o porque de acharem O Nuno gomes pôs  fiorentina bom...

O "auge" só pode ser gozo por parte do user.

Quanto muito, estava no auge salarial.

ccm

Citação de: MrCobb em 07 de Junho de 2025, 00:39Neste momento até um Costinha já seria algo. Incrível como não se arranja lateral direito....é a posição mais óbvia do futebol, andar com adaptados e lesionados é que não pode ser.

O Van disse-me que vem um lateral de um grande da Holanda.

rempg

Às tantas ofereceram-lhe um presunto e um barca velha.

A gestifute sempre a ajudar o Benfica apercebeu-se e disse aos baguetes para lhe oferecer mais qualquer coisita...

Para um jogador que diz gostar do clube escolher a merda do marselha deve ter sido bonito.

GTtdi_SLB

Burik

Citação de: xtream em 07 de Junho de 2025, 00:59
Citação de: BrunoP em 07 de Junho de 2025, 00:44Se depois de ter estado 3 anos no Barcelona, mais 4 no Wolverhampton a receber super bem, há o interesse do "clube de coração" para que volte (dito pelo mesmo), e ele recusa para ir atrás de mais dinheiro (sendo que aqui não ia receber nada mal também), pode bem ir para um sítio que eu cá sei.

ainda acreditam no pai natal, com 31 num dos melhores momentos da carreira livre para fazer um contrato top e voltava para cá por amor...eles são profissionais e jogam pelo dinheiro. o modric com 40 anos tb tem o seu clube na Croácia, mas não se mete lá tendo algo mais interessante!

Já se fartou de ganhar dinheiro, até parece que vão para o Benfica ganhar o salário mínimo, se fosse só por dinheiro o Bruno Fernandes também tinha ido para Arábia ganhar 350 milhões.
O que é triste é o Benfica não conseguir cativar bons jogadores ainda por cima este é da casa.

Elvis the Pelvis

Che1904

Citação de: rempg em 07 de Junho de 2025, 01:38Às tantas ofereceram-lhe um presunto e um barca velha.

A gestifute sempre a ajudar o Benfica apercebeu-se e disse aos baguetes para lhe oferecer mais qualquer coisita...

Para um jogador que diz gostar do clube escolher a merda do marselha deve ter sido bonito.

gosta de Bouillabaisse